Componentes e aparelhos eletrônicos

Produtos relacionados à

[+]
  • Compensador de cablagem março/2014
    Compensador de cablagem
    dispensa sensoreamento complexo

    Construído visando compensar perdas de tensão em linha de transmissão, cablagem ou circuito impresso, independente de bitola, o LT6110 dispensa sensoreamento a quatro fios (ponte de Kelvin). Monitorando corrente via resistores em série, compensa a queda injetando corrente no elo de realimentação do estabilizador. Compatível com a maioria dos estabilizadores de tensão, otimiza a estabilização segundo fator de dez vezes. Operante em tensões entre 2 e 50 V, aplica-se a linhas USB de potência, PoE (potência via Ethernet), instrumentação ou equipamento remoto.

  • Módulo I/O Modbus janeiro/2014
    Módulo I/O Modbus
    com suporte a sistema SCADA

    Oferecendo suporte a Windows ou Linux, inclusive em versões embedded, o SAM USB, sistema de aquisição de dados e módulo I/O de controle, apresenta robustez e confiabilidade para aplicações mais exigentes. Possui conexão USB 2.0 Full Speed, Protocolo Modbus de fácil integração com sistema SCADA, Labview ou aplicações dedicadas, e SDK com exemplos. Tem até quatro saídas a relé e quatro entradas digitais optoisoladas, entrada de 5 a 24 V, dois contadores de pulsos com resolução de 16 bits, além de dois frequencímetros de pulsos com resolução de 16 bits e frequência máxima de 20 kHz.

  • Poka-Yoke virtual
    janeiro/2014
    Poka-Yoke virtual
    organiza áreas de trabalho

    Desenvolvido para evitar que falhas humanas se tornem defeitos no produto, o Poka-Yoke pode ser usado em montagens manuais de eletrônicos até autopeças, instruindo o montador ao mesmo tempo que monitora seus movimentos no espaço 3D, garantindo o processo. A nova versão GA72 organiza até 72 itens na "Golden Area" (área mais adequada para as tarefas manuais) por meio de um elevador automático e indica o local da peça com sinalizadores coloridos microcontrolados. Ao pegar um componente, o montador é lembrado do processo através de videoinstrução e animações gráficas, permitindo assim que tarefas antes distribuídas em vários postos sejam agrupadas em um único posto de trabalho. Além de eliminar gargalo e aumentar a versatilidade das linhas de produção, o sistema identifica movimentos tridimensionais em menos de 20 ms, armazena dados e controla periféricos e ferramentas através de módulos I/O.

  • Processador de vídeo janeiro/2014
    Processador de vídeo
    acomoda até seis canais

    Dimensionado para acomodar até 6 Gb de dados, o DMP900 traz fonte de alimentação redundante, centralizando e multiplexando até seis estágios de processamento de áudio e vídeo compatíveis com qualquer padrão de sinal. Assegura operação em volume físico restrito, com baixo consumo de energia, proporcionando flexibilidade e desempenho. Atende operadores de rede, executando recepção, codificação/decodificação, transcodificação, descaracterização e modulação. Todos os módulos admitem inserção e extração com o barramento energizado, agilizando a reconfiguração e a manutenção.

  • Sistema processador de resist novembro/2013
    Sistema processador de resist
    suporta micro e nanoeletrônica

    Com duas cubas de processamento a úmido complementadas por dez módulos em coluna para escorva de vapor, cozimento suave e forte e processos de regelo, o EVG120 é um sistema de processamento de material fotorresistivo (resist), apresentando robô com dois braços para acelerar a troca de wafers. Suporta aplicações de revestimento e desenvolvimento para MEMS, semicondutores de composto e encapsulamento avançado, admitindo wafers até 200 mm de diâmetro e incluindo cobertura da cuba rotativa para uniformidade do revestimento sobre o substrato.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Componentes e aparelhos eletrônicos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...