Boosters

Produtos relacionados à

[+]
  • Booster hidropeumático
    Booster hidropeumático
    fornece pressão de até 17,0 Bar

    O modelo M2000 converte um sinal de baixa vazão para uma saída de alta vazão. É ideal para várias aplicações, incluindo a operação de sistemas pneumáticos que exigem uma rápida ação de um cilindro ou de uma válvula. Através da válvula de consumo balanceado, o M2000 mantém o ponto de ajuste (setpoint) mesmo quando liberando um grande reforço de volume de ar. Fornece uma vazão de 40 SCFM (68 m³/h). Tem câmara de controle separada que isola o diafragma do fluxo principal de vazão. Entre os principais benefícios, destacam-se: oferece rápida resposta de operação, tem baixo consumo de ar, minimiza os efeitos da variação de pressão, diminui perda de pressão e enfraquecimento do sistema em condições de vazão.

  • Booster hidropneumático
    Booster hidropneumático
    tem vazão de 255 m³/h

    O modelo M4500 combina construção robusta com alta capacidade de vazão. Trabalha com até 17,0 Bar de suprimento de pressão e disponibiliza cinco sinais de relação de saída para atender a maior parte das necessidades de controle. Oferece sensibilidade de controle de coluna de água de 1?. Tem válvula de entrada e de saída com assento macio, e possui câmara de controle separada. É extremamente rápido na operação e na resposta. Reduz o consumo de ar e minimiza a queda de pressão no controle final, mesmo em situação de vazão.

  • Booster hidropneumático
    Booster hidropneumático
    tem vazão de 255 m³/h

    O modelo M4500A é um booster pneumático de alta vazão, indicado para controle remoto, ou automático, de retorno ou de alívio de pressão em tanques ou outros sistemas pressurizados. Opera em uma faixa de pressão de 10,0 a 17,0 Bar, e foi projetado para grande válvula de exaustão. Oferece sensibilidade de controle de coluna de água de 1?. Tem válvula de entrada e de saída com assento macio, e possui câmara de controle separada. É extremamente rápido na operação e na resposta. Reduz o consumo de ar e minimiza a queda de pressão no controle final, mesmo em situação de vazão.

  • Booster hidropneumático
    Booster hidropneumático
    tem vazão de 76,5 m³/h

    O modelo M20 BP é um dos menores boosters ?back pressure? para controle remoto, ou automatizado, de alívio de pressão em tanques ou outros sistemas pressurizados. Na sua versão piloto, o M20 BP recebe um sinal de pressão de até 10 Bar e transfere até 17 Bar para o sistema. Uma câmara de controle separada isola o diafragma do fluxo principal de vazão. Dispõe de suporte de montagem. Oferece rápida resposta operacional, elimina zumbidos, é fácil de ser instalado em campo e permite manutenção sem remoção do equipamento.

  • Booster hidropneumático
    Booster hidropneumático
    tem vazão de 76.5 m³/h

    O modelo M20 é um dos menores boosters capaz de oferecer grande vazão e capacidade de exaustão. Exerce uma pressão de até 10 Bar em 10 diferentes relações. Uma câmara de controle separada isola o diafragma do fluxo principal de vazão. Dispõe de suporte de montagem. Oferece rápida resposta operacional, facilita o uso de dispositivos de sinais pneumáticos que não podem ser ajustados à pressão zero, elimina zumbidos, é fácil de ser instalado em campo e permite manutenção sem remoção do equipamento.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Componentes Pneumáticos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...