Aspiradores de pó e conexões

Produtos relacionados à

[+]
  • Aspirador de pó a vácuo
    janeiro/2014
    Aspirador de pó a vácuo
    opera com pressão de 4.100 mmCA

    De simples manutenção, alta resistência e elevado poder de sucção, o Paraná, do tipo basculante 200 L, é indicado para pó pesado, como granulado, cavaco e fluidos (como óleo) e limpeza em geral. Com um motor de 7,5 cv, opera com pressão de 4.100 mmCA e vazão de 9 m³/min. Alimentado com 220/380/440 V, pode vir equipado com dois motores. Como acessórios, inclui escova retangular, bico de pato, bocal triangular, mangueira flexível, tubo, plugue, tomada e chave magnética.

  • Central de aspiração dezembro/2013
    Central de aspiração
    para gases de solda

    Dotada de exaustor centrífugo compacto para aspiração de gases de solda, está disponível nas versões CEG-1S, com vazão de 1.700 m³/h; e CEG-2S, com vazão de 3.400 m³/h, sendo que ambas operam com velocidade de 27 m/s e incorporam um filtro. Conta com sistema sem filtragem para canalização externa dos gases contaminantes; estrutura de fixação lateral para colunas ou paredes integrada no equipamento; bocal de conexão para tubulações ou braço articulado; e motor trifásico de 3 e 5 cv com blindagem IP 55, respectivamente.

  • Central de aspiração outubro/2013
    Central de aspiração
    suga partículas contaminantes

    Compacta, possui filtros autolimpantes e bandeja coletora, proporcionando descarte seguro das partículas contaminantes provenientes de fumos de solda. A CEG-2M caracteriza-se pela mobilidade, fácil operação e flexibilidade de posicionamento do bocal captor. Com vazão de 3.400 m³/h e velocidade de 27 m/s, está disponível com um ou dois braços articulados, com 6° de liberdade e giro de 360°. É uma alternativa para células de trabalho isoladas ou de difícil acesso, com implantação rápida e simples.

  • Aspirador de pó setembro/2013
    Aspirador de pó
    é à prova de explosão 105A Ex

    Aprovado pela ATEX Ex II 2 GD c IIB 60°C (T6) para extração de pó combustível, o aspirador de pó pneumático possui sucção leve para limpeza de pisos, paredes, vigas e máquinas. Robusto, é adequado para manuseio industrial de pós potencialmente explosivos, como aqueles das indústrias de materiais compostos (composites) e químicas.

  • Aspirador de gases
    agosto/2013
    Aspirador de gases
    atua em áreas confinadas

    O ECS-4 aspira gases em áreas confinadas, onde podem provocar acidentes graves, como incêndio, explosão ou mesmo asfixia. Para reduzir esses riscos, foi regulamentado segundo a norma NR-33, que exige, entre outras providências, uma adequada ventilação de espaços confinados. Pode também ser utilizado para exaustão localizada, aspirando gases próximo ao ponto de geração, fazendo uso de um bocal. Funciona com motor de 3 cv, 220/380 V, 60 Hz, dois polos.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Aspiradores de pó e conexões.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Controle Ambiental como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...