Aplicadores e Pistolas

Produtos relacionados à

[+]
  • Pistola para desmoldante novembro/2013
    Pistola para desmoldante
    trabalha com leque redondo ou chato

    Disponível nas bitolas de 0,3, 0,5, 0,8 e 1 mm, a pistola manual Spray PD aplica desmoldantes e produtos de baixa viscosidade em matrizes para facilitar a extração de peças injetadas, podendo ser usada com leque redondo ou leque chato, conforme a necessidade. Com peso aproximado de 240 g, trabalha com pressão de ar de 2 a 4 bar e pressão do produto de 0,5 a 2 bar. Possui corpo de alumínio, bico e agulha de aço inoxidável.

  • Sistema aplicador de hot melt setembro/2013
    Sistema aplicador de hot melt
    otimiza operações de embalagens

    Capaz de realizar a fusão e o fornecimento de adesivos (Freedom Technomelt®) em um tempo até 70% menor, o sistema Freedom reduz o consumo de energia em até 50% pela eliminação dos tanques de fusão. Compreende um conjunto de equipamentos e componentes, como controles touchscreen em vários idiomas, com mensagens de diagnóstico de falhas; coleiro sem tanque; pistola com módulos autolimpantes; mangueiras com diâmetro reduzido; e unidade de abastecimento de adesivo integrado.

  • Pistola automática de pintura julho/2013
    Pistola automática de pintura
    possui construção modular

    Disponível nas versões de controle de leque interno (IC de 678 g de peso) e externo (EC de 637 g de peso), a AirCoat GA4000AC opera com pressão máxima de produto de 250 bar e pressão máxima de ar de 6 bar. Apresenta as partes em contato com o produto de aço inoxidável, tendo velocidade de abertura/fechamento de 25 ms, conexões de entrada para produto de BSP 1/4" e BSP 1/8" para o ar. Devido à sua concepção modular, permite maior versatilidade de utilização.

  • Sistema de revestimento julho/2013
    Sistema de revestimento
    tem resolução de 5 µm

    Plataforma com três eixos de movimentação suspensos, o PVA650 é um sistema robótico para as operações seletivas de revestimento, cobertura, bordeamento e aplicação, proporcionando repetitividade nos eixos XYZ de 25 µm e resolução de 5 µm. É provido do software de programação PathMaster, capaz de importar imagens. Apresenta aceleração máxima de 1 g e alimentação de 120 e 220 V, 50/60 Hz.

  • Pistola pulverizadora junho/2013
    Pistola pulverizadora
    opera com pressão de 1 a 4 bar

    Dotada de corpo de alumínio e bico/agulha de aço inoxidável, a pistola para sistemas automáticos de pulverização e pintura PP 40N Convencional possui largura do leque de 300/350 mm, apresentando pressão do ar de comando de 2 a 4 bar e pressão do ar de pulverização de 1 a 4 bar. Demanda compressor de ar de 2,2 kW ou 3 cv, consome 300/350 L/min de ar e tem conexão de entrada de ar de 1/4" BSP. Aplica-se nas indústrias moveleira, de couro, calçadista e outras.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...