NEI
Curso

Recuperando e Fidelizando Clientes Inativos e Perdidos

19/08/2011 à 19/08/2011

Organizadora:

Onde: São Paulo, SP

Endereço: R. Arthur Sabóia, 407, São Paulo, SP

Telefone: 11 3464-1447

Site: http://www.mhaya.com.br

E-mail:

Mais informações sobre o curso: O treinamento visa detectar as causas e desenvolver nos participantes as principais técnicas para elaborar uma campanha para recuperar clientes inativos. Detecta os motivos que o fizeram migrar para a concorrência, cria uma política na empresa para corrigir os principais erros de atendimento e também elabora estratégias de fidelização.

Programação sujeita a alterações. Confirme as informações com as organizadoras dos eventos.

Próximos cursos, eventos e feiras

03/04/2017 à 07/04/2017

Feiplastic 2017 - Feira Internacional do Plástico

04/04/2017 à 07/04/2017

Pollutec Brasil 2017 - Feira Internacional de Tecnologias e Soluções Ambientais

18/04/2017 à 20/04/2017

ISC Brasil - 12ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

24/04/2017 à 28/04/2017

Hannover Messe 2017

25/04/2017 à 29/04/2017

Automec 2017 - 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

01/05/2017 à 04/05/2017

OTC 2017 - Offshore Technology Conference