Comunicações: Equipamentos e Sistemas

Produtos relacionados à

[+]
  • Gestor de enredamento abril/2014
    Gestor de enredamento
    interfaceia redes heterogêneas

    Solução personalizável para EtherCat, CANopen ou Powerlink, o Econ 100 constitui plataforma universal baseada em tecnologia ARM, associada a sistema operacional Linux. Oferecido com quatro portas Ethernet, traz duas portas CAN e duas USB, nicho de acesso a chip SD, e módulo de E/Ss. A combinação de diversos pacotes de software permite também implementar controle de sistemas heterogêneos, combinando CANopen, EtherCAT e/ou Powerlink, viabilizando aplicações de controle específicas de cliente, e soluções de pórtico, nas quais o produto age como mestre numa rede e como escravo em uma rede predominante.

  • Minirroteador wireless abril/2014
    Minirroteador wireless
    atinge taxa de transferência de 300 Mbps

    Funciona com potência de 100 mW e frequência de 2,4 GHz, realizando controle de potência e de banda. O WR-3300N atua com taxa de transferência máxima de 300 Mbps, possui interface que oferece facilidade de operação e admite gerenciamento remoto e via Web. Proporciona segurança com Firewall e criptografia WEP e WAP, suportando backup de arquivos de configuração e atualização do Firmware compatível.

  • Placa gestora de E/Ss março/2014
    Placa gestora de E/Ss
    integra recursos gráficos

    Oferecida em versões de núcleo processador Freescale/Cortex-A9 unitário, dual ou quádruplo, a série SBC35-C398, com 800 MHz de clock, ocupa área de 102 x 146 mm, e demanda alimentação via tensão contínua entre 10 e 50 V, embora possa tirar energia de conexão PoE. Capaz de gerir até três interfaces de vídeo concomitantes, organiza funções de controle e comunicação, via Ethernet Gigabit, serial, USB 2.0 e/ou CAN. Equipada com conector IO60, proporciona suporte e compatibilidade com protocolos I²C, SPI, TTL-UART, e PWM, assegurando expansão empilhável. Tolerância a ambientes entre -40° e 85°C assegura compatibilidade com instalações residentes.

  • Processador de comunicação dezembro/2013
    Processador de comunicação
    combina núcleos múltiplos de 1,8 Gb

    O XCalibur1840 é uma unidade com fator de forma OpenVPX de 6U, proporcionando arquitetura compatível com processadores de comunicação Freescale™ QorlQ™ T4240 ou T4160. Combina amplas áreas de cache com recursos de enredamento de alto desempenho e com processamento AltiVec, de última geração, que propicia execução de tarefas tanto no plano de dados como no de controle, a partir de SoC único. Adicionalmente a diversas linhas de E/Ss, o conjunto garante suporte a dois módulos XMC ou PMC, comportando ainda 24 Gb de SDRAM DDR3 ECC, via três canais.

  • Processador de imagens dezembro/2013
    Processador de imagens
    gera sinalização gráfica

    Compatível com tecnologia Intel® configurável, o iOPS-76 admite processadores i3, i5, i7 ou Celeron, de núcleo duplo ou quádruplo, integrando chipset móvel QM77 Express, interface gráfica HD e dois soquetes de memória DDR3 SO-DIMM de 1,333 GHz, comportando até 16 Gb. Compatível com até duas telas simultâneas, admite controle a distância, pelo uso da Tecnologia Gestora Ativa, versão 8.0 da Intel. Além da conectividade LAN Ethernet Gigabit, traz duas portas USB padrão 3.0, admitindo acionador de disco padrão SATA, opcional.

...aguarde...