Circuitos (Impressos, Integrados)

Produtos relacionados à

[+]
  • Interface CAN junho/2014
    Interface CAN
    compatibiliza com portas USB

    A USB-to-CAN V2, de nova geração, comporta até dois canais CAN rápidos, um canal CAN lento e um canal LIN, atendendo diversas combinações de comunicação, tanto em ambientes industriais como nos automotivos. Compatível com o padrão USB 2.0 Hi-Speed (480 Mb/s), proporciona altas taxas de tráfego, minimizando a latência e o consumo de energia. O índice de confiabilidade se soma à transcepção isenta de perdas. As mensagens vêm associadas a registros horários e podem ser diretamente filtradas e amplificadas.

  • Interface USB maio/2014
    Interface USB
    integra pen drive e máquinas CNC

    Traz, como inovação, códigos de controle de transmissão presentes em alguns comandos numéricos computadorizados, possibilitando a comunicação entre um pen drive e máquinas-ferramenta CNC. O CNCData possui capacidade DNC e viabiliza a realização de ajustes de parâmetros de comunicação, tais como velocidade, paridade, stop bits, handshake e idioma. Permite listar arquivos do pen drive, transmiti-los do pen drive para o CNC e vice-versa, bem como apagar arquivos.

  • Montador SMD agosto/2013
    Montador SMD
    aplica até 30.000 componentes/h

    Projetado para trabalhar com placas de circuito impresso de 0,4 a 4,8 mm de espessura, pode ser equipado com quatro ou seis cabeçotes e apresenta capacidade de montagem de até 30.000 componentes/h. Disponível nos modelos M10 e M20, para placas com dimensões de até 740 x 510 e 1.240 x 510 mm, respectivamente, aplica componentes de até 30 mm de altura com exatidão de posicionamento de ±0,025 mm e em ângulos de ±180°.

  • Interface Profinet junho/2013
    Interface Profinet
    interconecta barramento CANopen

    O COP-CON 220/PN é um pórtico facilmente configurável, adequado para interligar dispositivos e redes CANopen a sistemas Profinet. Possibilita intercâmbio bidirecional de dados, assegurando a coexistência. Opera como módulo de E/Ss Profinet, usando os nichos e subnichos para tráfego de dados. Pelo lado CANopen, age como Mestre NMT, garantindo suporte a PDO e SDO. Acompanha o produto um ferramental de configuração, que gera automaticamente arquivo CDC para uso da interface CANopen, e arquivo GSDML para a Profinet, possibilitando integração e acesso de aplicações de CLPs.

  • Módulo de E/Ss junho/2013
    Módulo de E/Ss
    usa interfaceamento Ethernet

    Compatível com o padrão 100 BaseT para comunicação com o servidor, o 7I80HD proporciona solução de custo baixo, baseada em configuração via FPGA. Dotado de conector de E/Ss de 50 vias com terra intercalado, possibilita expansividade para placas-filhas, assegura captura de comutação e/ou sentido de rotação até 25 MHz, geração de PWM, controle de servoacionamentos analógicos, acompanhamento de encoders absolutos ou incrementais, temporização e contagem, bem como interfaceamento RS-422. Todas as 72 vias de E/Ss são compatíveis com amplitude de 5 V, possibilitando drenagem de corrente até 1 A, protegida contra sobrecargas via termistor.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...