Antenas

Produtos relacionados à

[+]
  • Antena SMT abril/2014
    Antena SMT
    usa-se em aplicações móveis

    O conjunto possibilita integrar a tecnologia de montagem superficial (SMT) com componentes tridimensionais passivos, via estruturação direta por Laser (LDS). Resulta redução do volume e da área de circuito impresso dedicados à antena, tornando-a ideal para dispositivos móveis. O estágio da antena pode ser testado como uma unidade de radiofrequência, antes mesmo da montagem do conjunto e da definição da banda operante. Posteriormente, a otimização do circuito pode ser obtida rápida e efetivamente. O processo evita retrabalhos dispendiosos e agiliza o prazo para lançamento. Isento de contaminantes, o conjunto não agride o ambiente.

  • Antena sintonizável junho/2013
    Antena sintonizável
    assegura nove faixas de frequência

    Indicada para a compacta linha de celulares de alto desempenho, a série mCOMET viabiliza estágios de múltiplas entradas e saídas. Traz estrutura LTE, concebida para compatibilidade de longo prazo, cumprindo requisitos de conectividade 3GPP e 4G. Limitada a volume de 3,2 ml, traz configuração em anel adequada para comutador reversível de dois polos. Pode ser fixada em chassis metálico associado a suporte dielétrico, demandando volume de antena de 10 x 74 x 5 mm³, o que inclui USB e vão em circuito impresso, no tocante ao terra, de duas vezes 30 x 8 mm.

  • Antena para celulares maio/2012
    Antena para celulares
    suporta 16 faixas de frequência

    Compatível com a tecnologia RF FEM da EPCOS, é capaz de suportar 16 faixas de frequência, incluindo as bandas de frequência japonesas na faixa de 1,5 GHz. Resolve os problemas de RF associados aos sistemas emergentes e se incorpora à única plataforma RF que pode ser usada para servir à maioria dos operadores com a mesma configuração de hardware, sem modificações, tornando possível os smartphones LTE verdadeiramente globais.

  • Antena setorial março/2012
    Antena setorial
    permite abertura de 90° e 120°

    Com polarização linear 2 x 2 Mimo e frequência de 5.150 a 5.850 MHz, a antena pode ser encontrada nos modelos EWA-5S1912X2 e EWA-5S2090X2. Apresenta ganho de 19 e 20 dBi e permite abertura de 120° e 90°, nos respectivos modelos. Fornecida em gabinete hermético, possui conectores 2 x RP-SMA F.

  • Antena ativa de GPS setembro/2011
    Antena ativa de GPS
    tem ganho de 2/4 dBi

    Instalável com adesivos e própria para interiores de veículos, consiste de uma antena cerâmica de GPS com amplificador de baixo ruído, com funcionalidades Global 3G, GPRS, GSM, UMTS e WCDMA. O modelo W4150GG5000 opera em frequências de 824 a 960 e 1.710 a 2.170 MHz, com ganho de 2/4 dBi e eficiência de até 70%. Fornecida com o cabo RG-174 de diversos comprimentos e o conector SMA macho, apresenta corpo de formato elíptico de 100 x 50 mm e altura de 8 mm.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Comunicação como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...