Assentos e bancos

Produtos relacionados à

[+]
  • Assentos industriais julho/2011
    Assentos industriais
    usam sistema Relax p/regular tensão

    Ergonômicos, atendendo a NR17, possuem regulagem de altura e inclinação do assento e do ângulo do encosto. Disponíveis nos modelos 1000/387 e 1000/385, têm rodízios especiais, base com cinco pontos de apoio, apoio para braço regulável e sistema Relax com regulagem de tensão. Destinam-se a escritórios industriais, departamentos de informática, áreas de comando operacional e call centers.

  • Posto de comando junho/2009
    Posto de comando
    é ergonômico e de fácil instalação

    Desenvolvido para garantir segurança e correta postura aos operadores, minimiza distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho (DORT). O equipamento permite ajustes de acordo com as características físicas do operador, atendendo práticas mundiais avançadas de ergonomia. Está em conformidade com as normas regulamentadoras no Brasil.

  • Banco ergonômico setembro/2008
    Banco ergonômico
    previne lesões na coluna

    Para pessoas que trabalham em pé, o Golden Seat previne fadiga, má postura, lombalgias e lesões na coluna, já que possibilita o seu descanso na posição em pé, atendendo a legislação da NR 17 e seu recente Anexo 1. Fabricado de aço estrutural mecânico, possui assento giratório e inclinado em ângulo de conforto com regulagem de altura sem qualquer parafuso, disponível em duas opções: PU integral Skin com alma de aço ou com espuma de alta resiliência tipo cadeira. Tem espaldar com espuma opcional também com ajuste de altura e cinco pés estáveis, reguláveis e com apoio de borracha natural. Recebe tratamento por fosfatização e pintura epóxi na cor preta ou outra, sob encomenda, bem como tratamentos de superfície especiais ou de aço inoxidável, mediante consulta.

  • Banco ergonômico semi-sentado maio/2007
    Banco ergonômico semi-sentado
    possui inclinação frontal de 20°

    Destinado a linhas de montagem e de produção e ainda a postos de trabalho em que há necessidade de se manter em pé, apresenta regulagem de altura a gás (72 a 82 cm) e inclinação frontal de 20° com travamento. É desenvolvido em integral Skyn, material de fácil limpeza, antideslizante e inodoro.

  • Cadeira ergonômica maio/2007
    Cadeira ergonômica
    permite regular altura de 67 a 77 cm

    Dispõe de assento e encosto anatômico de madeira ou estofado, sendo o encosto regulável em profundidade e altura. Tem base trapezoidal de cinco hastes e descanso para os pés. A MR 012 oferece seis estágios de regulagem de altura, de 67 a 77 cm.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...