Catalisadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Catalisador eletrolítico junho/2011
    Catalisador eletrolítico
    ajuda a evitar a corrosão química

    Para o tratamento de água em tubulações, o Scaletron evita a formação de incrustações duras (calcárias) e elimina as existentes. Possui núcleo configurado de maneira que minimiza as restrições ao fluxo, oferecendo elevado grau de turbulência, o que proporciona o efeito autolimpante do equipamento. Aplica-se em circuitos de água industrial ou domiciliar, como caldeiras de água quente, caldeiras geradoras de vapor, injetoras, trocadores de calor, torres de resfriamento, umidificadores, compressores de ar, ar-condicionado e extrusoras.

  • Oxicatalisador dezembro/2010
    Oxicatalisador
    reduz contaminantes do solo

    Cilíndrico, de aço inoxidável AISI 430, traz, internamente, compartimento vazado com aglomerado de esferas de alumina impregnadas com metais preciosos aquecidas por resistência elétrica, reduzindo contaminantes do solo em refinarias de petróleo, siderúrgicas e usinas, como BTEX, TPH e THC. Funciona por conversão catalítica, reagindo com os contaminantes, transformando-os em não contaminantes através do processo de colisão de moléculas por turbilhonamento. O monocatalisador é monitorado por relógio, que indica o momento da limpeza ou substituição das esferas catalíticas. Com potência de 5.000 W/220 V, tem durabilidade de 3.000 h de operação.

  • Oxicatalisador 5 em 1 maio/2010
    Oxicatalisador 5 em 1
    reduz poluentes atmosféricos

    Multifuncional e capaz de reduzir cinco poluentes, o dispositivo metálico não oxida, por ser de aço inoxidável, e atenua o ruído por meio de venezianas internas que distribuem a vibração entre camadas de lã de rocha. Possui um aglomerado de esferas reatoras catalíticas que reagem quimicamente com os gases poluentes. Além disso, corta fagulha natural por turbilhonar os gases entre os espaços vazios, incinerando o material particulado e a fumaça preta. Aplica-se em empilhadeiras, grupos geradores, caminhões, ônibus, embarcações, fornos, queimadores e caldeiras.

  • Oxicatalisador setembro/2006
    Oxicatalisador
    reduz nível de poluente de grupo gerador

    Equipamento que, colocado na saída do escapamento de motores do ciclo diesel, reduz o nível de poluentes emitidos no funcionamento de grupos geradores. Trata-se de bojo fabricado de aço inoxidável norma AISI 430 que possui internamente um aglomerado de esferas de alumina calcinada impregnadas com paládio, prata e platina. Esse aglomerado de esferas é colocado em uma câmara metálica perfurada para impedir que as esferas saiam com a passagem dos gases. A câmara é instalada dentro do bojo, ficando entre a passagem dos gases, para filtrar o material particulado (MP) e reagir com os gases nocivos de exaustão. Reage quimicamente com as moléculas dos gases, reduzindo o nível de emissão de monóxido de carbono (CO), hidrocarbonetos (HC), óxido de nitrogênio (NOx) e óxido de enxofre (SO2), através de processo de colisão de moléculas por turbilhonamento.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Produtos Químicos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...