Componentes de computadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Interfaces setembro/2014
    Interfaces
    conectam redes industriais

    Os produtos da série Anybus CompactCom 40 permitem a conectividade Ethernet Powerlink para dispositivos industriais. A Powerlink é uma das primeiras redes a ser disponibilizadas na nova série, que possibilita comunicações rápidas e precisas entre o dispositivo anfitrião e a Powerlink, frequentemente utilizada em aplicações industriais, tais como sistemas de servomotores sincronizados. Apresentam-se em três formatos: chip, placa e módulo, todos equipados com a mesma interface de software que o dispositivo anfitrião. A série oferece latência dos dados do processo inferior a 15 µs e possibilita até 1.500 bytes de dados do processo em cada direção. Inclui um hub Ethernet integrado no processador de rede Anybus NP40 e suporta os modos Multiplexing e PollResponseChaining. Conta com tempo de resposta de 1 µs e intervalo de sincronização máximo de 1 µs.

  • Plataforma PC janeiro/2014
    Plataforma PC
    demanda energia reduzida

    Dimensionado para emitir pouco calor, o ARK-1122 opera entre -20 e 60ºC, dispensando ventilação forçada. Traz processador de núcleo duplo, admitindo tecnologia Intel® Atom N2600 ou N2800, tudo acomodado em gabinete compacto de 134 x 94 x 43 mm, recebendo o nome comercial de PC Box. Equipado com ampla variedade de alternativas de E/S, traz duas portas RS-232, mais duas seriais configuráveis (via BIOS) como RS-232/422/485, além de Ethernet Gigabit e Wi-Fi/3G. No tocante a software, oferece recursos de suporte à gestão remota de dispositivos, sinalização e automação, entre outros.

  • Mouse programável setembro/2013
    Mouse programável
    otimiza uso de softwares 3D

    Projetado para simplificar e otimizar a utilização de softwares 3D, possibilita operações de movimentação, zoom e rotação de modelos 3D em seis níveis simultâneos de liberdade, navegação 3D durante a geração de modelos complexos e entrada de dados através de teclado virtual. Dotado de apoio para o punho do operador, conta com display LCD colorido com assistente de trabalho, teclas de acionamento rápido que proporcionam 32 modos de visualização diferentes e 10 teclas com funções inteligentes programáveis.

  • Interface para fibra óptica junho/2013
    Interface para fibra óptica
    usa protocolo EIA RS-485

    O 485 Data Transceiver é indicado para instalações de sistemas de transmissão de fibra óptica do tipo up and running em tempo mínimo. Utiliza conector óptico multimodo do tipo ST, em que o comprimento de onda usado é 850 nm. Possui protocolo de comunicação EIA RS-485 2-WIRE, taxa de dados do sistema high speed RS-485 (0 a 5 mbps), modo de operação Half Duplex e temperatura de trabalho de -35 a 75°C. Requer alimentação na tensão de 12 V.

  • Adaptador Flex I/O janeiro/2013
    Adaptador Flex I/O
    com Ethernet/IP de 2 canais

    Auxilia os fabricantes de máquinas e equipamentos (OEMs) e os integradores de sistemas a conectarem máquinas nas infraestruturas de TI de suas clientes finais, usando uma única rede. Com portas duplas, os usuários podem usá-lo para exibir diagnósticos por meio de simples navegador de internet, contribuindo para reduzir o tempo de resolução de problemas e o tempo parado.

...aguarde...