Bombas a gas Natural, Bombas Centrífugas, Bombas de água, Bombas de Vácuo, Bombas Industriais

Produtos relacionados à

[+]
  • Bombas centrífugas de processo
    Bombas centrífugas de processo
    fornecem vazões até 3.500 m³/h

    Normalizadas conforme EN733 / ISO 5199 / ISO 2858, para processos industriais leves ou pesados, as bombas centrífugas operam em pressões até 25 bar e temperaturas até 250°C, fornecendo vazões máximas de 3.500 m³/h. Encontram-se disponíveis em modelos para execuções com eixo livre, bem como compactas horizontais ou verticais e muitas opções de selo mecânico. São fornecidas, também, em linhas especiais sem resfriamento externo para óleo térmico (400°C) e água quente (230°C). Podem ser fabricadas com opcionais como rotor aberto, recobrimento plástico e ligas especiais, como Hastelloy ou titânio.

    Vazão: até 3.500 m³/h
    Temp. Máxima: 250ºC
    Normas: EN733/ISO 5199
    ...
  • Bombas de alta pressão
    Bombas de alta pressão
    fornecem pressões até 160 bar

    Empregadas para alimentação de caldeiras, osmose reversa, abastecimento público e processos de alta pressão, as bombas centrífugas de múltiplos estágios proporcionam alta eficiência e confiabilidade, com vazões até 450 m³/h, pressões até 160 bar e temperatura até 200°C. Construídas em diversas ligas metálicas, com possibilidade de eixo horizontal ou vertical. Fornecidas como sistemas pressurizadores hidropneumáticos.

    Vazão: até 450 m³/h
    Temp. Máxima: 200ºC
    Pos. de montagem: horizontal/vertic
  • Bombas de canal lateral
    Bombas de canal lateral
    fornecem vazões de 0,4 a 40 m³/h

    Bombas autoaspirante de baixíssimo NPSH utilizadas em processos com condições difíceis de bombeamento, como as que envolvem sucção negativa, manuseio líquido-gás (DAF por exemplo), DME (dimetil éter), GLP (butano, propano, butadieno), CO2, NH3, fluidos de refrigeração e condensado em alta temperatura e baixo NPSH, além da sucção de líquidos sob vácuo, com tubulação tipo pescador (líquidos perigosos) ou baixas vazões e altas pressão. São construídas na execução de eixo horizontal ou vertical, com selo mecânico ou acoplamento magnético, e trabalham com pressões de até 40 bar (100 bar para CO2) e temperatura máxima de 180°C, atingindo vazões de até 40 m³/h.

    Vazão: até 40 m³/h
    Temp. Máxima: 260ºC
    Pos. de montagem: horizontal/vertic
  • Bomba para Açúcar e Álcool
    Bomba para Açúcar e Álcool
    ITAP-HD

    Bomba horizontal, de único estágio de sucção horizontal e recalque ajustável de acordo com as necessidades do cliente. Muito resistente ao desgaste para ampla faixa de aplicação. Rotor projetado para proporcionar canais com grande passagem livre. Aplicações: Mineração, plantas de dragagem para minerais, Siderurgia, Pedreiras e Industrias de Açúcar e Álcool.

    Altura manométrica: 100 m.c.a.
    Vazão: 3.200 m³/h
    Temp. Máxima: 100 °C
    ...
  • Bombas para Açúcar e Álcool
    Bombas para Açúcar e Álcool
    INI-K/O

    Diferenciais do Produto: Bombas horizontal, de único estágio de sucção horizontal e recalque vertical para cima. De construção ?BACK PULL-OUT?, permitindo a desmontagem para eventual manutenção pela parte traseira, sem afetar o alinhamento e a fixação das tubulações.Carcaça: É espiral com ampla passagem, fundida em uma só peça integralmente com os pés de apoio. Bipartida radialmente, com tampa de pressão, e placa de desgaste substituível no lado sucção. Aplicações: Saneamento, indústrias químicas e petroquímicas, refinarias, papel e celulose, usinas de açúcar e álcool, construção civil e exploração de minas.

    Vazão: até 1.500 m³/h
    Altura manométrica: até 100 mca
    Temp. Máxima: 105°C
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Bombas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Bombas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...