Cabinas

Produtos relacionados à

[+]
  • Cabina p/pintura eletrostática novembro/2014
    Cabina p/pintura eletrostática
    reaproveita tinta aplicada no processo

    Com rodízios para movimentação, a Tecno Pó 2 funciona com motor trifásico de 6 cv, possibilitando o reaproveitamento da tinta aplicada no processo eletrostático a pó através de peneirador automático com malha de aço inoxidável. Possui exaustor centrífugo limit load, filtro cartucho de poliéster atuando como primeira barreira de filtragem para retenção de partículas de 10 µm e filtros tipo cartão para partículas de 5 µm como segunda barreira, incluindo sistema de retenção com pós-filtro integrado. Conta com sistema de limpeza automático provido de jato pulsante, permitindo que a exaustão gere fluxo de ar contínuo entre o pintor e a peça, para retenção de até 98% dos particulados.

  • Cubículo de média tensão setembro/2013
    Cubículo de média tensão
    admite configurações complexas

    Constituído por módulos padronizados e compactos do tipo metal enclosed, à prova de arco interno, equipados com chaves de abertura em carga isoladas em SF6 e disjuntores a vácuo, o System6 admite configurações complexas, permitindo aplicação em sistemas de distribuição secundária em média tensão de 12, 17,5, 24 e 36 kV. Possui tensão nominal de isolação à frequência nominal industrial de 60 Hz, por 1 min, de 28, 38, 50 e 70 kV em fase-terra e fase-fase, e de 32, 45, 60 e 80 kV através da distância de isolação. Inclui barramento principal com corrente nominal até 1.000 A, sendo equipado em cada módulo com mecanismos de intertravamento (bloqueio Kirk) e diagramas sinópticos.

  • Cabina portátil dezembro/2012
    Cabina portátil
    para extração de gases

    Disponível na versão padrão ou alta, de 81 ou 122 cm de largura, a AC600 para extração de gases é fabricada com material termoplástico moldável, de acordo com cada aplicação, tendo porta dobrável. Dispõe de alarme visual e sonoro de monitoração do ar, bem como alarme para os filtros, visando sua substituição no momento adequado. É recomendada para, entre outras tarefas, limpeza de peças eletrônicas e soldagem.

  • Gabinete para automação setembro/2012
    Gabinete para automação
    é vedado contra sólidos e líquidos

    Dimensionado para possibilitar a distribuição em 18 módulos, possui vedação compatível com IP 65 e é isento de compostos halogenados. Traz amplo espaço para fiação, estrutura para fixar trilhos padrão DIN em duas alturas diferentes e ressaltos na placa externa traseira, através dos quais possibilitam várias alternativas de fixação. A porta frontal, basculável em até 180º, oferece opções de fechamento opaco ou com janela translúcida, resistente à exposição a raios ultravioleta, além de fecho com fenda triangular ou com segredo. Compatível com barramento interno com secção de 12 x 6,5 mm, comporta correntes de até 125 A.

  • Capela exaustora julho/2012
    Capela exaustora
    possui largura de até 7,3 m

    Acomoda equipamentos para processos de destilação, reatores ou sistemas integrados de instrumentos. De concepção modular, para maior flexibilidade de deslocamento, e com maior espaço interno de trabalho, a Unimax apresenta larguras de 1,8 a 7,3 m, profundidades de 1,2 a 2,4 m e alturas de 2,1 a 4,9 m. De grande resistência a produtos químicos, é composta por painéis de resina não condutores, podendo ser construída de acordo com as exigências das aplicações. .

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...