Ceras e Parafinas

Produtos relacionados à

[+]
  • Cera em spray maio/2012
    Cera em spray
    protege contra corrosão

    De fácil aplicação, a Cavity Wax forma uma película de média espessura com secagem rápida, aderindo a superfícies verticais, sem deixar manchas no local aplicado. Usa-se em chapas metálicas, chassis, portas, caixas de ar, para-lamas laterais, cordão de solda e toda superfície que necessitar de proteção contra corrosão, proporcionando maior durabilidade contra umidade, maresia e outros fatores que provocam a oxidação do ferro.

  • Ceras desmoldantes líquidas março/2007
    Ceras desmoldantes líquidas
    são usadas na fabricação de banheiras

    Aumentam a velocidade de produção, reduzem ou minimizam o acúmulo de monômero de estireno, ampliam a retenção de brilho e aumentam as propriedades de deslizamento. As ceras desmoldantes líquidas TR, da série 200, são indicadas para a fabricação de banheiras, mármores sintéticos e piscinas. O modelo TR-210, usado pelo mercado de compósitos/plástico reforçado, e o TR-216, para altas temperaturas, possibilitam a limpeza e a desmoldagem em apenas uma etapa. Combinam solventes que reduzem a ocorrência de obstruções e mantêm o brilho. Já o modelo TR-214 apresenta blendas comparáveis com as da cera TR-210, com menor quantidade de solventes ativos, fácil de aplicar e limpar.

  • Ceras desmoldantes fevereiro/2007
    Ceras desmoldantes
    conferem elevado brilho

    A combinação de carnaúba garante às ceras TR-102, 104 e 108, da série 100, alto rendimento durante a desmoldagem. Caracterizam-se pelas propriedades químicas e térmicas, elevado brilho e ótima capacidade de polimento. Os modelos TR-102 e 104 secam entre 5 e 10 min, em uma sala preparada previamente para o polimento. Garantem também fácil enceramento do molde mesmo depois de longos períodos após a aplicação. No modelo TR-108, o enceramento deve ser realizado com o produto ainda úmido, auxiliando no momento da desmoldagem. Já as ceras desmoldantes TR-110 e as ceras em pasta TR-111 são indicadas para a aplicação em flanges, extremidades, mármores ou outras superfícies ásperas que necessitam de brilho.

  • Cera acrílica junho/2006
    Cera acrílica
    oferece efeito brilho molhado

    Apresenta-se nas versões Antiderrapante, formulada com resina acrílica de autobrilho que tem propriedade antiderrapante, e Longa Duração, produzida com resina 100% acrílica que garante alta resistência ao desgaste e mantém o brilho por mais tempo, oferecendo inclusive efeito brilho molhado. Pode ser aplicada em superfícies porosas ou não, paredes, telhados e pisos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...