Aspiradores de pó e conexões

Produtos relacionados à

[+]
  • Aspirador/limpador de tanques junho/2014
    Aspirador/limpador de tanques
    armazena 200 L

    Destina-se à limpeza, aspiração e pré-filtragem de líquidos contaminados com ou sem cavacos, ou outros particulados sólidos. O ALT 200 funciona sob pressão de ar de 6,7 bar, possui tanque de armazenamento próprio de 200 L de capacidade e admite o uso de filtros permanentes ou descartáveis com diversas gramaturas. Apresenta apoio para transporte com 893 mm de altura, mangueira de 40 mm de diâmetro x 2.000 mm de comprimento e rodas de 365 mm de diâmetro, para facilitar o manuseio, além de incluir bolsões de 100 x 80 mm para empilhadeira.

  • Aspirador de pó a vácuo
    janeiro/2014
    Aspirador de pó a vácuo
    opera com pressão de 4.100 mmCA

    De simples manutenção, alta resistência e elevado poder de sucção, o Paraná, do tipo basculante 200 L, é indicado para pó pesado, como granulado, cavaco e fluidos (como óleo) e limpeza em geral. Com um motor de 7,5 cv, opera com pressão de 4.100 mmCA e vazão de 9 m³/min. Alimentado com 220/380/440 V, pode vir equipado com dois motores. Como acessórios, inclui escova retangular, bico de pato, bocal triangular, mangueira flexível, tubo, plugue, tomada e chave magnética.

  • Central de aspiração dezembro/2013
    Central de aspiração
    para gases de solda

    Dotada de exaustor centrífugo compacto para aspiração de gases de solda, está disponível nas versões CEG-1S, com vazão de 1.700 m³/h; e CEG-2S, com vazão de 3.400 m³/h, sendo que ambas operam com velocidade de 27 m/s e incorporam um filtro. Conta com sistema sem filtragem para canalização externa dos gases contaminantes; estrutura de fixação lateral para colunas ou paredes integrada no equipamento; bocal de conexão para tubulações ou braço articulado; e motor trifásico de 3 e 5 cv com blindagem IP 55, respectivamente.

  • Central de aspiração outubro/2013
    Central de aspiração
    suga partículas contaminantes

    Compacta, possui filtros autolimpantes e bandeja coletora, proporcionando descarte seguro das partículas contaminantes provenientes de fumos de solda. A CEG-2M caracteriza-se pela mobilidade, fácil operação e flexibilidade de posicionamento do bocal captor. Com vazão de 3.400 m³/h e velocidade de 27 m/s, está disponível com um ou dois braços articulados, com 6° de liberdade e giro de 360°. É uma alternativa para células de trabalho isoladas ou de difícil acesso, com implantação rápida e simples.

  • Aspirador de pó setembro/2013
    Aspirador de pó
    é à prova de explosão 105A Ex

    Aprovado pela ATEX Ex II 2 GD c IIB 60°C (T6) para extração de pó combustível, o aspirador de pó pneumático possui sucção leve para limpeza de pisos, paredes, vigas e máquinas. Robusto, é adequado para manuseio industrial de pós potencialmente explosivos, como aqueles das indústrias de materiais compostos (composites) e químicas.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Aspiradores de pó e conexões.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Controle Ambiental como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...