Classificadoras e Separadoras

Produtos relacionados à

[+]
  • Classificadora de frutas junho/2008
    Classificadora de frutas
    processa até 27 toneladas/h

    De alto desempenho e dotada de área de trabalho de 2 m de largura, classifica até 27 toneladas métricas de frutas, legumes e vegetais por hora, através de sistema de escaneamento de alta resolução. A classificadora modelo Manta™, fabricada de aço inoxidável com portas duplamente seladas, vem com esteira transportadora de fácil desmontagem e limpeza, apresenta poucas superfícies horizontais e chapas isentas de sobreposições para evitar o acúmulo de detritos e bactérias. Equipável com até oito câmeras coloridas ou infravermelhas e com até dois Lasers fluorescentes FluoRaptor™, conta com painel de controle selado com interface de usuário baseada em ícones de fácil aprendizado, e com interfaces de conectividade Camera Link™, FireWire® e Ethernet.

  • Classificadora e separadora outubro/2006
    Classificadora e separadora
    atinge produção de 150 ppm

    Concebida para trabalhar com peças pequenas, como coxins que devem ser classificados conforme a espessura, emprega alimentadores vibratórios, oferecidos em seis modelos. Atingindo uma produção de cerca de 150 ppm, dependendo do tamanho dos componentes, pode ser provida de sensor e motor cc ou ca com redutor. Basicamente, opera pela alimentação das peças a um conjunto de roletes medidores motorizados com inclinação e espaçamento reguláveis, sendo que as peças subdimensionadas são separadas em primeiro lugar e as sobredimensionadas ou com defeitos são descarregadas em contêineres, no fim dos roletes.

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...