Caixas de Câmbio, Transmissões, Redutores

Produtos relacionados à

[+]
  • Motorredutores
    Motorredutores
    operam com redução de 3,20...75,00 i

    Disponíveis em versões com pés ou com flange; com flange B5 ou B14; e com eixo maciço ou eixo oco, os motorredutores Spirolan Linha W operam com redução de 3,20...75,00 i, torque de saída máximo de 12...180 Nm e faixa de potência do motor de 0,09...3,0 kW. São robustos, de ângulo reto com engrenagem Spirolan, econômicos e silenciosos, próprios para trabalhar com baixo nível de ruído e lubrificação permanente, sem sofrer desgaste e livres de manutenção. Possuem dimensões reduzidas, carcaça leve de alumínio e engrenagem feita da combinação aço/aço, com dentes especiais, permitindo a obtenção de soluções muito leves e compactas. Por apresentarem abastecimento de óleo independente da forma construtiva, é possível sua utilização em todas as posições de montagem, sem a necessidade de alterar a quantidade de óleo. São produzidos com as distâncias dos furos idênticas nos pés e na face frontal, bem como o centro do eixo em relação aos pés e a face frontal.

    Potência do Motor: 0,09...3,0 kW
    Relação de Redução: 3,20...75,00 i
    Processador: c/pés ou flanges ...
    ...
  • Redutores
    Redutores
    atuam em sistemas de transportadores aéreos

    Os acionamentos para monovias eletrificadas (trolley) ou redutores para sistemas de transportadores aéreos séries HW/HK são adequados para potência, velocidade de transporte e carga, e estão divididos em dois grupos. O tipo HW é para a área de cargas leves de 2.500 a 5.600 N por roda, o qual apresenta acionamentos muito silenciosos, permitindo instalação compacta em pouco espaço e operação sem vibrações e com baixo nível de ruído em monovias eletrificadas (trolley), de acordo com a diretiva VDI 3643 (norma C1), funcionando com um acoplamento comutável de segurança. O tipo HK, adequado para cargas na roda de 14.500 até 40.000 N, traz acionamentos para monovias eletrificadas (trolley) com redutores de engrenagens cônicas, propiciando consumo reduzido de energia, particularmente quando usado em combinação com o sistema para transmissão de energia sem contato Movitrans, e oferecendo rentabilidade ainda maior na operação dos sistemas.

    Aplicação: transport. aéreo
  • Redutores industriais
    Redutores industriais
    atingem torque de 805 kNm

    Integrantes da série ML, em cinco tamanhos, os redutores de engrenagens helicoidais e de engrenagens cônicas do tipo ML abrangem faixa de torque de 180 a 805 kNm. São a plataforma ideal para aplicações individuais, customizadas, com várias opções de conexão dos mais diversos módulos, propiciando características de flexibilidade e diversificação que incluem uma série de módulos, disponível tanto do lado do acionamento como do lado acionado. Construídos com carcaça bipartida, possuem boas características térmicas e facilidade de manutenção, admitindo alterações de modo simplificado, e podem ser utilizados nas áreas de mineração e construção de gruas, por exemplo. Estão disponíveis na versão de engrenagens helicoidais ML.P, que opera com dois, três e quatro estágios, e reduções de 6...315; e na versão de engrenagens cônicas ML.R, que trabalha com três, quatro e cinco estágios, e reduções de 14...1.250.

    Tipo: industriais
    Relação de Redução: 6...1.250
    Torque Máx. Admitido: 805 kNm
    ...
  • Redutores industriais
    Redutores industriais
    atuam em faixa de torque de 6 a 65 kNm

    Especialmente compactos e dotados de conceito de montagem modular, os redutores industriais de engrenagens helicoidais e cônicas da série MC abrangem faixa de torque de 6 até 65 kNm, e estão à disposição em oito tamanhos. Possuem construção de eixos paralelos, oferecendo grande liberdade na concepção do sistema e exigindo pouco espaço. São fornecidos nas versões de engrenagens helicoidais MC.P e de engrenagens cônicas MC.R, que atuam com dois e três estágios, propiciando reduções de 7,1...112. Têm utilização nas áreas de tecnologia de manipulação de materiais, transporte de cargas pesadas, misturadores, acionamentos de gruas e trituradores.

    Tipo: industriais
    Torque Máx. Admitido: 65 kNm
    Relação de Redução: 7,1...112
    ...
  • Redutores planetários
    Redutores planetários
    abrangem faixa de torque de 24 a 445 kNm

    Construídos de forma que o motorredutor planetário seja diretamente instalado, os redutores planetários Tipo P alojam acoplamentos que economizam espaço e custos, pois têm estrutura compacta e curta, com unidades coordenadas de modo otimizado (redutor e motor), tornando flanges intermediários e adaptadores completamente desnecessários. Oferecidos em nove tamanhos, abrangem faixa de torque de 24 a 445 kNm, podendo ser utilizados para movimentação de grandes cargas e baixa rotação. Estão disponíveis na versão helicoidal (motores) P.RF, que opera com chaveamento de quatro e cinco estágios e reduções de 100...4.000; e na versão de engrenagens cônicas (motores) P.KF, que funciona com chaveamento de cinco estágios e reduções de 140...4.000.

    Tipo: planetário
    Relação de Redução: 100...4.000
    Torque Máx. Admitido: 445 kNm
    ...
...aguarde...