Amplificadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Amplificador de fibra óptica julho/2014
    Amplificador de fibra óptica
    possui visor duplo de fácil programação

    Opera com qualquer fibra óptica de 2,2 mm, dispondo de dois visores digitais de fácil leitura que mostram, simultaneamente, a intensidade do retorno de luz e o ponto de comutação. Com IO-Link, o DF-G1 permite comunicação ponto a ponto, possibilitando recursos de configuração e monitoramento completo. Inclui as funções Expert Teach e Set, através das quais os usuários podem alterar o tempo de resposta, o ganho de sinal e a sensibilidade, atendendo as várias necessidades de detecção, inclusive em situações de baixo contraste, detecção de pequenos objetos e verificação de posicionamento de peças. Incorpora microprocessador de 32 bits com ADC de 12 bits, incluindo algoritmos para evitar linhas cruzadas, o que permite que dois conjuntos de fibra operem bem próximos para muitas aplicações.

  • Amplificador operacional março/2014
    Amplificador operacional
    admite entradas ultrapassando fonte

    Projetado para proporcionar precisão, o LT6015 tolera sem danos sinais de entrada até 76 V acima da fonte, operando sem comprometer desempenho ao longo de extensa margem térmica. Assegurando off-set limitado a 80 µV, demanda corrente de polarização restrita a 5 nA. Montado em cápsula SOT-23, de cinco terminais, é oferecido em três alternativas térmicas: -40 a 85°C, -40 a 125°C, e -55 a 150°C, viabilizando aplicações em ambientes extremos. Consumindo corrente própria limitada a 315 µA, assegura banda passante de 3,2 MHz e ganho de malha aberta de 1.000 V/mV.

  • Repetidor Ethernet fevereiro/2014
    Repetidor Ethernet
    atende normalização aplicável

    Dimensionado para alta velocidade, o RLX2 possibilita igualmente assumir funções de ponto de acesso e de ponte. Proporciona solução avançada de Ethernet sem fio, associada à tecnologia de migração rápida e a sofisticados recursos de diagnose, indicados para aplicações com sistemas Scada e Wi-Fi. Como resultado da elevada velocidade de transição de pacotes, assegura mobilidade de operadores, automação e controle de processos e de mecanismos móveis, mesmo de veículos em tráfego no perímetro fabril.

  • Repetidores CAN fevereiro/2014
    Repetidores CAN
    reduzem custos de cabeamentos

    Projetados para fabricantes de máquinas e integradores de sistemas, permitem interconectar dois ou mais segmentos de redes CAN, como topologias em árvore ou estrela, proporcionando isolamento galvânico e eliminando efeitos de interferências eletromagnéticas (EMI). Os repetidores CAN da IXXAT, próprios para ambientes industriais e disponíveis em versões para cabeamentos de cobre e fibra óptica, melhoram a qualidade do sinal e a confiabilidade do sistema, contam com proteção contra sobretensões até 4 kV e incorporam recurso de monitoramento de avarias e interrupções de linhas CAN.

  • Amplificador - controlador janeiro/2014
    Amplificador - controlador
    atua sobre válvulas hidráulicas

    Operando em ambientes agressivos, o MD2 tolera umidade, vibração, altas temperaturas e tensões de alimentação oscilantes. Preenche requisitos de instalação e comissionamento sem apelar para noções especiais em programação. Disponível na forma de amplificador puro, atuando sobre válvulas proporcionais ou discretas, pode executar funções de controle. Desse modo, fica fácil monitorar variáveis como pressão, vazão ou posição. Dotado de interface CANopen em conformidade com normas vigentes, traz, além de E/Ss digitais, vias de comando em PWM compatíveis com ação sobre solenoides de válvulas.

...aguarde...