Adesivos

Produtos relacionados à

[+]
  • Adesivo à base de silicone julho/2014
    Adesivo à base de silicone
    seca em 2 min à temperatura ambiente

    Utiliza-se na montagem de módulos de dissipação de calor, lâmpadas LED e fixação de peças em placas de circuito impresso. À base de silicone, na cor branca, o Dow Corning® EA 9189 H tem secagem superficial rápida (track free em 2 min à temperatura ambiente) e cura RTV, sendo adequado para gerenciamento térmico. Termocondutivo, possui certificação UL 94 V-0, rigidez dielétrica de 25 V/mil e resistência à tração de 14 kg/cm.

  • Adesivo estrutural abril/2014
    Adesivo estrutural
    é baseado no poliuretano

    De dois componentes, cor preta e baseado no poliuretano, o Easy-Mix é produzido na versão PU-90, com tempo de processamento de 90 s, dureza Shore D66, resistência à tração de 21 N/mm² e módulo de elasticidade de 650-750 N/mm²; e na versão PU-240, com tempo de processamento de 240 s, dureza Shore D68, resistência à tração de 20 N/mm² e módulo de elasticidade de 450-550 N/mm². Apresenta resistência a temperaturas de -55 a 125ºC e viscosidade (Brookfield) de 15.000-25.000 MPa.s. Tem ampla aplicação industrial, como na engenharia mecânica, tecnologia de plásticos, trabalhos em metal e nos sistemas de energia.

  • Adesivo de poliuretano janeiro/2014
    Adesivo de poliuretano
    adere em diversos substratos

    O Orbiflex Construção é um adesivo selante impermeável, com dureza Shore 25A, usado para vedação, preenchimento e colagem com elasticidade permanente. Resistente a intempéries e ações dos raios solares, permite ser pintado após a cura. Adere a superfícies porosas, juntas de dilatação ou outras, bem como a diversos substratos, como concreto, madeira, pedra, vidro e alumínio.

  • Adesivo térmico janeiro/2014
    Adesivo térmico
    reduz até 50% o consumo de energia

    Caracterizado por possuir temperatura de aplicação mais baixa, o Technomelt Cool Supra 100 derrete a 100°C, assegurando a menor temperatura entre os adesivos termoaplicáveis. Essa característica se reflete na eficiência da produção, que demanda período menor para o início das operações, além de preservar o equipamento contra desgaste. Ideal para uso em embalagem, oferece elevada aderência, resistência a calor ambiente e flexibilidade mecânica. Viabiliza operações de selagem, moldagem e montagem de estruturas, com baixo impacto ambiental. Compatível com padrões de higiene, atende os requisitos de aplicação em indústria alimentícia.

  • Trava anaeróbica janeiro/2014
    Trava anaeróbica
    impede a quebra de parafusos

    Para roscas de trabalho pesado, com torque e tensão predefinidos, a 425 impede o afrouxamento ou a quebra de parafusos e porcas submetidos a dilatações térmicas, impactos e constantes vibrações, agindo, também, como vedante e anticorrosivo. Apresenta viscosidade de 5.000 cps e cura inicial/final de 5 min/24 h, operando sob temperaturas de -55 a 150ºC. É utilizada em instrumentos de medição, máquinas, ferramentas, bombas, compressores e conectores, entre outros.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Adesivos, Revestimentos, Abrasivos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...