Componentes e aparelhos eletrônicos

Produtos relacionados à

[+]
  • Plataforma de hardware julho/2014
    Plataforma de hardware
    possui interface USB p/depuração

    Compatível com uma série de placas de expansão, a série Nucleo permite escolher o microcontrolador entre as alternativas ARM Cortex-M0, Cortex-M3 e Cortex-M4, de 32 bits. Além de acessos para comutadores momentâneos e LEDs sinalizadores, vem com interface USB para depuração, e dois barramentos de expansão, um em padrão proprietário, para acesso aos periféricos durante os testes; o segundo, no padrão Arduino? Uno v3, viabiliza compatibilidade com módulos funcionais existentes nesse nicho técnico, incluindo drivers de Ethernet, visores LCD, trânsito de voz e dados, via GSM ou ZigBee, enredamento Wi-Fi, controle de motores, síntese de sons e música, entre outras funções.

  • Módulo para IoT junho/2014
    Módulo para IoT
    acessa Bluetooth e WLAN

    O OWL355 consiste de um chip de rádio múltiplo, capaz de captar RF nas faixas de 2,4 e 5,0 GHz, possibilitando aplicações de "Internet das Coisas" (IoT) a utensílios industriais e medicinais. Dispensando ajustes ou sintonias na montagem final, traz parâmetros pré-calibrados e endereço MAC armazenado em EEprom. Compatível com ambientes extremos, tolera temperaturas de operação entre -40 e 85ºC. Objetiva aplicação conjunta com as novas gerações de microcontroladores, capacitados para intercâmbio de dados via conexão local ou remota.

  • Compensador de cablagem março/2014
    Compensador de cablagem
    dispensa sensoreamento complexo

    Construído visando compensar perdas de tensão em linha de transmissão, cablagem ou circuito impresso, independente de bitola, o LT6110 dispensa sensoreamento a quatro fios (ponte de Kelvin). Monitorando corrente via resistores em série, compensa a queda injetando corrente no elo de realimentação do estabilizador. Compatível com a maioria dos estabilizadores de tensão, otimiza a estabilização segundo fator de dez vezes. Operante em tensões entre 2 e 50 V, aplica-se a linhas USB de potência, PoE (potência via Ethernet), instrumentação ou equipamento remoto.

  • Módulo I/O Modbus janeiro/2014
    Módulo I/O Modbus
    com suporte a sistema SCADA

    Oferecendo suporte a Windows ou Linux, inclusive em versões embedded, o SAM USB, sistema de aquisição de dados e módulo I/O de controle, apresenta robustez e confiabilidade para aplicações mais exigentes. Possui conexão USB 2.0 Full Speed, Protocolo Modbus de fácil integração com sistema SCADA, Labview ou aplicações dedicadas, e SDK com exemplos. Tem até quatro saídas a relé e quatro entradas digitais optoisoladas, entrada de 5 a 24 V, dois contadores de pulsos com resolução de 16 bits, além de dois frequencímetros de pulsos com resolução de 16 bits e frequência máxima de 20 kHz.

  • Poka-Yoke virtual
    janeiro/2014
    Poka-Yoke virtual
    organiza áreas de trabalho

    Desenvolvido para evitar que falhas humanas se tornem defeitos no produto, o Poka-Yoke pode ser usado em montagens manuais de eletrônicos até autopeças, instruindo o montador ao mesmo tempo que monitora seus movimentos no espaço 3D, garantindo o processo. A nova versão GA72 organiza até 72 itens na "Golden Area" (área mais adequada para as tarefas manuais) por meio de um elevador automático e indica o local da peça com sinalizadores coloridos microcontrolados. Ao pegar um componente, o montador é lembrado do processo através de videoinstrução e animações gráficas, permitindo assim que tarefas antes distribuídas em vários postos sejam agrupadas em um único posto de trabalho. Além de eliminar gargalo e aumentar a versatilidade das linhas de produção, o sistema identifica movimentos tridimensionais em menos de 20 ms, armazena dados e controla periféricos e ferramentas através de módulos I/O.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Componentes e aparelhos eletrônicos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...