Baterias

Produtos relacionados à

[+]
  • Bateria de níquel-ferro setembro/2013
    Bateria de níquel-ferro
    cumpre demandas de energia solar

    Disponível em versões entre 10 e 1.000 Ah, a série TN assegura estabilidade para acumulação de energia oriunda de painéis solares, extrapolando durabilidade estimada entre 15 e 20 anos, compatível com a dos transdutores. Tolerante a extremos térmicos, cumpre normalização SGS/GOST, oferecendo imunidade a decaimentos súbitos de carga. Aplicada em geração de energia renovável, é usada em equipamentos ferroviários, petroquímicas, extração de óleo e gás, geração de eletricidade, tratores de mineração e similares.

  • Baterias compactas julho/2013
    Baterias compactas
    trazem válvula reguladora de pressão

    Possibilitam operações seguras e têm concepção técnica, com dimensões compactas, que favorece o ciclo interno de oxigênio e dispensa reposição de água, destinando-se a equipamentos com mínima ventilação. As baterias VRLA ActPower possuem capacidade de 1,3 a 260 Ah em C10/C20 até a tensão final de descarga de 1,75 VPE, à temperatura de 25°C. São reguladas por válvula (VRLA) com elementos fechados e baixa emissão de gases (recombinação ≥ 99%).

  • Bateria de chumbo-ácido novembro/2012
    Bateria de chumbo-ácido
    atende sistemas de energia eólica

    De longa vida útil e projetada para suportar frequentes mudanças na direção da corrente, consiste de um módulo com quatro células de baterias, com corrente máxima de carga e descarga de 300 e 600 A, respectivamente. A bateria LL1500AW8 opera com voltagens de carga de 2,3 a 2,52 V e tensão mínima de descarga de 1,8 V. Indicada para nivelamento de picos de demanda em sistemas de energia eólica, produz 4.300 Wh de energia durante 0,7 h, em temperatura ambiente de 25°C.

  • Bateria recarregável setembro/2012
    Bateria recarregável
    traz circuito indicador de carga

    O arranjo BL3100C18650XSXPPGQA compõe-se de elementos de lítio. Traz embutido, além do recarregador, circuito indicador de carga, garantindo operação segura e confiabilidade energética. Propicia tensão de 14,4 V, com carga de 3,100 Mah, tudo monitorado via detector de descarga e de carga excessiva e com proteção contra sobrecorrentes. Capaz de suportar de -20 a 45°C, proporciona, para ambientes entre -20 e 20°C, retenção acima de 80% da carga plena, mesmo em espera por período de um ano.

  • Sistema autônomo (off grid) maio/2012
    Sistema autônomo (off grid)
    opera com potência de 300 W a 20 kW

    O sistema trabalha de maneira isolada da rede elétrica, armazenando a energia em baterias e transformando-a em corrente alternada pelos inversores, para ser usada como alimento em lâmpadas, computadores e iluminação pública. O conjunto de painéis fotovoltaicos e/ou eólicos é ligado a um controle e inversor e, conforme a necessidade, pode ser projetado da seguinte forma: painéis + controles + bateria + inversor + carga ou painéis + controle + bomba d´água.

...aguarde...