Caixas de Câmbio, Transmissões, Redutores

Produtos relacionados à

[+]
  • Motoredutor 2503,2512,2521,2535
    Motoredutor 2503,2512,2521,2535
    tem rotor cônico

    Construídos em ferro fundido e alumínio, os motores VASTEC são robustos e duráveis, especialmente desenvolvidos para a movimentação de cargas. Possuem uma grande variação de potências e de velocidade além da variedade de pinhões. Uma de suas características é o rotor cônico, que dá ao motor grande torque, mesmo que em pequenas rotações, além de seu sistema de freio com mola. A VASTEC produz redutores com carretéis de engrenagem de dentes helicoidais ou retos. Sua caixa de engrenagem é lubrificada por óleo ou graxa, aumentando a longevidade das engrenagens. Os motoredutores VASTEC são construídos com isolação classe F/IP54 e, no mínimo, fator de serviço 40%, conseguindo executar 240 partidas por hora, sendo classificado no Grupo FEM 2M.

    Tensão: 220 V ...
    Potência de saída: de 0.17 a 2.6 kW
    RPM do Motor: de 300 a 3600 rpm
    ...
  • Redutor industrial abril/2014
    Redutor industrial
    opera com até 242.000 Nm

    Disponível em oito tamanhos e com faixa de torque de 25.000 a 242.000 Nm, tem carcaça monobloco, conceito Unicase, com todos os assentos de rolamentos e superfícies de vedação usinados em uma única etapa em centros de usinagem CNC, propiciando vedações confiáveis e operação segura, mesmo com maiores torques, combinados com alta carga axial e radial, funcionamento silencioso e baixa manutenção. Nessa série, uma única carcaça por tamanho pode receber toda a faixa de redução disponível. Flexível e modular, oferece várias opções de configurações simples e rápidas e, se necessário, pode ter base metálica, incluindo bases com braço de torque com redutores e motores, bem como opções como freios a tambor, acoplamentos hidráulicos, ventiladores e unidades auxiliares.

  • Redutor paralelo intermediário abril/2014
    Redutor paralelo intermediário
    provê torque manual de 100 a 800 Nm

    Dotado de carcaça de ferro fundido nodular, compõe-se de um sistema de transmissão mecânico de engrenagens paralelas, provendo torques manual de 100 a 800 Nm e motorizado de 850 a 5.160 Nm. Está disponível nos modelos RR10, RR20, RR40 e RR40E, com diâmetro máximo da haste de 60 a 80 mm e flange ISO 5210 - F16/25/30. Funciona com lubrificação permanente em banho de graxa, possibilitando operação em qualquer posição.

  • Redutor planetário abril/2014
    Redutor planetário
    possui mancal de esferas

    Adaptável aos vários tipos de servomotores devido à sua concepção modular, o redutor de engrenagens planetárias da série KHL apresenta engrenagens especiais para garantir o alinhamento do eixo rotativo e a perpendicularidade do eixo de entrada. Possui eixo rotativo de aço liga Cr-Mo e engrenagem cônica helicoidal de aço liga Ni-Cr-Mo com tratamento de carbonetação na superfície para maior resistência ao impacto e à abrasão, bem como duplo mancal de esferas, em lugar de mancal de agulhas, para aumentar a capacidade de carga e a estabilidade de entrada.

  • Conjunto motorredutor janeiro/2014
    Conjunto motorredutor
    atende setores de mineração

    Equipado com carcaça aletada e ventilação forçada, consiste de um conjunto completo de comando pré-montado e alinhado, composto de base, motor elétrico e redutor com acoplamento de entrada e saída. Indicado para setores de mineração e aplicações agregadas, opera com alta potência de entrada e encontra-se disponível em versão paralela e ortogonal.

...aguarde...