Bombas a gas Natural, Bombas Centrífugas, Bombas de água, Bombas de Vácuo, Bombas Industriais

Produtos relacionados à

[+]
  • BOMBA DE VÁCUO
    BOMBA DE VÁCUO
    maior capacidade de trabalho

    Com apenas um conjunto girante, sem qualquer atrito entre sólidos que produzam desgastes e sem lubrificação interna, o processo de aspiração e descarga de gases é realizado de forma contínua e sem pulsações. Maior capacidade para trabalhar com gases e vapores saturados, pois o líquido compressor tende a condensar os vapores. Principais Aplicações: Mineração, cozedores, evaporadores, filtro de vácuo, extração a vácuo em indústrias de papel e celulose, têxteis, alimentícia, químicas e petroquímicas, saneamento e usinas de açúcar e álcool.

    Vazão: 70 a 21.600 m³/h
    Vácuo Máximo: 8 a 27 inHg
    Tipo: anel líquido
  • BOMBAS CENTRÍFUGAS
    BOMBAS CENTRÍFUGAS
    BP

    Bomba bi-partida axialmente, rotor entre mancais de um ou dois estágios e de dupla sucção, minimizando o NPSH requerido do equipamento, com voluta dupla para minimizar solicitações mecânicas em qualquer condição de trabalho, disponível também com mancais hidrodinâmicos para altas densidades energéticas (kW x rpm). Principais aplicações: Abastecimento de Água, Saneamento, Grandes Irrigações, Drenagens, Combate à Incêndio, Resfriamento de Líquidos em Indústrias Químicas, Petroquímicas, Papel e Celulose, etc.

    Tipo: 1 ou 2 estágios ...
    Vazão: 14.000 m³/h
    Altura Manométrica: 230 mca
    ...
  • BOMBAS CENTRÍFUGAS
    BOMBAS CENTRÍFUGAS
    MULTIESTÁGIOS

    Diferenciais do produto: Bombas Multiestágio Horizontal com corpos de estágios radialmente seccionados, os corpos de estágios são vedados entre si por meio de anéis o´ring e unidos nos corpos de sucção e recalque através do tirantes. O Eixo é vedado por meio de gaxeta na execução standard. É dotado de buchas protetoras na região do engaxetamento. Empuxo axial minimizado por furos de alivio nos rotores. Aplicações:Abastecimento de água, irrigação, caldeiras de baixa pressão, sistema de combate à incêndio, bombeamento de líquidos limpos, indústrias têxteis e instalações industriais em geral.

    Altura Manométrica: até 250 mca
    Vazão: até 500 m³/h
    Temp. Máxima: até 140°C
    ...
  • Bombas centrífugas de processo
    Bombas centrífugas de processo
    fornecem vazões até 3.500 m³/h

    Normalizadas conforme EN733 / ISO 5199 / ISO 2858, para processos industriais leves ou pesados, as bombas centrífugas operam em pressões até 25 bar e temperaturas até 250°C, fornecendo vazões máximas de 3.500 m³/h. Encontram-se disponíveis em modelos para execuções com eixo livre, bem como compactas horizontais ou verticais e muitas opções de selo mecânico. São fornecidas, também, em linhas especiais sem resfriamento externo para óleo térmico (400°C) e água quente (230°C). Podem ser fabricadas com opcionais como rotor aberto, recobrimento plástico e ligas especiais, como Hastelloy ou titânio.

    Vazão: até 3.500 m³/h
    Temp. Máxima: 250ºC
    Normas: EN733/ISO 5199
    ...
  • Bombas de alta pressão
    Bombas de alta pressão
    fornecem pressões até 160 bar

    Empregadas para alimentação de caldeiras, osmose reversa, abastecimento público e processos de alta pressão, as bombas centrífugas de múltiplos estágios proporcionam alta eficiência e confiabilidade, com vazões até 450 m³/h, pressões até 160 bar e temperatura até 200°C. Construídas em diversas ligas metálicas, com possibilidade de eixo horizontal ou vertical. Fornecidas como sistemas pressurizadores hidropneumáticos.

    Vazão: até 450 m³/h
    Temp. Máxima: 200ºC
    Pos. de Montagem: horizontal/vertic

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Bombas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Bombas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...