Carvão, Grafite (Peças e Produtos)

Produtos relacionados à

[+]
  • Escovas de carvão outubro/2012
    Escovas de carvão
    apresentam-se em ligas especiais

    São produzidas, basicamente, em sete grupos de ligas: eletrografíticas, para motores e geradores industriais, compensadores, anéis coletores ca; baquelite/grafite, para motores ca e servomotores; grafite natural, para turbogeradores/motores de alta velocidade; carbonografite, para anéis coletores de baixa corrente; metalgrafite, para anéis coletores de média, alta e altíssima corrente; pratagrafite, para tacogeradores; e especial para aviação. Oferecem resistência elétrica de 15 a 6.200 micro-ohm x cm, têm dureza Shore de 13 a 87 e resistem à velocidade máxima de 30 a 60 m/s.

  • Aditivo de carbono fevereiro/2011
    Aditivo de carbono
    para aço e ferro fundido

    Produzido a partir do grafite natural cristalino em diversos perfís granulométricos e diferentes teores de concentração de carbono, o Supergraf foi desenvolvido especificamente para a adição de carbono ao aço e ferro fundido. Entre suas características destacam-se: alta concentração de carbono, entre 92 e 95%; baixo teor de enxofre, nitrogênio e demais impurezas. Não causa danos ao meio ambiente ou riscos à saúde e não oferece riscos de explosão. Resiste à oxidação e a produtos químicos.

  • Escova de aterramento junho/2006
    Escova de aterramento
    protege rolamentos de motores

    Produzida com microfibra condutiva e atóxica, previne falhas de rolamentos causadas por correntes elétricas induzidas em eixos de motores ca. A escova Aegis SGR® é resistente a óleos, graxas e outros contaminantes, opera sem limite de rotações e dispensa manutenção. Dotada de sistema de montagem com presilhas e dois parafusos, encontra-se disponível para motores Nema de 1 a 1.500 cv e para eixos com diâmetros de 8 a 153 mm.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...