Calços

Produtos relacionados à

[+]
  • Calço de aço outubro/2013
    Calço de aço
    ajustável para motores

    De autonivelamento e reutilizável, o Rotachock corrige a diferença angular entre a máquina e a base de montagem, dispensando a usinagem da base ou a utilização de calços de resinas epóxi. Com o recurso adicional de ajuste de altura, elimina o pé manco durante a montagem na linha de produção, fornecendo suporte sólido por toda a vida útil da máquina ou instalação de motores. De configuração flexível e disponível em diferentes materiais, dispensa o procedimento de tentativa e erro e permite que o parafuso de fundação seja tensionado para qualquer torque necessário.

  • Calço ajustável setembro/2013
    Calço ajustável
    nivela equipamentos rotativos

    O Vibracon® SM é um nivelamento regulável, de alta precisão e reutilizável, ideal para o calçamento de motores e equipamentos rotativos das mais diversas aplicações. Fabricado de aço standard, aço inoxidável, ligas de aço e K-Monel®, está disponível nas séries SM12 a SM64, com peso de 0,6 a 27 kg e altura nominal de 34 a 87 mm. Possui prato esférico superior e parte do meio de acasalamento.

  • Calço de segurança julho/2013
    Calço de segurança
    suporta 3 t

    Consiste de um dispositivo de intertravamento de segurança mecânico regulado por chave ou sensor de segurança, que faz monitoramento conforme as exigências das normas técnicas nacionais ABNT NBR 13930 e NR 12, além das internacionais. O CS/CSB é utilizado para suportar o peso do martelo e a parte superior da ferramenta de prensas mecânicas ou hidráulicas, dobradeiras e injetoras verticais nos segmentos de conformação de metais, metalúrgico, estamparia e automobilístico.

  • Calço de segurança agosto/2010
    Calço de segurança
    possui base superior regulável

    Desenvolvido para atender o PPRPS (Programa de Prevenção de Riscos em Prensas e Similares) e a norma nº16/DSST, possui regulagem de altura por sistema de cremalheira e ajuste de altura através da base superior regulável - de náilon, com alturas mínima e máxima de 300 mm e 1.300 mm, de acordo com o modelo. O calço de segurança CS, para prensas, suporta 3 t do peso do martelo, incluindo base de repouso, chave de segurança e atuador para monitoramento do calço.

  • Calços de segurança fevereiro/2010
    Calços de segurança
    suportam 20 t

    Projetados para travar o martelo da prensa nas etapas de troca de ferramental, ajustes e manutenção, estão disponíveis em quatro modelos: CA 1520, CA 2030, CA 3050 e CA 5090, com alturas mínima e máxima de 150-250 mm, 200-300 mm, 300-500 mm e 500-900 mm, respectivamente.

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...