Centrífugas

Produtos relacionados à

[+]
  • Centrífuga decantadora julho/2012
    Centrífuga decantadora
    separa sólidos de duas fases

    Projetada para separar até 1.000 kg/h de sólidos de diferentes densidades, opera com portador líquido que apresenta gravidade específica situada entre as densidades dos sólidos a serem separados. O modelo Sorticanter® possui saídas independentes para sólidos leves e pesados e encontra aplicação em reciclagem de plásticos e separação de sólidos flutuantes e decantados.

  • Centrífuga horizontal maio/2012
    Centrífuga horizontal
    separa sólidos e líquidos

    Com capacidade de processamento de 80 m³/h, separa sólidos e líquidos em três fases, realizando a separação simultânea de duas fases líquidas de diferentes densidades e uma fase sólida. O modelo Tricanter® possui saídas independentes para líquidos leves e pesados e encontra aplicação em processamento de lamas contendo hidrocarbonetos, recuperação de gorduras e óleos animais e vegetais e na separação de amido e glúten.

  • Centrífuga separadora maio/2012
    Centrífuga separadora
    estabiliza concentração em 73-79%

    Utiliza-se no setor sucroalcooleiro para concentração de sólidos, tendo capacidade de vazão de 100 m³/h. Em condições normais de trabalho, a SU 400 AL 01 permite a estabilização da concentração entre 73 e 79%, com perda de fermento na fase líquida entre 0,2 e 0,5%. Possui sistema inversor de frequência, proporcionando partida suave em duas rampas e parada total em tempo reduzido.

  • Extrator multifásico dezembro/2011
    Extrator multifásico
    separa contaminantes da água

    Para remediação de áreas contaminadas, utiliza a tecnologia da extração multifásica com oxidador de VOC, separando os contaminantes do aquífero. O MPE54C emprega bomba de vácuo de anel seco de 220 V, trifásica, com capacidade de 600 mmHg e vazão de 54 m³/h para extrair, por sucção, a água de dentro do solo misturada aos contaminantes, coletando-a em tanque de decantação de 150 L, que separa, por gravimetria, óleo, gasolina e querosene. O tratamento dos gases VOC, formados dentro do aquífero, é efetuado através do oxidador de esferas com metais preciosos e pré-aquecedor de 10.000 W e 800ºC. Inclui painel com contatora e controlador digital programável.

  • Centrífuga descontínua maio/2011
    Centrífuga descontínua
    cobre a separação sólido-líquido

    A série BW de centrífugas descontínuas automáticas destina-se à separação sólido-líquido entre cristais em suspensão e respectivas massas cozidas. Aplica-se no processamento de açúcar de cana e de beterraba. Disponível em 12 modelos, produz de 6.000 a 13.500 sacas/dia (50 kg/saca). Dispõe de sistema de controle centrifugal, sensor de nível ultrassônico da espessura do cristal, alarme e sinalização via e-mail ou SMS. Consome abaixo de 1 kW/ciclo.

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...