Circuitos (Impressos, Integrados)

Produtos relacionados à

[+]
  • Montador SMD agosto/2013
    Montador SMD
    aplica até 30.000 componentes/h

    Projetado para trabalhar com placas de circuito impresso de 0,4 a 4,8 mm de espessura, pode ser equipado com quatro ou seis cabeçotes e apresenta capacidade de montagem de até 30.000 componentes/h. Disponível nos modelos M10 e M20, para placas com dimensões de até 740 x 510 e 1.240 x 510 mm, respectivamente, aplica componentes de até 30 mm de altura com exatidão de posicionamento de ±0,025 mm e em ângulos de ±180°.

  • Interface Profinet junho/2013
    Interface Profinet
    interconecta barramento CANopen

    O COP-CON 220/PN é um pórtico facilmente configurável, adequado para interligar dispositivos e redes CANopen a sistemas Profinet. Possibilita intercâmbio bidirecional de dados, assegurando a coexistência. Opera como módulo de E/Ss Profinet, usando os nichos e subnichos para tráfego de dados. Pelo lado CANopen, age como Mestre NMT, garantindo suporte a PDO e SDO. Acompanha o produto um ferramental de configuração, que gera automaticamente arquivo CDC para uso da interface CANopen, e arquivo GSDML para a Profinet, possibilitando integração e acesso de aplicações de CLPs.

  • Módulo de E/Ss junho/2013
    Módulo de E/Ss
    usa interfaceamento Ethernet

    Compatível com o padrão 100 BaseT para comunicação com o servidor, o 7I80HD proporciona solução de custo baixo, baseada em configuração via FPGA. Dotado de conector de E/Ss de 50 vias com terra intercalado, possibilita expansividade para placas-filhas, assegura captura de comutação e/ou sentido de rotação até 25 MHz, geração de PWM, controle de servoacionamentos analógicos, acompanhamento de encoders absolutos ou incrementais, temporização e contagem, bem como interfaceamento RS-422. Todas as 72 vias de E/Ss são compatíveis com amplitude de 5 V, possibilitando drenagem de corrente até 1 A, protegida contra sobrecargas via termistor.

  • Placa de desenvolvimento junho/2013
    Placa de desenvolvimento
    inova a criação de firmware

    Mirando o mercado de microcontroladores de oito bits, a série LPCXpresso utiliza arquitetura baseada na série LPC800, de microcontroladores de 32 bits, que incorporam processador ARM Cortex de 30 MHz, caracterizado pelo baixo consumo de energia. Viabiliza a transição entre as plataformas de oito bits para as de 32 bits, sem aumento de complexidade no tocante ao desempenho determinístico, em tempo real.

  • Placa-mãe miniatura fevereiro/2013
    Placa-mãe miniatura
    com processadores Intel® Core i

    Baseada em plataforma Intel® QM77, a AIMB-273 comporta processadores Intel® Core? i7/i5/i3. É ideal para uma infinidade de aplicações, como equipamentos médicos e de sinalização digital, entre outros. A conectividade possibilita colocar ao alcance de plataformas embarcadas as facilidades inerentes ao Cloud Computing, com a acessibilidade e infraestrutura correspondentes. Compatível com monitor triplo, cumpre requisitos de 2 DP, HDMI, LVDS, CRT, e traz barramento com suporte a PCIe x16 (Gen 3) e mini-PCIe.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...