Boosters

Produtos relacionados à

[+]
  • Amplificador de pressão novembro/2013
    Amplificador de pressão
    tem vazão de entrada até 80 lpm

    De aço e ferro fundido (aço inoxidável sob solicitação), o amplificador de pressão hidráulica da série MP apresenta acabamento superficial em azul cromita. Em versões variadas, opera com fluidos hidráulicos comprovados e glicol de água, podendo admitir água e outros fluidos, sendo a filtração nominal de 10 µm. Com pressões de entrada até 200 bar e pressões máximas de saída de 500 a 4.000 bar, conforme a versão, possui vazões máximas de entrada de 13 a 80 lpm.

  • Booster de volume
    novembro/2013
    Booster de volume
    simplifica a automatização

    Atende as especificações de tempo de abertura e fechamento de válvulas industriais, simplificando a automatização e a integração com posicionadores, conversores I/P e válvulas solenoides convencionais. Está disponível em vários tamanhos, com roscas de conexão de 1/4 a 1 1/2" NPT, e coeficiente de vazão (cv) de 1 a 18. Trabalha com pressão de entrada até 250 psi e de saída até 150 psi com exatidão de 1% em relação ao sinal de controle. Possibilita o ajuste de deadband através de válvulas de bypass incorporadas, eliminando oscilações no controle.

  • Booster pneumático junho/2013
    Booster pneumático
    atende áreas classificadas

    Usado para amplificar linhas de pressão e desenvolvido nas vazões G1/8" e G3/8", opera com ar comprimido filtrado e lubrificado. De operação simples, proporciona o dobro de pressão do ar na saída (até 16 kgf/cm² com regulador) em comparação com a pressão do ar de entrada (2 a 10 kgf/cm²), viabilizando uso em áreas classificadas (totalmente pneumático). Fabricado de alumínio, Buna-N, plástico de engenharia, latão e aço inoxidável, possui conexões de entrada e saída de 3/8" BSP.

  • Intensificador de pressão junho/2013
    Intensificador de pressão
    realiza testes de ruptura

    Operando com pressão de até 5.000 bar e volumes definidos com alta exatidão, realiza testes de ruptura em mangueiras, tubos e recipientes para deformação sob alta pressão (IHU/AHU) e em operações de fechamento e tensionamento de moldes e ferramentas para prensas. Dispensa a reconfiguração do sistema hidráulico local e também encontra aplicação como meio de conversão para a separação de dois fluidos com diferentes características.

  • Amplificador de volume agosto/2012
    Amplificador de volume
    tem pressão de alimentação de 10,2 kgf/cm²

    Com estrutura de alumínio ou aço inoxidável, o Volume Booster - VB permite aumentar a velocidade de curso da válvula através de um grande volume de vazão de ar para o atuador. Recebe a saída de sinal do posicionador e fornece a pressão de ar apropriada para o atuador, a fim de reduzir a resposta e o tempo de ajuste. Reage a mínimas variações na pressão de alimentação, operando com pressões máximas de entrada de 10,2 kgf/cm² e de saídas de 7,1 kgf/cm².

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Componentes Pneumáticos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...