Borracha (Natural, Latex, Sintética)

Produtos relacionados à

[+]
  • Elastômero de poliuretano maio/2014
    Elastômero de poliuretano
    atende a norma NBR 15487:2007

    Usado na construção civil, em grandes obras, o Radpur 300-2K é bicomponente, impermeável, tem 100% de sólidos, pois é isento de solventes, é termofixo e tixotrópico, e adere aos mais diversos substratos. Depois de curado, forma um revestimento elástico que atende os requisitos da norma NBR 15487:2007 - Membrana de Poliuretano para Impermeabilização; e, na maioria dos casos de aplicação, não necessita de proteção mecânica.

  • Poliuretano novembro/2010
    Poliuretano
    resiste à abrasão e tração

    Para a produção de peças que exijam durabilidade estendida, como molas para ferramentaria, socadores para fundição, gaxetas para prensas, revestimentos de rodas, cilindros e amortecedores, o poliuretano é leve, não mofa, não conduz eletricidade e resiste ao ataque de roedores. Protegido contra abrasão e tração, possui elevado módulo de elasticidade, baixo coeficiente de atrito e resistência a desgastes, impactos e compressão, sendo indicado para aplicações de amortecimento em geral.

  • Borracha líquida agosto/2009
    Borracha líquida
    adere a superfícies porosas e lisas

    Com registro de certificação do Ibama 3204918, trata-se de um material líquido e viscoso que, após vulcanizado, se transforma em borracha. A X-Bortex é elástica, resistente, isolante elétrico, térmico e acústico, leve e antiumidade. Usada, tanto em emergência quanto de forma permanente, em instrumentos de trabalho, na construção e reparo, adere a superfícies porosas e lisas.

  • Elastômero maio/2009
    Elastômero
    suporta de -57 a 218°C

    OmniFlex® é um material elastômero que proporciona resistência química muito próxima à do material perfluoroelastômero, tendo melhor compression set. Oferece elevado desempenho em baixa temperatura (-57°C) e suporta 218°C. Devido à sua menor dureza, pode ser usado para vedações hidráulicas de baixo atrito e o-rings-padrão. Formas especiais podem ser facilmente fabricadas para tolerâncias dimensionais. Destina-se a bombas e válvulas para líquidos e gases críticos, sistemas hidráulicos, instrumentação analítica, equipamentos de aplicação de adesivos e epóxi e ainda indústrias química e petroquímica.

  • Fluoroelastômero fevereiro/2009
    Fluoroelastômero
    aplica-se em vedação

    O fluoroelastômero de borracha sintética FPM-Viton encontra aplicação na fabricação de o-rings, vedação de tanques, reservatórios e canalizações de gás, em selos de motores marítimos e isolamento de fios e cabos. Fornecido em rolos, é processado em injetoras e máquinas de moldagem por compressão.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...