Computadores e Servidores

Produtos relacionados à

[+]
  • Computador portátil junho/2014
    Computador portátil
    pode ser acomodado no bolso

    Combina os recursos de um smartphone tradicional, que agrega os valores da computação móvel, com um leitor de códigos de barras 1D e 2D. O Dolphin 60s Scanphone foi criado para usuários que precisam de mobilidade constante, pois tem dimensões que permitem ser levado no bolso; e suporta quedas até 1,3 m em chão de concreto e mais de 800 impactos. Incorpora recursos de comunicação de dados e de telefone, usando conectividade Wi-Fi ou 3G WWAN, além de oferecer recursos das tecnologias Bluetooth e GPS.

  • Computador industrial maio/2014
    Computador industrial
    certificação IEC 61850-3 e IEEE1613

    Apresenta-se no padrão rack 1 U fanless, com processador Intel Atom N2800, 4 Gb DDR3 de memória, 4 Gb E, quatro USBs e barramento CAN. O Ergon-2800 é certificado pela norma IEC 61850-3 e IEEE 1613, e comporta dez saídas seriais isoladas, múltiplas redes e um HD 2,5" SATA ou um CFast, permitindo expansão dos slots PCI. Atua com temperatura de operação extensível na faixa de -10 a 60°C, sob alimentação ca de 85 ~ 254 V e alimentação cc de 130 ~ 370 V, ou com fonte redundante opcional.

  • PC box maio/2014
    PC box
    vem sem ventoinha

    Dispõe-se nas séries ARK-3500 e ARK-3510, movidas pelo Intel mobile QM77 de 3ª geração, e possuem suporte para até um processador Core i7 quad core. Oferecido sem ventoinha, admite expansões versáteis, como 2 PCI, PCIe x1, PCIe x4, módulo MIOe e 2 MiniPCIe, para atender diversas aplicações. Suas opções de armazenamento incluem 2 HDs ou SSD/ 2 mSATA/ Cfast, e tem suporte à comunicação wireless opcional Wi-Fi/3G/GPS. Tolera grande variedade de entradas de energia na faixa de 9 ~ 34 V/12 V cc, e pode funcionar sob temperaturas de -10 ~ 60°C com SSD.

  • Computador de vazão abril/2014
    Computador de vazão
    integra até 2 processos simultâneos

    Projetado para cálculos baseados em vapores saturados ou insaturados, gases e líquidos, o FP-3011(N) processa volumes ou massas, operando em conjunto com medidores de vazão ou medidores diferenciais. Além das cinco entradas analógicas, proporciona saída analógica e quatro saídas por relé em estado sólido. O resultado dos cálculos é registrado na forma de arquivo de texto na memória interna de 2 Gb, atualizado com periodicidade ajustável entre 5 minutos e 24 horas. Dotado de porta USB, possibilita acesso local aos dados, cujo conteúdo é protegido contra alterações acidentais através de algoritmo de validação.

  • Computador industrial abril/2014
    Computador industrial
    dispensa ventilação forçada

    Projetado visando à plataforma de processamento Core? i5, de quarta geração, o NISE 300 traz estrutura soquetada segundo a opção BGA, associada ao chipset QM87 PCH, assegurando suporte até 8 Gb de memória DDR3/ DDR3L. Traz seis nichos de expansão de funcionalidades padrão PCIe, armazenagem de dados com opções CFast e SATAIII, interfaceamento USB 2.0/3.0, duas portas COM, e conectividade opcional via Wi-Fi ou 3G. Acomodado em gabinete compatível com bastidores de 19", traz conectores com acesso frontal, acessibilidade simplificada para a bateria do relógio de tempo real, viabilizando automação industrial, e interação inteligente entre máquinas.

...aguarde...