Componentes para Ventilação e Exaustão

Produtos relacionados à

[+]
  • Hélices janeiro/2013
    Hélices
    com pás de alumínio ou plástico

    Usadas em exaustores, ventiladores e climatizadores, são fabricadas nos diâmetros de 30 a 50", com seis pás de alumínio de alta resistência, oferecendo baixo consumo de potência, grande poder de deslocamento de ar em baixa rotação e reduzido nível de ruído. Encontram-se também nos diâmetros 550 e 630 mm, com pás de plástico e acoplamento direto ao motor. São fornecidas com cubo de alumínio, polia e eixos móveis ou fixos, podendo ser adquiridas com ou sem eixo.

  • Kit para ventilador julho/2011
    Kit para ventilador
    aumenta confiabilidade operacional

    Projetado para operação sob capô, o kit DM Advantage traz componentes que incluem, na totalidade dos elementos essenciais para reforma do acionamento, coletor de fileira dupla com contato angular, mancais enfeixados e selo de ar em cartucho. Propicia alto torque para a movimentação de ventiladores, aliado a resfriamento eficiente de motores, economia de combustível e baixo ruído.

  • Rotor para atomizador industrial abril/2008
    Rotor para atomizador industrial
    usa-se nos setores químicos

    Fabricado com aço inoxidável, aço-carbono, latão e demais ligas em diversas bitolas, o modelo RAI é utilizado nos setores químicos, petroquímicos, de papel e celulose e indústrias em geral para aplicação em atomizadores e sistemas de ventilação e exaustão, entre outros.

  • Caixa de passagem maio/2007
    Caixa de passagem
    acomoda condicionadores de ar

    Provida de saídas de dreno horizontais, para instalação acima de portas e janelas, ou verticais, para alvenaria estrutural, com blocos de 29 e 39 cm, a CPP acomoda toda a infra-estrutura necessária para a instalação de condicionadores de ar tipo Split, eliminando ajustes do dreno na instalação e futuros vazamentos. Facilita e agiliza a instalação, dispensando conexão do dreno. Protege a tubulação durante a obra, elimina a exposição dos fios e tubos e permite acabamento com massa corrida e pintura. Inclui sanfona nos drenos para articulação, rebaixo para fixação em paredes de gesso acartonado e suporte para fixação de evaporadora dentro da caixa.

  • Caixa de ventilação outubro/2006
    Caixa de ventilação
    aplica-se à exaustão de sanitários

    Utilizada em pequenos ambientes para injeção ou exaustão de ar, a caixa de ventilação Ventibox pode aplicar-se à exaustão de sanitários de até 10 m², ligando-se simultaneamente com a lâmpada de iluminação. É recomendada para a renovação do ar em instalações de ar condicionado tipo split, atendendo às normas sanitárias. Opera com pressões de até 10 mmCA e vazões de 380 m³/h, equipando-se com motor de baixo consumo, de 1/30 cv, monofásico, 110 e 220 V. Possui construção de chapa de aço galvanizada e pintada com tintas à base de poliuretano catalisado.

...aguarde...