Acionadores Mecânicos

Produtos relacionados à

[+]
  • Transmissor pneumático setembro/2014
    Transmissor pneumático
    gera informação analógica

    Projetado para atender os requisitos da norma NEMA 4X, processa sinal elétrico originado em CLPs, sistemas de controle distribuído (DCS), entre outros dispositivos. Disponível nos modelos IPH2 e IPX2, viabiliza controle proporcional sobre válvulas, atuadores e dispositivos pneumaticamente acionados. Alimentado via circuito a dois fios, proporciona 22 alternativas de faixas operacionais, com opção de conversão direta ou reversa. O IPX2 traz chave reversora de ação incorporada e assegura estrutura vedada contra propagação de explosões, garantindo compatibilidade com aplicações em áreas classificadas.

  • Acionamento modular abril/2014
    Acionamento modular
    opera com corrente até 30 A

    Garantindo interface para motores com ou sem coletor, ou motores de passo, o Npaq traz topologia de bastidor compatível com vão de 19", demandando altura de 6U. Dimensionado para picos entre 5 e 30 A, assegura suporte a amplificadores lineares ou modulados em largura de pulsos. Para maior estabilidade, adota elos de realimentação digitais, com opção de referência em posição, velocidade ou corrente. Compatível com especificações da comunidade europeia, traz incorporado multiplicador de encoder, que assegura sinal mais intenso enquanto reduz porte da fiação.

  • Acionamento de potência dezembro/2013
    Acionamento de potência
    oferece spans de 250 W a 1,2 MW

    Composta por sete subséries, a Unidrive possibilita ajustar o acionamento ao porte da demanda. As subséries M100, M200, M300 e M400 viabilizam aplicações dedicadas, como esteiras transportadoras, ventiladores, bombas, misturadores, equipamentos de corte e máquinas-ferramenta. Já as subséries M600, M700 e M800 controlam extrusoras, compressores, pontes rolantes e ajuste de posicionamento, velocidade e sincronismo, bobinamento/desbobinamento, usinagem com serra voadora ou faca rotativa, impressão, empacotamento, tecelagem e fabricação de pneus.

  • Acionamento digital ca setembro/2013
    Acionamento digital ca
    opera com motores até 5 cv

    Disponível em 14 versões de inversores projetados para motores na faixa de 1/8 a 5 cv, o modelo da série KBDF possui invólucro conforme a IP 20, com filtro interno (RFI/EMI) de padrão industrial. De frequência regulável, é indicado para aplicações de OEM, onde sejam necessários mostradores e programação digital, sendo direcionado para diversos tipos de motores, como os universais, ca, EC, PMSM, PSC e cc sem escovas. Organiza os parâmetros em grupos intuitivos por meio de programação de senso comum (CSP).

  • Acionador de motor híbrido abril/2013
    Acionador de motor híbrido
    incorpora o SmartWire-DT™

    O Contactron 4 em 1 reúne todas as funções de um disjuntor reversível clássico, sendo indicado para ligar e inverter motores de até 4 kW de forma rápida e segura. Incorpora o sistema de comunicação SmartWire-DT™, que reduz o cabeamento na ligação de potência e controle, podendo ainda ser conectado com sistema Fieldbus. A combinação controlada por microprocessadores permite boa ligação e alivia os contatos de relé. Com fusíveis integrados, o acionador cumpre o tipo de classificação 2 de acordo com IEC/EN 60947-4-2. Pode ser conectado sobre trilhos de fixação-padrão ou barras de ligação de 60 mm.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...