Ampolas, Garrafas

Produtos relacionados à

[+]
  • Invólucro de laminado de CMC outubro/2012
    Invólucro de laminado de CMC
    para semicondutores

    Usado em RF para comunicações, radares e assemelhados, é capaz de suportar 6 GHz. Acha-se disponível no modelo LL802302 com 20,32 mm de comprimento e 9,91 mm de largura, dotado de dois terminais, flanges, tampa levantada com vedação epóxi e furo em cada extremidade para ser parafusado na placa de circuito; LL362302, sem flange e uma variação hermeticamente fechada da LL802302, com tampa plana de cerâmica. Dissipa o calor de dispositivos semicondutores de compostos de alta potência, como GaN, GaAs e SiC.

  • Carcaça de alumínio setembro/2012
    Carcaça de alumínio
    não gera faíscas

    Eficaz, particularmente em aplicações à base de água, mas também para óleos, diesel e combustíveis, acha-se disponível na série AL em tamanhos de tubo de 3/4" a 3" com conexões NPT. Com cesta de filtro de aço inoxidável, opera com pressão máxima de 300 psi e temperaturas de até 250ºF. De tampa leve e com alças, e suporte de tripé, apresenta vazões máximas de 4 a 36 m³/h. Em comprimento de 302 a 939 mm, é indicada para refrigerantes de máquinas-ferramenta e torres de resfriamento.

  • Cápsula para conectores maio/2012
    Cápsula para conectores
    proporciona vedação anti-imersão

    Desenvolvida para acomodar conectores de energia, de sinais ou de dados, baseados em diversas tecnologias, a série Han flexibiliza processos de fiação e cablagem, de dispositivos, comutadores, máquinas industriais e de construção. Viabiliza o uso de cabos flexíveis previamente fabricados, externos ao projeto e previamente testados, extensíveis conforme a necessidade se apresente. Proporciona vedação contra penetração de sólidos e líquidos conforme normas IP 65/67.

  • Solução short height maio/2010
    Solução short height
    aplica-se a garrafas PET

    Trata-se da tecnologia de finish Short Height para garrafas PET, que reduz a altura do gargalo e o tamanho/peso da tampa, proporcionando economia de matéria-prima tanto da resina PET da preforma como da tampa da garrafa.

  • Gabinete para instrumentos outubro/2007
    Gabinete para instrumentos
    possui proteção IP 65

    Projetada para acomodar instrumentos com perfil padrão DIN 1/8, a série BOX é de montagem fixa sobre paredes ou divisórias, garantindo profundidade de até 134 mm. O compartimento que aloja o instrumento é selado hermeticamente contra umidade e poeira, e os orifícios de fixação se localizam na face traseira, externos ao compartimento selado. A passagem para cabos consiste de três conectores selados, que admitem cabos com diâmetro de até 6,1 mm. Uma tampa transparente permite complementar instrumentos cujos painéis frontais precisem de proteção adequada.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...