Abraçadeiras, Abraçadeiras acionadas à mola, Abraçadeiras de Plástico, Abraçadeiras para Mangueiras

Produtos relacionados à

[+]
  • Abraçadeira de engate rápido outubro/2013
    Abraçadeira de engate rápido
    tem torque até 150 kgf.cm

    Facilita a montagem em aplicações de difícil acesso e também em linhas de produção, oferecendo vedação adequada graças ao alto torque. Intitulada Tucho Engate Rápido, é fabricada de aço-carbono (zincada branca) e aço inoxidável, permite, respectivamente, torque máximo de aperto de 100 e 150 kgf.cm e tem largura da fita de 20 mm e espessura de 0,70 mm.

  • Abraçadeiras outubro/2013
    Abraçadeiras
    vêm com função pré-fecho integrada

    Trata-se de um sistema de amarração inteligente com desenho inovador da abertura da cabeça, ideal para uso com luvas e pouca visibilidade. As abraçadeiras Q-Tie possuem função pré-fecho integrada, que permite seu travamento temporário ou definitivo, evitando desperdício e esforço adicional em caso de aplicações incorretas ou incompletas. Fabricadas de poliamida 6.6 (PA66), nas cores natural e preta, suportam temperatura de -40 a 85°C e têm flamabilidade UL94 V2.

  • Abraçadeiras outubro/2012
    Abraçadeiras
    são de plástico ou alumínio

    Empregadas nas áreas de construção civil, naval, mecânica e nas indústrias farmacêuticas, químicas e alimentícias, fixam tubos, mangueiras e cabos. Disponibilizadas nas séries standard, leve, pesada, dupla, personalizada e amortecedoras, são de polipropileno, poliamida, alumínio, anticorrosiva (PPAC) ou de elastômero termoplástico.

  • Abraçadeiras setembro/2012
    Abraçadeiras
    têm diâmetro de 6 a 406 mm

    Destinam-se a tubulações, mangueiras, cabos e componentes, havendo ainda as especiais, feitas sob medida. As abraçadeiras que seguem o padrão DIN 3015 apresentam-se na série pesada e dupla. Com diâmetro de 6 a 406 mm, são fabricadas de diversos materiais: corpo de polipropileno, poliamida, alumínio e santoprene; peças de aço-carbono (não tratado, fosfatizado e bicromatizado) e aço inoxidável (AISI 304/316/316Ti) e interior perfilado (para tubos) ou liso (para mangueiras).

  • Abraçadeira de PEEK março/2012
    Abraçadeira de PEEK
    para ambientes agressivos

    Oferece resistência à temperatura de -55 a 260°C, resistência química, inclusive contra ácidos e raios gama, e à abrasão. Com 4,5 mm, secção transversal (3,4 mm de largura), proporciona força de tensão máxima de 230 N, necessitando apenas de 6 N para a inserção. Possui a face interna lisa e a externa, dentada, evitando danos causados pelo atrito com os fios/cabos. Usa-se nas indústrias automobilística, naval e ferroviária.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...