Componentes para Motores elétricos, Induzidos para motores elétricos, Motores de Partida

Produtos relacionados à

[+]
  • Maleta auxiliar de partida setembro/2014
    Maleta auxiliar de partida
    sustenta até 400 A

    Dotado de bateria selada de 12 V/ 17 Ah, o AP1217 assegura total mobilidade, além de ser armazenado em qualquer posição sem riscos de vazamento de fluidos. Acomodado em gabinete medindo 362 x 343 x 83 mm, pesa 8,2 kg, resultando armazenagem e transporte simplificados, cabendo sem dificuldade em porta-malas ou atrás de bancos de utilitários. Indicado como equipamento de atendimento a solicitações de socorro mecânico, assegura compatibilidade com qualquer dispositivo que use bateria de 12 V, o que inclui motocicletas, barcos, jet-skis, VUCs e utilitários, tratores e geradores de energia elétrica.

  • Minicomutador com tela LCD OLED setembro/2014
    Minicomutador com tela LCD OLED
    permite 3 milhões de acionamentos

    Proporcionando área visível de 15,5 x 11,6 mm, a série ISC15ANP4 oferece campo visual de 64 x 48 pixels, viabilizando coloração codificada em RGB, o que resulta até 65.536 tonalidades a partir de dados multiplexados em 16 bits. A imagem, de alta definição, assegura visibilidade segundo ângulo de 180°, além de durabilidade estimada em 30.000 horas de uso contínuo. Garante confiabilidade extrapolada em 3 milhões de acionamentos, operando sobre estrutura selada de epóxi à prova de poeira e fixa por encaixe. Dotada de interface serial SPI, oferece via de acesso para dados e comandos. O consumo de energia resulta reduzido em 30%.

  • Módulo auxiliar de partida agosto/2014
    Módulo auxiliar de partida
    incorpora compressor de ar

    Construído para proporcionar energia portátil, o JS350CC utiliza bateria de 12 V/7 Ah. Sustentando picos até 350 A, incorpora fusível de 15 A. O compressor, capaz de gerar pressões até 100 psi, possibilita calibrar pneumáticos, inclusive encher rodas murchas. Quatro lâmpadas emergenciais compostas com LEDs complementam os recursos presentes. Inclui cabos e respectivas abraçadeiras. Dotado de porta USB, pode carregar dispositivos eletrônicos até 0,5 A.

  • Chave para aterramento julho/2014
    Chave para aterramento
    possibilita manutenção com segurança

    Tri e tetrapolar, a STR32 tem capacidade para correntes de 63 a 1.600 A, apresentando 3 posições de funcionamento: liga-desliga-aterra, para estabelecer o aterramento temporário da saída da chave comutadora para manutenção do sistema com segurança e praticidade, conforme especificações da NR 10. Inclui acessórios que permitem o travamento com cadeado na posição aterrada. É fornecida com manopla cinza, eixo curto, parafusos dos terminais e de fixação, capas protetoras e barramento-padrão de fornecimento.

  • Comutador de nuvem maio/2014
    Comutador de nuvem
    oferece eficiência superior

    A série 7000 X assegura controle de redes virtualizadas, aprimoramento na gestão de energia e desempenho otimizado para nuvem e data centers. A inovação permite a simplificação no cabeamento de rede, a consolidação dos servidores, a migração de dados entre redes físicas e virtuais, e controle de IPs. O conjunto utiliza o software Arista EOS, plataforma aberta que integra qualquer equipamento do fabricante, independente do modelo, auxiliando a compor redes escaláveis, simplificar cabeamento, consolidar servidores e migrar dados entre redes físicas e virtuais.

...aguarde...