Calandras

Produtos relacionados à

[+]
  • Calandra de chapas assimétrica março/2014
    Calandra de chapas assimétrica
    possui 3 rolos temperados

    Encontra-se disponível na versão BIP, nas potências de 5/6/7 cv. Aloja três rolos de 130, 150 ou 170 mm de diâmetro, os quais têm superfície temperada, proporcionando resistência máxima de 190 kg/mm², o que impede o desgaste excessivo dos rolos, principalmente dos cônicos. Inclui dispositivo de calandragem cônica e matrizes de perfil, contando com display digital. Funciona com controle por pedal, viabilizando a um único operário carregar a máquina e acionar os movimentos iniciais.

  • Calandra de chapas fevereiro/2014
    Calandra de chapas
    trabalha com quatro rolos

    Rápida e de alta exatidão, requer apenas um operador e trabalha com chapas de 2 a 3 m de comprimento e 2 a 70 mm de espessura em um único passo de calandragem. A calandra da série B4, equipada com quatro rolos e mesa de alimentação que possibilita menor uso de pontes rolantes, pode ser fornecida opcionalmente com suportes laterais para chapas e com dispositivo de calandragem cônica.

  • Curvadora de tubos
    dezembro/2013
    Curvadora de tubos
    tem alimentação automática

    O modelo Tubotron 30 CNC, para dobrar tubos até 30 mm de diâmetro externo e até 3.000, 4.000 ou 6.000 mm de comprimento, oferece velocidade de dobra conforme as características dimensionais e mecânicas dos tubos; ferramentas especiais para diferentes materiais; curvas com menor ovalização do tubo; e alimentação automática de tubos. Incorpora dispositivo de até cinco raios de dobra em um mesmo tubo; software com simulador de dobra; e itens de segurança. Possui ainda controle de três eixos programável e menu assistido com guia do usuário através de colour-touchscreen com painel Simatic e computador integrado.

  • Curvadora de tubos a frio dezembro/2013
    Curvadora de tubos a frio
    processa até 38 x 1,5 mm

    Máquina hidráulica de construção reforçada com chapas de aço, a CN 38 permite armazenamento de 150 programas com até 20 curvas. Capaz de processar tubos até 38 x 1,5 mm e comprimento máximo de 4.500 mm, opera com raio máximo de curvatura de 200 mm e velocidade para 180° de 4,4 s, sendo a seleção de ângulo de curvatura variável de 0 a 190°. Tem conjunto de batentes reguláveis para posicionamento de distância entre curvas, cabeçote porta-matriz de acionamento hidráulico com ciclo de operação automático e extrator de espiga com acionamento e posicionamento por cilindro hidráulico, proporcionando fácil retirada do tubo após o curvamento.A ferramenta (matriz) pode ser projetada e executada conforme a necessidade do cliente, de aço especial com tratamento térmico.

  • Curvador hidráulico elétrico outubro/2013
    Curvador hidráulico elétrico
    dobra a frio tubos de aço até 3"

    Ideal para trabalhos locais ou construção de máquinas, montagem de caldeiras e aplicações industriais em geral, possui sistema de abertura de asa Tip Up Wing em versão manual ou elétrica, para dobras precisas a frio em tubulações-padrão para gás e tubos de aço até 3". Tem vedação durável nos pistões, indicadores de ângulo e êmbolo com pressão de 450 bar, entre outras características.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...