Atenuadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Atenuador digital setembro/2013
    Atenuador digital
    usa conectores tipo N

    Baseada em circuito construído em estado sólido, a série Lab Brick inclui dispositivos de 50 ohms para banda de RF. Conectado via USB para fins de energização e configuração, traz dispositivos que dispensam qualquer outra fonte externa de tensão contínua. Programável via interface gráfica de usuário (GUI), que acompanha o produto, possibilita atenuação fixa ou via varredura em rampa. Inclui os modelos LDA-102N (1?1.000 MHz), LDA-602 (6?6000 MHz), e o terno de 2 W, de 1/2, 1 e 2 dB (LDA-302P-HN, LDA-302P-1N e LDA-302P-2N).

  • Atenuador de movimento novembro/2010
    Atenuador de movimento
    evita cargas de choque em guinchos

    Incorporado em todos os inversores de guinchos de malha fechada da Drivecon, o LoadLock minimiza os efeitos das cargas de choque induzidas pelo operador na elevação de materiais que resultam na fadiga cumulativa dos componentes estruturais e mecânicos dos guindastes. Pela ativação de suas características, monitora constantemente o aumento rápido do torque e, nesse caso, reduz a velocidade do guincho até que o torque se estabilize ou a carga seja alçada do chão, retomando, então, a velocidade original exigida pelo operador. Destina-se particularmente a guindastes utilizados em ambientes de processos e içamentos delicados.

  • Redutor de tensão maio/2008
    Redutor de tensão
    evita sobrecarga do alternador

    Diminui problemas com baterias em veículos com 24 V, devido ao uso de dispositivos conectados em 13,8 V. O modelo RT-35 evita sobrecarga do alternador, atuando com tensão de entrada de 23 a 29 V cc, tensão de saída de 13,5 a 14,3 V cc e corrente de saída de 20 A, para uso contínuo, e 35 A, em caso de pico. Proporciona proteção contra curto-circuito na saída; excesso de corrente, tensão de saída e temperatura; e inversão de polaridade na entrada. Permite o uso de duas baterias, uma de 24 e outra de 13,8 V, evitando o desequilíbrio e cargas/descargas. Aumenta o rendimento do veículo e não gera ruídos em rádios PX. Tem dimensões de 245 x 125 x 135 mm.

  • Redutor de tensão julho/2007
    Redutor de tensão
    aplica-se a veículos de 24 V

    Protegido contra curtos-circuitos na saída, inversão de polaridade na entrada e excesso de corrente, de tensão de saída e de temperatura, o RT-50 reduz problemas com baterias em veículos de 24 V devido ao uso de dispositivos conectados em 13,8 V, evitando sobrecarga do alternador. Com dimensões de 245 x 125 x 135 mm, apresenta tensão de entrada de 23 a 29 V cc e de saída de 13,5 a 14,3 V cc, fornecendo corrente de saída de 30 A, para uso contínuo, e de 50 A de pico.

  • Módulo de entrada cc março/2007
    Módulo de entrada cc
    atenua freqüências de até 30 MHz

    Para aplicações de 48 V em telecomunicações, encontra-se disponível com conectores AMP Universal MATE-N-LOK e Molex HCS-125. O módulo da série 5003 DC pode ser fornecido com filtros de estágio único de 3, 6, 10 e 15 A a 125 V cc, que oferecem atenuação de banda larga em freqüências de 100 kHz a 30 MHz. Indicado para roteadores de redes, switches LAN e WAN e multiplexadores, entre outros, reduz o potencial de interferências eletromagnéticas em equipamentos e vem equipado com flange metálico de montagem.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Atenuadores.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Controle Ambiental como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...