Componentes Pneumáticos

Produtos relacionados à

[+]
  • Painéis Eletropneumáticos
    Painéis Eletropneumáticos
    Projeto, Montagem, Instalação

    Protegem contra as ações do tempo, choques mecânicos e, possibilitam a fácil identificação visual dos circuitos operacionais. Com comando piloto e sistema de controle reduntante. Componetes Pneumáticos, linha completa para automação industrial, um único lugar para todos os componentes do conjunto de automação e controle.

    Pressão operacional: -
    Tipo: -
  • Ilha de Válvulas G3
    Ilha de Válvulas G3
    Simplicidade e Tecnologia

    O inovador painel gráfico é utilizado para fácil comissionamento, status do sistema e diagnóstico. Sistema de distribuição exclusivo permite que os mesmos módulos possam ser utilizados tanto em aplicações centralizadas como remotas. Conectores com tecnologia tipo SPEEDCON M12 permitem uma rápida e eficiente montagem com apenas 1/2 volta para módulos de I/O.

    Pressão operacional: -
    Tipo: -
  • Unidade de retração pneumática abril/2014
    Unidade de retração pneumática
    abrange cursos de 300/400/500/600 mm

    Emprega pressão máxima de 10 bar para ar comprimido, realizando a inserção e a retração automáticas de lanças e dispositivos de ignição. A D-VE 500 efetua cursos de 300, 400, 500 e 600 mm de comprimento, contando com fim de curso sem contato, permite a mudança de sentido com válvula solenoide e opera com controle de velocidade. Pode ser usada com o dispositivo de ignição D-HG 400-50 e com as lanças de ignição rígidas D-ZL. Está disponível também em modelos pressurizados e/ou à prova de explosão.

  • Acumuladores hidropneumáticos novembro/2013
    Acumuladores hidropneumáticos
    suportam pressões elevadas

    Tipos balão ou bexiga, são fabricados a partir de uma garrafa de aço sem costura, com corpo cilíndrico e semiesférico nas extremidades conforme critérios e normas. Construídos com materiais mais leves e resistentes que podem suportar pressões elevadas, recebem o fluido sob pressão em determinado volume e o fornecem para o sistema, quando necessário. Operam de acordo com a Lei de Gases (Boyle), sob pressão que varia inversamente com o volume. Quando a pressão se eleva, o gás é comprimido e o líquido absorvido imediatamente, devolvendo ao sistema o volume na pressão calculada. Oferecem alto desempenho em circuitos hidráulicos e instalações industriais, atendendo equipamentos dos setores de energia, siderurgia, industrial, cerâmica, alimentício, celulose e petrolífero.

  • Motores pneumáticos junho/2013
    Motores pneumáticos
    tem ±100% de torque no arranque

    Desenvolvendo até 10.000 rpm, estão disponíveis nas versões standard, motores que operam nas potências de 0,17 a 10 kW, e projetos específicos, que atingem 33 kW. Os motores pneumáticos de engrenagens de alta precisão conseguem alcançar aproximadamente 100% do torque no arranque. Pela sua robustez e construção, podem trabalhar de forma contínua, ou seja, 24 h/dia, alcançando 3.000 arranques/hora, bem como permitem reversão sem necessidade de parada. Possuem certificação ATEX II 2 GD c T4 a T6 para ambientes explosivos e podem operar em condições severas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Componentes Pneumáticos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...