Caixas de Câmbio, Transmissões, Redutores

Produtos relacionados à

[+]
  • Motoredutor 2503,2512,2521,2535
    Motoredutor 2503,2512,2521,2535
    tem rotor cônico

    Construídos em ferro fundido e alumínio, os motores VASTEC são robustos e duráveis, especialmente desenvolvidos para a movimentação de cargas. Possuem uma grande variação de potências e de velocidade além da variedade de pinhões. Uma de suas características é o rotor cônico, que dá ao motor grande torque, mesmo que em pequenas rotações, além de seu sistema de freio com mola. A VASTEC produz redutores com carretéis de engrenagem de dentes helicoidais ou retos. Sua caixa de engrenagem é lubrificada por óleo ou graxa, aumentando a longevidade das engrenagens. Os motoredutores VASTEC são construídos com isolação classe F/IP54 e, no mínimo, fator de serviço 40%, conseguindo executar 240 partidas por hora, sendo classificado no Grupo FEM 2M.

    Tensão: 220 V ...
    Potência de saída: de 0.17 a 2.6 kW
    RPM do Motor: de 300 a 3600 rpm
    ...
  • Redutor de velocidade julho/2014
    Redutor de velocidade
    com torque nominal até 1.000.000 Nm

    Disponível em 14 tamanhos e em diversas opções de configuração, o redutor WBX, com eixos paralelos e ortogonais horizontais, atende torques nominais de 95.000 a 1.000.000 Nm e opera com relação de transmissão de 6,3 a 355. Fabricado com pinhões e engrenagens com perfis de última geração, de aço liga especial 18CrNiMo6, tratado termicamente em fornos de cementação a gás com controle atmosférico, tem carcaça em caixa de ferro fundido ou soldada. Pode ser usado em áreas de mineração, celulose e papel, cimento, siderurgia e nas indústrias alimentícia, petroquímica, química e geradora de energia.

  • Sistema de pinhão de roletes julho/2014
    Sistema de pinhão de roletes
    opera com baixa fricção

    Alternativa a pinhão e cremalheira, o sistema visa à eliminação da folga e ao aumento da exatidão no movimento linear, particularmente nas mesas de corte a plasma. Em lugar de utilizar dentes de pinhão para controlar o movimento e o posicionamento da cremalheira, emprega roletes apoiados em mancais, dispensando espaços no perfil da cremalheira e eliminando potenciais emperramentos por ocasião da mudança dos dentes entre os flancos. Opera com baixa fricção, sem geração de calor, exigindo pouca lubrificação e aumentando a vida útil do equipamento.

  • Motorredutor compacto junho/2014
    Motorredutor compacto
    incorpora conversor de frequência

    O Movimot®, versão D, combinável com a nova série de motores DR em diversas versões de rendimento, está disponível com e sem freio e para tensões de alimentação de 380 a 500 V e de 200 a 240 V. Consiste de um motorredutor com conversor de frequência digital com potências de 0,37 a 4.0 kW. Compacto, trabalha com velocidades de 280 a 2.900 rpm e temperatura ambiente de -30 a 40°C, fornecendo torque até 27,3 Nm. Dotado de interfaces Profibus, PROFIsafe, Interbus, Interbus LWL, DeviceNet, CANopen e AS, possui LEDs tricolores de diagnóstico e sistema de monitoramento operacional através de interface serial RS-485 e opcionalmente MBG11A ou PC.

  • Redutor de velocidades junho/2014
    Redutor de velocidades
    tem carcaça de ferro fundido

    A linha de redutores PR proporciona trabalho uniforme e resistente a sobrecargas, fornecendo redução por eixo sem-fim e coroa, com possibilidade de redução de 1:7,5 a 1:100. Dotado de carcaça de ferro fundido, aplica-se a correntes transportadoras, pontes rolantes, agitadores para tanques de tintas, esmaltes, massa plástica e outros, elevadores de carga e canecas, calandras, roscas transportadoras, misturadores, alimentadores e máquinas para madeira.

...aguarde...