Componentes de computadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Plataforma PC janeiro/2014
    Plataforma PC
    demanda energia reduzida

    Dimensionado para emitir pouco calor, o ARK-1122 opera entre -20 e 60ºC, dispensando ventilação forçada. Traz processador de núcleo duplo, admitindo tecnologia Intel® Atom N2600 ou N2800, tudo acomodado em gabinete compacto de 134 x 94 x 43 mm, recebendo o nome comercial de PC Box. Equipado com ampla variedade de alternativas de E/S, traz duas portas RS-232, mais duas seriais configuráveis (via BIOS) como RS-232/422/485, além de Ethernet Gigabit e Wi-Fi/3G. No tocante a software, oferece recursos de suporte à gestão remota de dispositivos, sinalização e automação, entre outros.

  • Mouse programável setembro/2013
    Mouse programável
    otimiza uso de softwares 3D

    Projetado para simplificar e otimizar a utilização de softwares 3D, possibilita operações de movimentação, zoom e rotação de modelos 3D em seis níveis simultâneos de liberdade, navegação 3D durante a geração de modelos complexos e entrada de dados através de teclado virtual. Dotado de apoio para o punho do operador, conta com display LCD colorido com assistente de trabalho, teclas de acionamento rápido que proporcionam 32 modos de visualização diferentes e 10 teclas com funções inteligentes programáveis.

  • Interface para fibra óptica junho/2013
    Interface para fibra óptica
    usa protocolo EIA RS-485

    O 485 Data Transceiver é indicado para instalações de sistemas de transmissão de fibra óptica do tipo up and running em tempo mínimo. Utiliza conector óptico multimodo do tipo ST, em que o comprimento de onda usado é 850 nm. Possui protocolo de comunicação EIA RS-485 2-WIRE, taxa de dados do sistema high speed RS-485 (0 a 5 mbps), modo de operação Half Duplex e temperatura de trabalho de -35 a 75°C. Requer alimentação na tensão de 12 V.

  • Adaptador Flex I/O janeiro/2013
    Adaptador Flex I/O
    com Ethernet/IP de 2 canais

    Auxilia os fabricantes de máquinas e equipamentos (OEMs) e os integradores de sistemas a conectarem máquinas nas infraestruturas de TI de suas clientes finais, usando uma única rede. Com portas duplas, os usuários podem usá-lo para exibir diagnósticos por meio de simples navegador de internet, contribuindo para reduzir o tempo de resolução de problemas e o tempo parado.

  • Placa de mixagem de vídeo janeiro/2013
    Placa de mixagem de vídeo
    admite até oito canais

    Projetado para operar em barramento PCI-Express, o módulo 812 processa oito sinais de áudio concomitantes, além de oito sinais de vídeo, compatíveis com os padrões NTSC ou PAL, gerando taxas de atualização respectivas de 30 ou 25 quadros/s. Proporciona solução de hardware para aplicações como captura de imagens de alto desempenho, soluções de segurança via câmeras múltiplas e inspeção de produtos.

...aguarde...