Componentes para Motores elétricos, Induzidos para motores elétricos, Motores de Partida

Produtos relacionados à

[+]
  • Chave para aterramento julho/2014
    Chave para aterramento
    possibilita manutenção com segurança

    Tri e tetrapolar, a STR32 tem capacidade para correntes de 63 a 1.600 A, apresentando 3 posições de funcionamento: liga-desliga-aterra, para estabelecer o aterramento temporário da saída da chave comutadora para manutenção do sistema com segurança e praticidade, conforme especificações da NR 10. Inclui acessórios que permitem o travamento com cadeado na posição aterrada. É fornecida com manopla cinza, eixo curto, parafusos dos terminais e de fixação, capas protetoras e barramento-padrão de fornecimento.

  • Comutador de nuvem maio/2014
    Comutador de nuvem
    oferece eficiência superior

    A série 7000 X assegura controle de redes virtualizadas, aprimoramento na gestão de energia e desempenho otimizado para nuvem e data centers. A inovação permite a simplificação no cabeamento de rede, a consolidação dos servidores, a migração de dados entre redes físicas e virtuais, e controle de IPs. O conjunto utiliza o software Arista EOS, plataforma aberta que integra qualquer equipamento do fabricante, independente do modelo, auxiliando a compor redes escaláveis, simplificar cabeamento, consolidar servidores e migrar dados entre redes físicas e virtuais.

  • Comutador remoto março/2014
    Comutador remoto
    assegura alcance até 100 m

    Compatível com comutadores de manobra DS ou DSL, o RSA-12A possibilita operar remotamente mecanismos de carga, sejam motorizados ou manuais, sem exigir alterações. Caso acompanhado do RSO (sigla inglesa para Operador Remoto de Comutador), assegura definição de operações como carga, fechamento ou abertura de dispositivos de potência montados a distância. Entre outras vantagens, diminui a fadiga proveniente de manobra de comutação e dispositivos de redução. Ideal para locais de acesso difícil ou espaço restrito, fixa-se ao chassi do painel via ímãs de retenção.

  • Dispositivo de arranque fevereiro/2014
    Dispositivo de arranque
    para motores de 0,25 a 7,5 kW

    De ação suave, sem desgaste e com proteção do motor, o SK 135E é um dispositivo de arranque descentralizado e reversível para motores de 0,25 a 7,5 kW. Integra proteção contra sobrecarga do motor via monitoração por termistor PTC, monitoração de falhas de fase de corrente e do motor, monitoração I²t e de corrente de magnetização. Possibilita instalações mais simples e econômicas e, com as opções de configuração, menor esforço de montagem e possibilidade de ligação elétrica com conectores.

  • Elementos comutadores dezembro/2013
    Elementos comutadores
    atendem barramento de 60 mm

    Constituída por elementos com largura nominal (de cápsula) de 18 mm, esta série inclui dispositivos disjuntores unipolares, com capacidade até 63 A, montados sobre trilho normalizado DIN, possibilitando compor barramentos trifásicos que incluam cabo neutro. A montagem é intuitiva e autoexplicativa, apesar das configurações adotadas permanecerem expostas no painel frontal. Expansível, o sistema permite derivação simples e isenta de dificuldades. A série inclui ainda módulos N e módulos PE, com sapatas de 16 mm² e largura de 9 mm, possibilitando montagem superficial.A série inclui ainda módulos N e módulos PE, com sapatas de 16 mm² e largura de 9 mm, possibilitando montagem superficial.

...aguarde...