Atuadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Atuadores Pneumáticos
    Atuadores Pneumáticos
    versões Dupla Ação ou Simples Ação

    Os atuadores Pneumáticos MGA são equipamentos indispensáveis na automação das válvulas de esfera. Disponíveis nas versões Dupla Ação (DA) ou Simples Ação (Retorno Mola ? RM) com os mais variados torques conforme a necessidade do cliente. Os Atuadores Simples Ação ou Retorno Molas (RM) são utilizados em situações onde o desejo é de manter-se, em caso de falta de energia, a posição inicial da válvula que pode ser normalmente aberta ou fechada. Os Atuadores Dupla Ação (DA) são utilizados em situações onde se deseja injetar ar comprimido para abrir e fechar o atuador. Disponíveis nas versões Dupla Ação (DA) ou Simples Ação (Retorno Mola ? RM)

    Temperatura Max.: -
    Tipo de Acionamento: pneumático
    Peso: 1,1 a 16,5 kg
    ...
  • Atuadores Elétricos
    Atuadores Elétricos
    resistente a ácido e subs alcalinas

    Os atuadores Elétricos MGA são equipamentos utilizados na automação de válvulas operadas por 1/4 de volta. Substituem os atuadores pneumáticos em locais remotos onde não se dispõe de ar comprimido. Disponível nas tensões 24 VDC, 120 VAC e 220 VAC. Cobertura em Poliamida resistente a ácido e substâncias alcalinas, caráter de resistência a fluidos corrosivos. Proteção IP67, à prova d?água e poeira. Os modelos UM-1 até UM-3, a função de controle manual requer acionamento através de uma chave de 8mm. UM-4, o controle manual é realizado através de volante. Atenção, antes da venda ou instalação, verifique se a voltagem da rede é a mesma do atuador. Disponível nas tensões: 24 VDC, 120 VAC e 220 VAC.

    Temperatura Max.: 55 °C
    Tipo de Acionamento: elétrico
    Peso: 1,5 a 8,3 kg
    ...
  • Atuador linear elétrico julho/2014
    Atuador linear elétrico
    opera com até 15.000 N

    Disponível com as opções iFlex, com IC Básico, IC Avançado e Paralelo e barramento com tensões de 12, 24 ou 36 V cc, o LA37 da linha Techline é projetado para aplicações pesadas até 15.000 N. Inclui, nessa linha, aplicações variadas, como sistemas de desarme de catraca para arremate em plantadeiras, sistema de regulação de altura do molinete em plataformas de colheitadeiras, sistemas de abrir e fechar em plataformas de milho e na regulação da altura do quadro e escada de acesso a pulverizadores.

  • Atuador multivoltas direto julho/2014
    Atuador multivoltas direto
    atinge torque de 50.000 Nm

    Empregado em válvulas de gaveta, válvulas globo, comportas e equipamentos similares, o atuador CSR 50 M apresenta torque de até 650 Nm, com acionamento direto, de 1.360 a 5.160 Nm, com redutor multivoltas, e de 1.539 a 50.000 Nm, com redutor 1/4 de volta. Funciona com motor de 2,2 a 3,7 kW de potência, alcançando de 20 a 194,5 rpm. Tem acoplamento ISO 5210 - F16, certificação Ex d IIC T4/T6, proteção IP 68 (144 h - 5,5 m), indicador mecânico de posição tipo Dial e as seguintes opções de controle: standard, integral, integral modulante e inteligente.

  • Atuador com motor de passo maio/2014
    Atuador com motor de passo
    proporciona exatidão de 1,5 µm

    Dedicado a válvulas do tipo gaveta, a série 2030 assegura resolução, velocidade, precisão e repetitividade adequadas. O motor, capaz de transferir esforços até 2 kN, garante proteção IP 67, tolerando ambientes agressivos em indústrias químicas e temperaturas entre -30 e 200ºC. A velocidade e a resolução, atreladas à disponibilidade de motor com 400 passos/volta, viabilizam posicionamento com precisão de 1,5 µm. A velocidade é ajustável entre 0,1 e 1,3 mm/s para um curso de apenas 6 mm. Guiada por hastes de inox, a realimentação é obtida via potenciômetro linear, resultando banda morta de ±0,2%, e repetitividade de ±0,1%.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...