Coletores de Amostra

Produtos relacionados à

[+]
  • Polidora metalográfica dezembro/2010
    Polidora metalográfica
    pode controlar remoção de material

    O sistema de preparação de amostras metalográficas semiautomático Ecomet 250Pro é indicado para laboratórios de ensaio de materiais que necessitam de repetitividade nos resultados obtidos. A polidora trabalha com velocidade de 10 a 500 rpm e o cabeçote de polimento Automet 250 desenvolve de 30 a 60 rpm. Oferece controle de remoção de material com incrementos de 10 micra, controle de sentido de rotação, possibilitando aplicação de carga por amostra de 1 a 10 lb (5-45 N) e por força central de 20 a 60 lb (20-260 N), com tempo selecionável entre 20 s e 99 min com incrementos de 10 s.

  • Coletor de peças setembro/2010
    Coletor de peças
    simplifica inspeções de qualidade

    Dotado de mesa rotativa de aço com área de 0,5 m² e capacidade de carga de 317,5 kg, possibilita a operação não assistida de tornos alimentados com barras, eliminando danos às peças produzidas e alinhando-as para simplificar inspeções de qualidade. O modelo Rota-Rack®, comandado a CLP com tela de toque intuitiva, apresenta superfícies revestidas de plástico UHMW e pode ser instalado em ambos os lados do torno. Com altura ajustável de 279,4 a 1.270 mm, é alimentado em tensão de 110 V ca.

  • Amostrador automático julho/2010
    Amostrador automático
    destina-se a bueiros de 18"

    Com garrafa de polietileno de três galões, a série 900 pesa 28 lb. Traz base intercambiável compacta, projetada especialmente para uso em bueiros de 18 ". São suas principais aplicações: conformidade com NPDES, monitoramento de águas pluviais, conformidade em pré-tratamento, monitoramento CSO, descarga de abastecimento industrial e controle de processo WWTP.

  • Amostrador portátil junho/2010
    Amostrador portátil
    com sensor externo de nível

    A linha TP 4 abrange três modelos com as seguintes características: unidade dosadora com encaixe tipo baioneta; versão para fixação em parede; para uso com caixa com refrigeração ativa ou passiva; compacto, com distribuidor integrado e 24 frascos; carrinho dobrável para transporte; e software de comunicação com microcomputador.

  • Amostrador estacionário maio/2010
    Amostrador estacionário
    apresenta sensor externo de nível

    Cinco modelos compõem a linha SP 4, que tem as seguintes características: gabinete de aço inoxidável, PE, PS ou PC; tampa de plástico; rack de medição (opcional); proteção contra explosão; funcionamento contínuo sem operador; resistência a altas temperaturas; e software de comunicação com microcomputador.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...