Bronze

Produtos relacionados à

[+]
  • Porcas e coroas de bronze
    Porcas e coroas de bronze
    atendem normas ABNT, DIN e outras

    Porcas e coroas de bronze são produzidas com alta tecnologia em modernos equipamentos e processos de fundição contínua e por centrifugação e usinagem de precisão em máquinas CNCs de última geração. A Italbronze possui laboratórios modernos para o desenvolvimento de seus produtos, através de inspeções, análises físio-químicas e metalográficas, conforme as exigências do mercado. Também está capacitada para atender as normas nacionais da ABNT e as internacionais conforme o país ou região ao qual o produto se destina: ASTM, UNS, SAE, DIN, UNI, JIS e BS.

    Formatos: -
    Liga Metálica: -
  • Bronze grafitado
    Bronze grafitado
    é autolubrificante e durável

    Com densidade de 6,4 g/cm³, o bronze sinterizado, com liga Cu de 86,3 a 90,5%, Sn de 9,5 a 10,5% e C de 1,3%, é autolubrificante, durável e de baixo custo, indicado para a indústria naval, linha de produtos eletrodomésticos, linha automotiva e mecânica em geral. Apresenta limite de resistência de 96,5 Mpa e de escoamento de 75,81 Mpa, alongamento de 1% e têmpera D.

    Formatos: Barra redonda ...
    Liga Metálica: C ...
    Ponto de Fusão: -
    ...
  • Bronze industrial
    Bronze industrial
    atende operações moderadas

    Composto, entre outros, com as ligas Cu/Sn/Pb, utilizado para fins gerais, com boa propriedade antifricção e resistência média, destina-se à fabricação de pequenas peças (mancais, buchas, casquilhos, coroas, anéis, material hidráulico e guarnições e elementos de acoplamento) em que as velocidades e as pressões superficiais são moderadas. Além de sua composição com 70 a 74% de Cu, 4 a 6% de Sn e 14 a 16 de Pb, também possui 0,3% de Fe, 0,5% de Ni, 0,3% de Sb, 0,02% de P e 7 a 9% de Zn. Tem densidade de 8,95 g/cm³, condutividade térmica de 51 w/cm.k com expansão de 1,85 a 10-5, condutividade elétrica de 13% I.A.C.S, limite de resistência de 269,7 Mpa e de escoamento de 144,16 Mpa, alongamento de 18%, dureza 70 Brinell e têmpera D.

    Formatos: Barra quadrada ...
    Liga Metálica: Cu ...
    Ponto de Fusão: -
    ...
  • Peças especiais de bronze
    Peças especiais de bronze
    atendem normas ABNT, DIN e outras

    Peças especiais de bronze são produzidas com alta tecnologia em modernos equipamentos e processos de fundição contínua e por centrifugação e usinagem de precisão em máquinas CNCs de última geração. A Italbronze possui laboratórios modernos para o desenvolvimento de seus produtos, através de inspeções, análises físio-químicas e metalográficas, conforme as exigências do mercado. Também está capacitada para atender as normas nacionais da ABNT e as internacionais conforme o país ou região ao qual o produto se destina: ASTM, UNS, SAE, DIN, UNI, JIS e BS.

    Liga Metálica: -
    Formatos: -
  • Bronze SAE 65 C90700
    Bronze SAE 65 C90700
    possui dureza 78 Brinell

    Resistente à corrosão e choques, com grande elasticidade e boa condutividade termoelétrica, é indicado para componentes que requeiram boa resistência ao desgaste e à corrosão, sendo utilizado na fabricação de engrenagens, mancais, parafusos, porcas, buchas, válvulas navais, aparelhagens elétricas, buchas de motores, buchas de desbastadores, laminadores, etc. Compõe-se de 0,15% de Fe, 88 a 90% de Cu, 0,5% de Ni, 0,005% de Al, 0,05% de S, 10 a 12% de Sn, 0,5% de Pb, 0,1% de Sb, 0,03% de P e 0,5% de Zn. Apresenta densidade de 8,75 g/cm³, condutividade elétrica de 10,1% I.A.C.S, ponto de fusão de 1.000°C e condutividade térmica de 55 s/cm.k com expansão de 1,84x10^-5, limite de resistência de 343 a 392 Mpa e de escoamento de 170 Mpa, alongamento de 10%, dureza 78 Brinell e têmpera M.

    Liga Metálica: Al ...
    Formatos: Barra quadrada ...
    Ponto de Fusão: 1.000ºC
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Bronze.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...