Calandras

Produtos relacionados à

[+]
  • Curvadora de tubos
    Curvadora de tubos
    vem com sistema de autodiagnóstico

    Programável por computador e supervisor de controle, a curvadora de tubos CTAP-38 P1 tem alta capacidade de produção, podendo trabalhar uma peça com cinco curvas, com média de 90° por curva, em 40 s. Dispõe de capacidade máxima de dobra de 38 mm de diâmetro x 2 mm de espessura, com R=40 kg/mm, e atinge ângulo de dobra de 190°. Conta com sistema de autodiagnóstico, que permite visualizar onde ocorreu um possível problema de parada; e opera sob tensão trifásica de 380 V, 60 Hz de frequência e pressão pneumática de 6 bar. Atua com plano de trabalho de 1.020 mm de altura e com os movimentos de dobra, avanço e ângulo de posicionamento realizados por servomotores, que garantem repetitividade e precisão. Possibilita salvar a programação de um número infinito de peças com codificação própria do cliente e atua com no máximo 20 curvas programáveis, fornecendo relatórios de produção detalhados. Destina-se às indústrias moveleira, automobilística, linha branca, aeronáutica, ar-condicionado/refrigeração, aquecimento e conexões hidráulicas.

    Material do Tubo: aço ...
    Normas: NR-12
    Acionamento: penumático ...
  • Curvadora de tubos
    Curvadora de tubos
    atua com velocidade de 1,4 s para 90º

    Equipamento adequado à NR-12, a curvadora de tubos CTAP-38 tem altura do plano de trabalho de 1.050 mm e possui sistema de repuxe interno que possibilita efetuar o acabamento nas curvas dos mais variados materiais, tais como aço-carbono, aço inox, cobre, alumínio e latão, entre outros. Permite programar até dez curvas via CLP e funciona acionada por motor elétrico trifásico de 3,7 kw, sob pressão pneumática de trabalho de 6 bar. Desenvolve velocidade de curvatura de 1,4 s para 90º; e possui capacidade máxima de dobra de 38 mm de diâmetro x parede de 2 mm x R=40 kg/mm, em ângulo de dobra máximo de 190°. Dotada de conjunto de batentes reguláveis para posicionamento de distância entre curvas, oferece facilidade de regulagem e operação, trabalhando com partida por pedal elétrico e fixação do tubo e extração da alma com sistema pneumático. Aplica-se nas indústrias moveleira, automobilística, linha branca, aeronáutica, ar-condicionado/refrigeração, aquecimento e conexões hidráulicas.

    Potência do Motor: 3,7 kW
    Material do Tubo: aços ...
    Acionamento: elétrico/pneumáti
    ...
  • Calandras hidráulicas maio/2014
    Calandras hidráulicas
    processam tubos e perfis metálicos

    Operam controladas por CNC e encontram-se à disposição em três modelos destinados à produção de tubos e perfis metálicos. A calandra CTC 32, dotada de eixo de movimentação eletrônica (servomotores), processa tubos com até 32 mm de diâmetro, usando ferramental em um nível, e funciona com três a cinco eixos controlados e sentido de curvamento horizontal e vertical. A CTC 63, para fabricação de tubos e perfis até 76 mm de diâmetro, atua com dois a três eixos controlados, ferramental em dois níveis e sentidos de curvamento horário e anti-horário, movimentando-se por meio de servomotores, guias lineares e fusos de esferas, para proporcionar alta precisão e repetibilidade, além de facilidade de programação. Complementa a série, a CTC 100 3X, que tem movimentação por servomotores, bases de guias lineares e fusos de esfera; aloja três a cinco eixos controlados e utiliza sentidos de curvamento horizontal e vertical, e ferramental em um nível para produzir tubos e perfis com diâmetro máximo de 120 mm.

  • Conformadoras de tubos maio/2014
    Conformadoras de tubos
    processam diâmetros até 40, 65 ou 102 mm

    Dotadas de capacidade para realizar operações de redução, expansão, chanframento, faceamento, furação e rosqueamento em tubos metálicos, são fornecidas em três modelos que operam com controle e programação CNC, e conformação axial e rotativa. A CFT 40 MP processa diâmetros até 40 mm, atuando com ferramental de cinco a nove passagens e movimentação de eixos elétrica e hidráulica. A CFT 65 MP possui movimentação de eixos elétrica e hidráulica, e utiliza ferramental de cinco a sete passagens, oferecendo capacidade máxima de 65 mm de diâmetro. Já a CFT 80 (100) MP, que complementa a linha, tem movimentação hidráulica e eletrônica por servomotores no cabeçote rotativo e comporta ferramental de cinco a sete passagens, podendo trabalhar com diâmetro máximo de 102 mm. Os equipamentos são usados nos segmentos moveleiro, automobilístico, linha branca, aeronáutico, ar-condicionado/refrigeração e aquecimento.

  • Curvadora multirraios maio/2014
    Curvadora multirraios
    atua nos sentidos horário e anti-horário

    Controlada por CNC, a curvadora multirraios CT 42 (3x-13x) processa tubos com até 50 mm de diâmetro, operando com três a 13 eixos, ferramental até cinco níveis e sentido de curvamento horário e anti-horário. Trabalha com raios constantes x variáveis e curva x corta-curva, utilizando partes móveis sobre guias de deslizamento (lineares) e fusos de esfera com ajustes próprios para curvamento de alta precisão. Tem aplicação em indústrias moveleira, automobilística, linha branca, aeronáutica, ar-condicionado/refrigeração e aquecimento.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...