Centrífugas

Produtos relacionados à

[+]
  • Centrífuga industrial julho/2014
    Centrífuga industrial
    para folhas e legumes diversos

    Totalmente de aço inoxidável 304, a centrífuga industrial CTN 1100 possui painel digital com inversor de frequência para controlar a velocidade do processo, temporizador para monitorar o tempo da batelada e cesto de chapa de aço inoxidável perfurada removível ou fixo para fácil descarga do produto. É possível realizar o processo de centrifugação com cestos de náilon. É fornecida em diversas capacidades.

  • Conjunto de centrifugação maio/2014
    Conjunto de centrifugação
    processa 450 kg/ciclo de cavacos

    Trabalha de modo automático, sem necessidade de remoção do cesto para abastecer ou descarregar o cavaco. Dotado de silo de abastecimento com capacidade de 1 m³, é fornecido no modelo CC-IV, para processar 150 kg/ciclo, cujo cesto de 600 x 400 mm e 90 L de capacidade desenvolve velocidade de 900 rpm. Dispõe-se também no modelo CC-VI, com capacidade máxima por ciclo de 450 kg, o qual aloja cesto de 1.000 x 500 mm e 300 L de volume que opera a 650 rpm. Funciona de modo que, através de um programa e de uma IHM, possibilita a parametrização de seu ciclo.

  • Centrífuga decantadora julho/2012
    Centrífuga decantadora
    separa sólidos de duas fases

    Projetada para separar até 1.000 kg/h de sólidos de diferentes densidades, opera com portador líquido que apresenta gravidade específica situada entre as densidades dos sólidos a serem separados. O modelo Sorticanter® possui saídas independentes para sólidos leves e pesados e encontra aplicação em reciclagem de plásticos e separação de sólidos flutuantes e decantados.

  • Centrífuga horizontal maio/2012
    Centrífuga horizontal
    separa sólidos e líquidos

    Com capacidade de processamento de 80 m³/h, separa sólidos e líquidos em três fases, realizando a separação simultânea de duas fases líquidas de diferentes densidades e uma fase sólida. O modelo Tricanter® possui saídas independentes para líquidos leves e pesados e encontra aplicação em processamento de lamas contendo hidrocarbonetos, recuperação de gorduras e óleos animais e vegetais e na separação de amido e glúten.

  • Centrífuga separadora maio/2012
    Centrífuga separadora
    estabiliza concentração em 73-79%

    Utiliza-se no setor sucroalcooleiro para concentração de sólidos, tendo capacidade de vazão de 100 m³/h. Em condições normais de trabalho, a SU 400 AL 01 permite a estabilização da concentração entre 73 e 79%, com perda de fermento na fase líquida entre 0,2 e 0,5%. Possui sistema inversor de frequência, proporcionando partida suave em duas rampas e parada total em tempo reduzido.

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...