Aditivos

Produtos relacionados à

[+]
  • Aditivo para óleo outubro/2012
    Aditivo para óleo
    age no interior do cárter

    Não se trata simplesmente de um aditivo, mas de um adicional à base de micropartículas de bissulfeto de molibdênio, que não altera quimicamente o óleo. Com o fluxo de óleo do motor em movimento, as micropartículas são "prensadas" na parte metálica, formando uma película protetora de 3 a 4 micra de espessura, diminuindo o atrito de metal com metal, o que aumenta a vida útil do motor. O Molykote A-2 atua sobretudo no arranque a frio e em condições severas, quando é exigido o máximo do motor.

  • Aditivo químico agosto/2011
    Aditivo químico
    reduz emissões de motores diesel

    Produto químico de origem sintética, é fabricado a partir do gás natural, sendo utilizado para reduzir as emissões de poluentes de motores diesel que tenham instalado a tecnologia SCR - Redução Catalítica Seletiva. O aditivo NIL32 fica armazenado em pequeno tanque próximo ao ponto onde será injetado e tem as propriedades de converter óxido de nitrogênio numa mistura de vapor de água e nitrogênio, protegendo o meio ambiente. Fornece-se em embalagens de 5 e 10 L e possui em média autonomia de 1,5 L a cada 35 h de funcionamento em motor de um motogerador a diesel de 150 kVA.

  • Estabilizantes para PVC maio/2011
    Estabilizantes para PVC
    são de cálcio-zinco/orgânicos

    Os produtos fabricados com essa linha de estabilizantes para PVC à base de cálcio-zinco e orgânicos destinam-se aos segmentos de tubos e conexões, perfis, fios e cabos, apresentando vantagens técnicas nos quesitos qualidade e produtividade dos produtos acabados. Estão disponíveis também estabilizantes orgânicos, estabilizantes cálcio-zinco, estabilizantes à base de chumbo, sais de chumbo, estearatos de cálcio e zinco, lubrificantes e blendas para poliolefinas.

  • Aditivo para concreto março/2010
    Aditivo para concreto
    permite alta resistência inicial

    O Glenium® 3400 NV é um aditivo éter à base de policarboxilato eficaz para a produção de peças pré-moldadas, pois ajuda a processar concretos que podem levar mais tempo no manuseio e acabamento, sem comprometer a resistência inicial. Permite uso em diversos tipos de concreto.

  • Aditivos de cimento fevereiro/2010
    Aditivos de cimento
    aumentam qualidade dos subprodutos

    Destinados a melhorar e personalizar as propriedades do concreto e da argamassa de acordo com a aplicação, aumentam a qualidade e a durabilidade dos subprodutos do cimento. Podem também ser usados em blocos, lajes, tubos, pisos, guias, postes, telhas, construção pré-moldada e concreto usinado, proporcionando maior resistência inicial e final, melhor fluidez, acabamento e plasticidade.

...aguarde...