Aspiradores de pó e conexões

Produtos relacionados à

[+]
  • Aspirador de pó profissional
    Aspirador de pó profissional
    conta com depósito de 50 L

    Recomendado para pós leves e quantidades reduzidas, pois possui depósito de 50 L, o aspirador profissional MAQ é utilizado para limpeza geral, assim como de plásticos, vidros e granulados, e propicia fácil manutenção. É fornecido no modelo MAQ 355, dotado de motor de 3,0 cv, o qual atua sob pressão de 800 mmCA, oferecendo vazão de 6,8 m³/min; e no modelo MAQ 550, que possui motor de 5,0 cv e funciona sob pressão de 1.000 mmCA, possibilitando vazão de 7,0 m³/min. Trabalha sob alimentação trifásica de 220/380/440 V e acopla acessórios como escova retangular, bico de pato, mangueira flexível, cabo elétrico, tubo de PVC, plugue, tomada e chave magnética. Ambos os produtos contam com manutenção, assistência técnica permanente e podem ser alugados.

    Potência do Motor: 3,0 HP ...
    Vazão Máx.: 6,8/7,0 m³/min
    Vácuo Máx.: 1000 mmCA ...
    ...
  • Aspirador industrial com ciclone
    Aspirador industrial com ciclone
    retém 70% dos particulados na 1ª filtragem

    Equipamento inovador, o aspirador industrial com ciclone possibilita a coleta e sucção de pós leves, médios e pesados, com mais de um operador trabalhando simultaneamente usando duas mangueiras, sistema central ou coletor de pó. Funciona sob pressão de 200 mmCA e alimentação trifásica de 220/380/440 V, retendo cerca de 70% dos particulados já no primeiro processo de filtragem e, na sequência, atuando de modo que apenas o pó mais leve passe pelo elemento filtrante bag. Está disponível no modelo Paulo 500, indicado para aspirar pó leve e médio de milho, soja, granulados e resíduos de plástico, que opera acionado por motor de 5,0 cv/dois polos/60 Hz, e é dotado de depósito de 100 L e duas entradas de 3" de diâmetro (opcional) ou uma entrada de 4" de diâmetro, permitindo vazão de 4.500 m³/h. É fornecido também no modelo Paulo 1000, próprio para atuar com pós pesados, como areia, areia úmida, cavacos, óleo e água, acionado por motor de 10,0 cv/dois polos/60 Hz, empregando duas entradas de 4" de diâmetro (opcional) ou uma entrada de 6" de diâmetro e depósito de 150 L, para propiciar vazão de 8.000 m³/h. Pode também ser produzido na versão para indústria alimentícia, farmacêutica ou naval, com tambor de depósito de aço inox e estrutura com pintura especial epóxi, além de vir acompanhado de acessórios com propriedades antiestáticas.

    Vazão Máx.: 4.500 m³/h ...
    Potência do Motor: 5,0 ou 10,0 cv
    Voltagem: 220/380/440 V
    ...
  • Aspirador de pó e líquido
    Aspirador de pó e líquido
    funciona com alta sucção

    Dotado de depósito basculante para até 200 L de capacidade, independente do suporte de filtros, o aspirador de pó e líquido industrial de alta sucção oferece como resultado facilidade de manutenção - pois possui batedor para sacudimento dos filtros, assim como simplificação no descarte de resíduos. Funciona sob pressão de 4.100 mmCA e alimentação trifásica de 220/380/440 V, sendo indicado para aspiração profissional de pós leves a pesados como farináceos, tinta eletroestática, metálicos, cavacos, granulados, óleo, água e limpeza geral de áreas de grandes metragens, entre outras aplicações. É oferecido no modelo Paraná 1, que incorpora um motor de 7,5 cv e permite vazão de 9,0 m³/min; e no modelo Super Paraná (15,0 cv), com dois motores compressores de 7,5 cv, que atua com vazão de 12,0 m³/min. De acordo com o resíduo e o processo, possibilita a limpeza de superfícies no nível do chão, elevadas ou até em poços. Pode, ainda, ser produzido com tambor de depósito de aço inox e estrutura com pintura especial epóxi, além de vir acompanhado de acessórios com propriedades antiestáticas e filtro Hepa. Inclui acessórios como bico de pato achatado e circular, tubo extensor, mangueira padrão de 2" de diâmetro, cabo elétrico, plugues e chave magnética WEG. Além de contar com assistência técnica permanente, pode ser alugado.

    Potência do Motor: 7,5/15,0 cv
    Vazão Máx.: 9,0/12,0 m³/min
    Voltagem: 220/380/440 V
    ...
  • Aspirador/limpador de tanques junho/2014
    Aspirador/limpador de tanques
    armazena 200 L

    Destina-se à limpeza, aspiração e pré-filtragem de líquidos contaminados com ou sem cavacos, ou outros particulados sólidos. O ALT 200 funciona sob pressão de ar de 6,7 bar, possui tanque de armazenamento próprio de 200 L de capacidade e admite o uso de filtros permanentes ou descartáveis com diversas gramaturas. Apresenta apoio para transporte com 893 mm de altura, mangueira de 40 mm de diâmetro x 2.000 mm de comprimento e rodas de 365 mm de diâmetro, para facilitar o manuseio, além de incluir bolsões de 100 x 80 mm para empilhadeira.

  • Aspirador de pó a vácuo
    janeiro/2014
    Aspirador de pó a vácuo
    opera com pressão de 4.100 mmCA

    De simples manutenção, alta resistência e elevado poder de sucção, o Paraná, do tipo basculante 200 L, é indicado para pó pesado, como granulado, cavaco e fluidos (como óleo) e limpeza em geral. Com um motor de 7,5 cv, opera com pressão de 4.100 mmCA e vazão de 9 m³/min. Alimentado com 220/380/440 V, pode vir equipado com dois motores. Como acessórios, inclui escova retangular, bico de pato, bocal triangular, mangueira flexível, tubo, plugue, tomada e chave magnética.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Aspiradores de pó e conexões.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Controle Ambiental como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...