Alargadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Alargadores de metal duro dezembro/2012
    Alargadores de metal duro
    atendem tolerância IT7

    Apresentam geometrias dedicadas e refrigeração interna, proporcionando processo seguro e qualidade do furo. O CoroReamer 435 tem alto desempenho em diferentes materiais. Já o CoroReamer 835 é específico para aços e aço inoxidável, quando for necessário um desempenho otimizado. Estão disponíveis com desenho de canal helicoidal, para furos passantes, e canal reto, para furos cegos.

  • Biseladora hidráulica junho/2010
    Biseladora hidráulica
    admite tubos de ø 762 a 965 mm

    Transportável, a US620-HSB é fixada no diâmetro interno do tubo, cobrindo diâmetros de 762 a 965 mm ou maiores, sob consulta. Trabalha com os principais materiais empregados na fabricação de tubos, como aço inoxidável, aço-carbono e ligas especiais, como Incoloy, Hastelloy, Incoloy Duplex e assemelhadas. É utilizada para biselamento, faceamento e escareamento, individual ou simultâneo, em perfis V, J e X ou compostos, sendo indicada para processos de solda orbital ou manual.

  • Escareador multilâmina março/2010
    Escareador multilâmina
    abre furos de ø 65 a 300 mm

    De múltiplas lâminas que possibilitam maior velocidade de alimentação - em alguns casos, o HPR300 abre furos de 65 a 300 mm de diâmetro. Como tem as lâminas fixadas por mordentes no corpo da ferramenta, a geometria da aresta de corte e seu diâmetro são usinados com grande exatidão, podendo ser, pelo mesmo motivo, facilmente retiradas para recondicionamento.

  • Alargadores multicortes janeiro/2010
    Alargadores multicortes
    integram produção seriada

    De alto desempenho, com lâminas retas ou helicoidais para furos cegos ou passantes, os alargadores Circotec Multipoint são fabricados de metal duro e Cermet, com várias coberturas, CBN e PCD. Têm diâmetros a partir de 5,8 mm, fixos ou expansíveis, com canais para refrigeração interna. Já os alargadores modulares RX são intercambiáveis, com diâmetros de 11,9 a 100,6 mm e reposição frontal. Permitem a redução do tempo de usinagem e de setup.

  • Biseladora de tubos setembro/2007
    Biseladora de tubos
    trabalha ø 65 a 159 mm

    Acionada por motor elétrico de 0,5 a 2,5 kW, 220 V, e desenvolvendo 34 rpm, a ISY 150 bisela e faceia tubos com fixação em suas paredes internas, com capacidade de 65 a 159 mm de diâmetro.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Ferramentas Perecíveis como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...