Borracha (Produtos, Peças, Ligas)

Produtos relacionados à

[+]
  • Borrachas (produtos)
    Borrachas (produtos)

    Estão disponíveis diversos produtos de borracha, tais como anéis de vedação para conexões RJT, SMS, IDF, TC e DIN; arruelas de borracha para bomba UNI e equipamentos de laticínios; diafragmas e membranas de silicone para envasadeiras de iogurte; gaxetas para trocadores de calor a placas; guarnições para tanques rodoviários, estacionários e inspeção; juntas para trocadores de calor a placas; retentores para desnatadeiras e rolhas para laboratórios.

    Tipo: Anéis ...
    Material da Carcaça: Borracha ...
    Faixa de Temperatura: -
  • Juntas p/trocadores de calor
    Juntas p/trocadores de calor
    são de borracha grau alimentício

    As juntas de borracha grau alimentício para trocadores de calor a placas modelos Alfa Laval, APV/SPX, Gea e Fischer são produzidas com NBR, EPDM, HNBR, EPDM-HT, Neoprene, Butyl e Viton. Apresentam resistência a temperatura de -40 a 180°C.

    Material da Carcaça: Borracha
    Tipo: Juntas
    Faixa de Temperatura: -40 a 180ºC
  • Retentores de borracha
    Retentores de borracha
    indicados p/desnatadeira de leite

    São fornecidos em duas versões AB 208 e AB 209. A versão AB 208 é um retentor de borracha NBR para desnatadeira de leite fabricado nas medidas de 87,2 x 24,3 x 19 mm. A versão AB 209, retentor de borracha NBR para desnatadeira de leite é produzido nas medidas de 37 x 14,4 x 12,5 mm.

    Material da Carcaça: Borracha NBR
    Tipo: Retentor
    Faixa de Temperatura: -
  • Ventosa de Bernoulli março/2014
    Ventosa de Bernoulli
    transporta peças sensíveis/porosas

    Disponível nos diâmetros de 60, 100 e 140 mm, a ventosa OGGB pode trabalhar com materiais sensíveis, porosos e delicados, como células solares, wafers, filmes finos, plástico, vidro, placas de circuito impresso, folhas de metal irregulares, madeira, além de peças grandes e flexíveis como de papelão, têxteis, fibra ou carbono. Utilizando o princípio de Bernoulli, gera fluxo de ar que permite a sucção da peça, reduzindo o contato entre ela e o material, tornando o processo confiável, silencioso e limpo.

  • Peças de poliuretano outubro/2012
    Peças de poliuretano
    são desenvolvidas sob medida

    Produzidas com o elastômero termofixo Poliprene, formulado em várias faixas de dureza, apresentam a flexibilidade da borracha ou a dureza dos plásticos de engenharia. Oferecem resistência a óleo, graxa, intempéries, grandes impactos, compressões e ao alongamento, além de boa resistência a determinados solventes, ácidos e bases. O Poliprene pode ser usado tanto em revestimento de cilindros como no desenvolvimento, sob medida, de peças técnicas inteiras para cada tipo de aplicação. As peças de PU, usadas também em ambientes agressivos, resistem a hidrólises, à degradação por ozônio e oxigênio, apresentando tolerância a choques térmicos, baixas temperaturas e cargas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...