NEI
Curso

Recuperando e Fidelizando Clientes Inativos e Perdidos

19/08/2011 à 19/08/2011

Organizadora:

Onde: São Paulo, SP

Endereço: R. Arthur Sabóia, 407, São Paulo, SP

Telefone: 11 3464-1447

Site: http://www.mhaya.com.br

E-mail:

Mais informações sobre o curso: O treinamento visa detectar as causas e desenvolver nos participantes as principais técnicas para elaborar uma campanha para recuperar clientes inativos. Detecta os motivos que o fizeram migrar para a concorrência, cria uma política na empresa para corrigir os principais erros de atendimento e também elabora estratégias de fidelização.

Programação sujeita a alterações. Confirme as informações com as organizadoras dos eventos.

Próximos cursos, eventos e feiras

18/09/2017 à 21/09/2017

Exposibram 2017 - Exposição Internacional de Mineração

19/09/2017 à 21/09/2017

Latin American Utility Week 2017

26/09/2017 à 28/09/2017

Analitica Latin America 2017

02/10/2017 à 06/10/2017

Fenasan 2017 - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente

02/10/2017 à 05/10/2017

Futurecom 2017 - Evento de Telecom e TI

03/10/2017 à 06/10/2017

Femicc 2017 - Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro-Calçadista

16/10/2017 à 20/10/2017

Fenatran 2017- 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga

16/10/2017 à 19/10/2017

Movimat 2017 - Salão Internacional da Logística Integrada