Cabos elétricos e eletrônicos, Cabos em bobinas, Cordões Elétricos, Cabos coaxiais, Cabos triaxiais

Produtos relacionados à

[+]
  • Cabo de comando: CF77 e CF78 UL
    Cabo de comando: CF77 e CF78 UL
    para aplicações em máquinas

    Resistente a óleo, o cabo CF77 ou CF78 foi desenvolvido para aplicações dinâmicas com elevado número de ciclos e sob condições extremas. Com quatro núcleos e sem condutor terra, conta com diâmetro de 0,25 mm, diâmetro externo de 6 mm e coeficiente de cobre 11 kg/km.

    Diâmetro Externo: 6 mm
    Aplicação: Em máquinas ...
  • Cabo de instrumentação/controle
    Cabo de instrumentação/controle
    vem com 1 ou 2 cordoalhas

    Para instalações de painéis de controle, comando e sinalização de equipamentos, o cabo Pancontrole AA dispõe de uma cordoalha central ou duas cordoalhas laterais de cabo de aço galvanizado de 1,5 mm de diâmetro; condutor de fios de cobre eletrolítico nu, têmpera mole, encordoamento classe 5, sendo as veias pretas, numeradas ou coloridas (mediante consulta); isolação de composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC); e cobertura de composto termoplástico de coreto de polivinila (PVC). Seguindo a norma NBR 7289, opera com temperatura até 70°C e tensão de isolamento de 500 V, para seções de 0,5 a 1 mm², e 1 kV, para seções de 1,5 a 10 mm². Apresenta resistência à chama, boa resistência a óleos e moderada resistência a ácidos e bases. Além disso, oferece grande resistência à tração, suportando 220 kg (1 cordoalha) ou 440 kg (2 cordoalhas).

    Mater. Condutor: Fios de cobre
    Blindagem: PVC
    Mater. Isolante: PVC
    ...
  • Cabo de instrumentação/controle
    Cabo de instrumentação/controle
    resiste a 90°C

    Usado em instalações de painéis de controle, comando e sinalização de equipamentos, o cabo Pancontrole EPR/EPR possui de 2 a 4 condutores de fios de cobre eletrolítico nu ou estanhado, têmpera mole, encordoamento classe 4, sendo as veias pretas, numeradas ou coloridas (mediante consulta); isolação de composto termofixo de borracha de etileno propileno (EPR); separador de fita de poliéster não higroscópica (opcional); blindagem de fita, espiral, trança de fios de cobre ou fita de poliéster aluminizada+cabo dreno (opcional) e cobertura de composto termofixo de borracha de etileno propileno (EPR). Quando previsto, esse cabo pode ter armação mecânica de aço galvanizado. Em conformidade com a norma NBR 7290, opera com temperatura até 90°C e tensão de isolamento de 500 V, para seções de 0,5 a 1 mm², e 1 kV, para seções de 1,5 a 10 mm². Apresenta boa resistência a ácidos e a bases, a intempéries e radiações e a ozona, bem como resiste à chama e à água.

    Mater. Isolante: EPR
    Blindagem: Espiral ...
    Mater. Condutor: Fios de cobre
    ...
  • Cabo de instrumentação/controle
    Cabo de instrumentação/controle
    opera com tensão de 500 V/1 kV

    Recomendado para instalações de painéis de controle, comando e sinalização de equipamentos, o cabo Pancontrole EPR/PVC tem de 2 a 4 condutores de fios de cobre eletrolítico nu ou estanhado, têmpera mole, encordoamento classe 4, sendo as veias pretas, numeradas ou coloridas (mediante consulta); isolação de composto termofixo de borracha de etileno propileno (EPR); separador de fita de poliéster não higroscópica (opcional); blindagem de fita, espiral, trança de fios de cobre ou fita de poliéster aluminizada+cabo dreno (opcional) e cobertura de composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC). Quando previsto, pode ter armação mecânica de aço galvanizado. Atendendo a norma NBR 7290, trabalha com temperatura até 90°C e tensão de isolamento de 500 V, para seções de 0,5 a 1 mm², e 1 kV, para seções de 1,5 a 10 mm². Oferece boa resistência a óleos, resistência à chama e moderada resistência a ácidos e bases.

    Mater. Isolante: EPR
    Blindagem: Espiral ...
    Mater. Condutor: Fios de cobre
    ...
  • Cabo p/alta e baixa temperatura
    Cabo p/alta e baixa temperatura
    suporta 200°C

    Indicado para aquecimento de pisos, portas de frigoríficos, balcões frigoríficos, canos com fluidos viscosos e aquecimento de fluido hdiráulico em máquinas operatrizes, o Panresistor 200°C 300V atende as normas EPAN 57/58/59 (Pan electric) e opera com temperatura até 200°C. Para maior resistência em ambientes de altas e/ou baixas temperaturas, essa linha compõe-se de cabos de cobre nu, estanhado ou niquelado, isolados em diversos tipos de polímeros resistentes à temperatura. Tem resistor de fios resistivos; isolação de borracha de silicone reticulada para 200°C, cor branca, propiciando boa resistência a ácidos, graxas e umidade; e trança externa de fios de fibra de vidro (quando especificado). Oferece também resistência a ozona.

    Tensão de Ruptura: 300 V
    Material Condutor: Fios resistivos
    Material Isolante: Silicone
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Cabos elétricos e eletrônicos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...