Agitadores e Misturadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Centrais de concreto
    Centrais de concreto
    e misturadores planetários

    Unem alta tecnologia e flexibilidade. Uma completa linha de produtos que garante as melhores soluções para a produção de pré-fabricados de concreto. Os equipamentos WCH permitem muito mais qualidade, produtividade e facilidade nas operações do setor da construção civil. Estão disponíveis com misturadores ou com caminhão betoneira tipo Tow GO. Os misturadores planetários são capazes de processar até 750 L com produção de 15 m³/h em 3 min e 22,5 m³/h em 2 min; 1.125 L com produção de 20 m³/h em 3 min e 30 m³/h em 2 min; 1.500 L com produção de 30 m³/h em 3 min e 45 m³/h em 2 min e 2.250 L com produção de 40 m³/h em 3 min e 60 m³/h em 2 min. Sob encomenda, podem ser fornecidos misturadores planetários com capacidade de até 4.500 L.

    Volume: 1.125 l ...
    Produção: 15 m³/h em 3 min ...
    Tensão Alimentação: 220/380 V
    ...
  • Agitador com aquecimento janeiro/2014
    Agitador com aquecimento
    tem força magnética para 20 L de água

    Possui placa de aço inoxidável revestido de cerâmica, para melhor resistência química e visualização da ?viragem? na titulação, além de controle digital de temperatura até 340°C. O agitador magnético com aquecimento AA-1840 dispõe de LCD que controla temperatura e agitação até 1.500 rpm, com força magnética para 20 L de água. O equipamento inclui sensor de temperatura externo tipo Pt1000 para controle da temperatura da amostra, saída serial para registro de dados e a possibilidade da acoplar acessórios para aquecimento de tubos de 4 a 40 ml ou balões de 50 a 500 ml.

  • Blender gravimétrico contínuo janeiro/2014
    Blender gravimétrico contínuo
    processa até 2.000 kg/h

    Imune a vibrações e projetado para a dosagem de grânulos em processos de extrusão, pode ser instalado em um plano de apoio ou diretamente na boca do extrusor. O Blendo está disponível em 16 modelos de até oito ingredientes e com capacidade de carga até 2.000 kg/h. Integra válvulas "refill", dosadores inclinados, parafusos de dosagem adequados para grânulos e pós de boa fluidez e misturador em cascata para a dispersão de aditivos. De simples operação, também conta com célula de carga para medir variações de peso e funil de recolhimento para o controle da capacidade gravimétrica.

  • Misturador de duplo eixo
    janeiro/2014
    Misturador de duplo eixo
    atinge de 2 a 30 bateladas/h

    Fornecido nos tamanhos de 120 a 3.600 L, o WTS é um misturador intensivo de batelada dotado de dois eixos paralelos com pás fixas em ângulo predeterminado, que promovem uma mistura homogênea independente do tamanho da partícula ou da densidade dos ingredientes. Podendo trabalhar com baixo carregamento, processa materiais sólidos (pós, grãos e fibras pequenas), sólidos + líquidos (umidificação, granulação e cobertura) ou líquidos + massas de baixa viscosidade. Possui acionamento de 3 a 60 kW (4 a 82 cv) e descarga rápida sem segregação.

  • Misturador de haste dupla
    outubro/2013
    Misturador de haste dupla
    pode atingir 470 rpm

    Sistema portátil de alta eficiência de mistura e aglutinação de posicionamento neutro (sem esforço do operador), o Collomix modelo Xo55, com capacidade de mistura de 50-90 L/batelada e velocidade variável de 0 a 470 rpm, trabalha com argamassa, cola, concreto fino, gesso, grout, resinas, tintas, etc. De acionamento elétrico, bifásico, 220 V, é de fácil operação, limpeza e transporte. Possui sistema de engate rápido Hexafix das hastes duplas e contrabalanceadas.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Agitadores e Misturadores.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...