Componentes e aparelhos eletrônicos

Produtos relacionados à

[+]
  • Módulo de E/S remotas setembro/2014
    Módulo de E/S remotas
    comunica-se por RS-485 e Modbus RTU

    Aplicado, principalmente, onde há longa distância entre controladores e sensores/atuadores, o R-IO permite comunicação por interface RS-485 isolada e protocolo Modbus RTU, oferecendo imunidade a ruídos. Possui diversas configurações de entradas e saídas digitais e analógicas, incluindo contadores retentivos de 32 bits. Apresenta mecanismos de segurança contra surtos de tensão e ligação inversa incorporados à alimentação, entradas, saídas e comunicação. Em 3 modelos, tem 16 entradas digitais de 24 V cc e 8 saídas digitais a relé (S1608); 24 entradas digitais de 24 V cc (S2400); 2 entradas digitais de 24 V cc, 2 saídas digitais a relé, 8 entradas analógicas de 4-20 mA/0-10 V cc e 2 saídas analógicas de 0-10 V cc (S2282).

  • Módulo de E/Ss setembro/2014
    Módulo de E/Ss
    comunica-se via rede TCP/IP

    Indicado para acionamento remoto, o MA-5000 dispara tarefas correlatas com rotinas, como partida de motores, comando de esteiras, acionamento de portões, movimentação de janelas e energização de sistemas de iluminação, entre outros. Todas as aplicações possuem documentação, que acompanha o produto na entrega. Interfaceável via internet, possibilita acesso via microcomputador ou mesmo através de telefone celular, admitindo configuração completa através de software de navegação. Fixo em trilho DIN, traz LEDs de status de tráfego de dados nas entradas e saídas.

  • Condicionador de sinais agosto/2014
    Condicionador de sinais
    suporta temperatura de 70ºC

    Pela substituição de condensadores eletrolíticos, o sistema SC pode ser empregado em temperatura ambiente até 70ºC. Possui isolamento de três sentidos entre a entrada, a saída e a alimentação, que suporta voltagem de trabalho até 300 V e voltagem de teste até 2,5 kV, eliminando risco de curtos-circuitos nas bobinas pelo uso de transformadores PCB. Com largura de 6 mm, reduz o espaço ocupado nos armários de distribuição. Possibilita calibração através de corte a Laser totalmente automatizado de resistores fixos, melhorando os resultados de calibração, sem alterações na produção, e a eliminação de riscos de interferência dos potenciômetros de corte devido ao ponto de contato do seu controle deslizante.

  • Plataforma de hardware julho/2014
    Plataforma de hardware
    possui interface USB p/depuração

    Compatível com uma série de placas de expansão, a série Nucleo permite escolher o microcontrolador entre as alternativas ARM Cortex-M0, Cortex-M3 e Cortex-M4, de 32 bits. Além de acessos para comutadores momentâneos e LEDs sinalizadores, vem com interface USB para depuração, e dois barramentos de expansão, um em padrão proprietário, para acesso aos periféricos durante os testes; o segundo, no padrão Arduino? Uno v3, viabiliza compatibilidade com módulos funcionais existentes nesse nicho técnico, incluindo drivers de Ethernet, visores LCD, trânsito de voz e dados, via GSM ou ZigBee, enredamento Wi-Fi, controle de motores, síntese de sons e música, entre outras funções.

  • Módulo para IoT junho/2014
    Módulo para IoT
    acessa Bluetooth e WLAN

    O OWL355 consiste de um chip de rádio múltiplo, capaz de captar RF nas faixas de 2,4 e 5,0 GHz, possibilitando aplicações de "Internet das Coisas" (IoT) a utensílios industriais e medicinais. Dispensando ajustes ou sintonias na montagem final, traz parâmetros pré-calibrados e endereço MAC armazenado em EEprom. Compatível com ambientes extremos, tolera temperaturas de operação entre -40 e 85ºC. Objetiva aplicação conjunta com as novas gerações de microcontroladores, capacitados para intercâmbio de dados via conexão local ou remota.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Componentes e aparelhos eletrônicos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...