Acoplamentos Elásticos, Acoplamentos para Mangueiras, Adaptadores para Mangueiras, Acoplamentos para

Produtos relacionados à

[+]
  • Acoplamentos roscados
    Acoplamentos roscados
    suportam pressões de 600 a 700 bar

    Oferecidos na série PCL 33000, os engates rápidos foram projetados para operar em sistemas hidráulicos envolvendo grande vazão e pressão elevada de 600 a 700 bar, podendo ser utilizados em circuitos hidráulicos de hidrojateamento. Propiciam fluxo livre, já que são produzidos sem válvulas de retenção, possibilitando grande vazão e diminuta perda de carga. Devido à sua robustez construtiva, apresentam elevada resistência, mesmo em presença de condições severas de operação, como pressão pulsante e golpes de aríete. Fabricados com aço de alta resistência ou aço inox AISI 316, possuem acabamento superficial de zinco eletrolítico (amarelo) ou natural. Têm vedação de Buna N e travas/molas de aço mola ou aço inox, alojando esferas (válvulas) de aço cromo molibdênio ou aço inox. Possuem conexão NPT (interna) ou BSP opcional de 1/2", feita de aço ou aço inox.

    Material: aço ...
    Acabamento: zinco
  • Engates rápidos p/alta pressão
    Engates rápidos p/alta pressão
    toleram de 550 a 705 bar

    Desenvolvidos para operar em sistemas hidráulicos envolvendo pressões de 550 a 705 bar, os engates rápidos ou acoplamentos roscados da série PCL 35000 são produzidos com aço de alta resistência ou aço inox AISI 316. Dotados de vedação de Buna N e de travas/molas de aço mola ou aço inox, alojam esferas (válvulas) de aço cromo molibdênio ou aço inox, têm conexão NPT (interna) ou BSP opcional de 1/4, 3/8 ou 1/2", feita de aço ou aço inox, e possuem acabamento superficial de zinco eletrolítico (amarelo) ou natural. A ausência de borrachas de vedação nas válvulas (tipo metal/metal) aumenta sua vida útil, principalmente em processos com pressão pulsante (golpes de aríete). Oferecem dupla retenção, pois incorporam válvulas esféricas automáticas (vedação metal-metal) de ação rápida, que simultaneamente bloqueiam o fluxo hidráulico no desacoplamento, assim como também se abrem, de modo simultâneo no acoplamento, reabilitando a força hidráulica. Possibilitam a ligação com circuitos hidráulicos pressurizados (30% da pressão máxima de trabalho), sendo aplicados em equipamentos como macacos, guindastes, prensas e ferramentas hidráulicas.

    Material: aço ...
    Acabamento: zinco
  • Acoplamento elástico
    Acoplamento elástico
    é protocolado no INPI

    Parte da linha H, o acoplamento torcionalmente flexível apresenta alta capacidade de torque, dispensa lubrificação e a movimentação dos equipamentos para a troca dos elementos elásticos. Com protocolo no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, esta linha disponível em 17 modelos apresenta distância entre cubos de 3 a 276 mm, distância padrão entre pontas de eixos de 53 a 276 mm e distância máxima entre pontas de eixos de 170 a 650 mm. Dispõe de 14 a 30 elastômetros com a mesma quantidade de parafusos no porta-elastômetro e de 7 a 15 parafusos na tampa.

  • Acoplamento elástico
    Acoplamento elástico
    c/faixa de torque de 37 a 12.350 Nm

    De manutenção simples, independente da distância entre pontas de eixos, sem a necessidade de mover os equipamentos para substituição do elemento elástico, o acoplamento elástico da linha SW utiliza apenas 3 ou 5 parafusos para fixação da tampa metálica. Além disso, é de fácil inspeção, bastando apenas remover a tampa metálica para inspeção do elemento elástico. Dispensa lubrificação e oferece segurança total: a tampa metálica é uma peça monobloco de aço 1020, que recebe proteção anticorrosiva para obter maior durabilidade. Desenvolvido para absorver desalinhamentos e vibrações, atende faixas de torque de 37 a 12.350 Nm e eixos até 120 mm, operando com temperatura máximas de 95°C (convencional) e 121°C (linha UK) e atingindo velocidade máxima normal de 1.775 a 8.819 rpm, conforme modelo. Para sua aplicação basta: instalar 2 cubos metálicos sobre os eixos, realizando o alinhamento, colocar o elemento elástico único (tamanhos 95 a 225) ou insertos elásticos (226 a 350) e , por último sobrepor a tampa metálica, apertando em seguida apenas 3 ou 5 parafusos em sentido radial (SW-095 a SW-226) ou sentido axial (SW-276 a SW-350).

    Material: Aço 1020 ...
    Torque Máx.: 12.350 Nm
  • Acoplamento flexível
    Acoplamento flexível
    opera com alto torque

    Aplicável em saída de redutores, transprotadores, bombas de processo, digestores, flotadores e bombas de lodo, o acoplamento da linha Septem apresenta flexibilidade com alto torque. Essa linha, disponível em 13 modelos, apresenta massa cubo normal de 9.4 a 336.675 kg e massa cubo integral de 13 a 429.075 kg (os valores da massa refere-se a meio acoplamento). Tem furo mínimo (d4) de 20 a 140 mm e máximo (d3) de 46 a 300 mm - furação máxima para chaveta norma DIN 6885/1, para outras normas consultar.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...