Componentes de Moldes para Injeção

Produtos relacionados à

[+]
  • Cabeça misturadora abril/2013
    Cabeça misturadora
    produz massa fundida uniforme

    Indicada para processos de moldagem por injeção, consiste de uma cabeça misturadora a ser instalada diretamente no bico de injeção, que proporciona massa fundida uniforme e homogênea na entrada do molde. A SMK-R possibilita melhor distribuição de pigmentos líquidos ou masterbatch, aprimora a qualidade de produtos fabricados com materiais reciclados, proporciona menos rejeições, além de permitir a melhoria do acabamento superficial.

  • Bloco de sopro junho/2012
    Bloco de sopro
    dá maior vazão à operação de sopro

    Proporciona maior vazão em máquinas lineares e rotativas na moldagem com estiramento e sopro. Tem como principais características: válvulas 2/2 vias; pressão de operação no pré-sopro de 4 a 15 bar, no sopro de 4 a 40 bar e no piloto de ar de 6 a 7 bar; vedações de alta pressão; alto fluxo de exaustão; volume mínimo de espaço morto (<35 ml); baixo consumo de energia (2 W).

  • Cabeçote hidráulico março/2012
    Cabeçote hidráulico
    para extrusoras 90-100-120 mm

    O cabeçote troca-tela hidráulico e o fechamento por tirantes são construídos com aço especial e os anéis de contato, com aço especial temperado. Já a régua de aço alta liga com tratamento térmico possui dois alojamentos para filtragem e tela de 215 e 190 mm. A unidade hidráulica manual, por sua vez, opera com motor de 5 cv e traz cilindro hidráulico acoplado, e o flange é reforçado para adaptação a qualquer canhão.

  • Cabeçote hidráulico fevereiro/2012
    Cabeçote hidráulico
    inclui bomba

    O cabeçote hidráulico prensa-terminal CO-300 C opera com pressão de até 14 t, percurso máximo de 30 mm e faixa de crimpagem de 16 a 300 mm². Trabalha com matrizes de 16 a 300 mm² e molde tipo hexagonal. Tem peso bruto de 13,5 kg.

  • Câmara quente maio/2007
    Câmara quente
    é personalizada para cada aplicação

    Fornecida com arranjos de 1 a 96 pontos de injeção, é personalizada para cada aplicação, ou seja, desde peças de menos de 1 g até mais de 30 kg. Inclui bico único, metades quentes completas com placas, sistemas de manifolds, controladores de temperatura, sistemas stack e bases de molde.

...aguarde...