Caldeiras, Caldeiras a Gás, Caldeiraria, Caldeiras Industriais, Caldeirões agitadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Caldeira de biomassa
    Caldeira de biomassa
    é capaz de produzir até 40.000 kg/h

    Dispõe de sistema de queima com grelha móvel de avanço e recúo contínuos, divididos em áreas e acionamentos independentes, tornando-se eficiente para a combustão dos mais diversos combustíveis, em particular os com exigências especiais de queima, como resíduos florestais com alto teor de umidade, cavaco, serragem, cascas de madeiras e de arroz, bagaço de cana e outros sob consulta. Destinada às indústrias têxtil, química e frigorífica, tem capacidade de produção de 1.000 a 40.000 kg/h com pressão até 41 kgf/cm². A caldeira GM traz inversores de frequência no acionamento do silo dosador de combustível e todos os ventiladores, CLP + IHM de 7,5" touchscreen colorido com histórico de alarmes, analisador de gás O2 ocasionando a correção da queima e controle individual de velocidade e ar de combustão das seções grelhas. Com obra civil compacta e alto rendimento térmico, é do tipo mista, com corpo fumotubular, fornalha aquatubular e sistema de alimentação do combustível automatizado.

    Rendimento: 82%
    Combustível: Bagaço de cana ...
    Faixa de Pressão: 41 kgf/cm²
    ...
  • Caldeira de aquecimento central
    Caldeira de aquecimento central
    produz até 3.000.000 kcal/h

    Pressurizada flamotubular, com inversão de chama na fornalha e três passagens de gases, equipa-se com o sistema EFIN, que consiste de aletas internas de alumínio extrudado inseridas na parte traseira dos tubos, garantindo máximo aproveitamento dos gases internos e total contato entre as superfícies. Com projeto inovador, a caldeira proporciona vantagens na instalação devido às suas dimensões compactas. Possui portas reversíveis, que permitem total acesso para inspeção, limpeza e manutenção. É fabricada nas versões gás natural, GLP, óleo ou dual, com capacidade de 60.000 a 3.000.000 kcal/h.

    Rendimento: 92%
    Combustível: Dual ...
    Capac. Térmica Máx.: 3.000.000 kcal/h
    ...
  • Caldeiras a gás
    Caldeiras a gás
    com gerador de vapor instantâneo

    Utilizando, como combustível, diesel, GLP, gás natural ou misto, definido pelo cliente, as caldeiras incorporam gerador de vapor instantâneo, sendo capaz de produzir vapor em apenas 5 minutos a partir do start-up. De dimensões reduzidas, trabalham com pressão nominal de 12 bar e têm rendimento térmico de 90% #7#2% e garantia de fabricação de 1 ano.

    Rendimento: 90%
    Combustível: Diesel ...
    Faixa de Pressão: 12 bar
  • Caldeira aquatubular abril/2014
    Caldeira aquatubular
    produz de 10 a 80 t/h de vapor

    Destinada às usinas termelétricas e indústrias química, frigorífica, madeireira e alimentícia, de amidos, bebidas, compensados, óleos vegetais e papel, a caldeira Lignodyn, tipo aquatubular monodrum (um balão) com grelha rotativa ou fixa (ambas refrigeradas por água da própria caldeira), possui sistema de controle de combustão com injeção eletrônica, garantindo a máxima eficiência em qualquer carga/condição de operação. Com capacidade de 10 a 80 t/h de vapor (saturado ou superaquecido), opera sob pressão de 15 a 68 kgf/cm². Utliza, como combustível, cavaco, serragem/maravalha, lenha em toras, casca de café, arroz, coco, amendoim e pinus, bagaço de cana, carvão vegetal, óleo BPF e outros combustíveis sob consulta.Seu projeto é customizado.

  • Caldeira de biomassa janeiro/2014
    Caldeira de biomassa
    produz até 40.000 kg/h

    Possui sistema de queima com grelha móvel de avanço e recuo contínuos, divididos em áreas e acionamentos independentes, tornando-se eficiente para a combustão dos mais diversos combustíveis, principalmente os com exigências especiais de queima, como resíduos florestais com alto teor de umidade, cavaco, serragem, casca de madeira e de arroz, bagaço de cana e outros. Destinada às indústrias têxtil, químicas e frigoríficas, a GM tem capacidade de 3.000 a 40.000 kg/h com pressão até 25 kgf/cm². Tem inversores de frequência no acionamento do silo dosador de combustível e dos ventiladores, CLP + IHM de 7,5" colorido touchscreen com histórico de alarme e analisador de O2, ocasionando a correção da queima.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...