Cintos de Segurança

Produtos relacionados à

[+]
  • Colete para ferramentas dezembro/2010
    Colete para ferramentas
    traz diversos bolsos e suportes

    De poliéster resistente, com faixas refletoras e detalhes de camurça azul, o WT 1056 13 é um acessório multifuncional para acomodar ferramentas. Tamanho único, possui quatro fivelas de regulagem, ajustáveis individualmente. Na frente, apresenta compartimento com janela para cartão de identificação, bolsos acolchoados para ferramentas de vários tamanhos e peças menores, bolso para celular e suporte reforçado para martelo. Nas costas, tem amplo bolso com fechos à esquerda e à direita e forro tipo rede.

  • Cinto de segurança novembro/2009
    Cinto de segurança
    é do tipo paraquedista

    Atendendo a NBR 11370/2001, o cinto Amazonas tipo paraquedista é produzido com fita de material sintético de 44 mm de largura e 1,5 mm de espessura. Possui acolchoamento nos ombros e é recoberto com tecido aerado para facilitar a transpiração. Tem quatro fivelas duplas sem pino; uma argola em D dorsal no centro das costas e duas frontais com fitas na altura do peito para ponto de ancoragem contra queda; duas alças na altura dos ombros usadas como ponto de ancoragem para trabalhos e resgate em espaços confinados; e duas alças porta-materiais.

  • Cinto abdominal flexível outubro/2008
    Cinto abdominal flexível
    corrige postura de trabalhador

    Utilizado para diminuir a fadiga dos usuários em trabalhos que provocam má postura e exigem levantamento de peso, o Color Flex pode ser usado 24 h por dia. Fabricado de Lycra e com Velcro, sem quaisquer componentes rígidos, fixa-se ao redor da região lombar através de finas faixas de borracha natural. Disponível nos tamanhos PPP até 4G e nas cores preta, branca, marrom, azul e cinza, admite a inserção de nome ou logotipo da empresa e ainda pode ser fornecido com suspensórios ou faixas laterais refletivas com fibra elástica Dupont.

  • Cinturão pára-quedista junho/2007
    Cinturão pára-quedista
    possibilita 8 ajustes

    Para uso em espaço confinado, é produzido com poliéster e tem almofadas nas pernas e nas costas, propiciando movimentação confortável do tipo cadeira pela argola frontal da cintura. O modelo Gulin-102R é oferecido em tamanho único, com oito ajustes (CA 11.686), e possui ancoragem contra queda no peito e nas costas, e ainda argolas nos ombros, para resgate com o suporte de ombros.

  • Cinturão pára-quedista maio/2007
    Cinturão pára-quedista
    permite 5 ajustes

    Fabricado com poliéster, possibilita ancoragem no peito, nas costas ou nas laterais (CA 11.686), estando disponível em tamanho único. O modelo Gulin-102 permite cinco ajustes, o que proporciona conforto, inclusive no agachamento, sem necessidade de ser reajustado. Pode ser usado com talabarte simples de poliéster ou corrente de aço e talabarte Y.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Cintos de Segurança.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...