Comunicações: Equipamentos e Sistemas

Produtos relacionados à

[+]
  • Modem satelital julho/2014
    Modem satelital
    assegura transcepção móvel

    Proporcionando via de acesso para voz, vídeo ou dados, o SkyWAN 5G cumpre o padrão MF-TDMA plus DVB, preenchendo as necessidades de fornecedores de acesso, que demandem configurações baseadas em redes assistidas por servidor, ou sem servidor algum. Um dispositivo único viabiliza todas as funcionalidades de uma rede, possibilitando topologias estrela, teia, estrelas múltiplas, ou suporte a comunicações móveis (COMT). Compatível com todas as topologias dentro da abrangência VSAT, pode cumprir funções de servidor ou estação-mestre, além de assegurar suporte a portas LAN com taxas de IP até 20 Mbps, tanto na transmissão como na recepção.

  • Fresadora CNC tipo pórtico junho/2014
    Fresadora CNC tipo pórtico
    instalável em bancada

    Robusta e dotada de motor de fuso com 800 W e velocidade de 8.000 a 24.000 rpm, possui fusos de esferas nos três eixos, mesa de alumínio com fendas T, motor de passo sem escovas e área de trabalho de 300 x 300 x 100 mm nos eixos X, Y e Z, respectivamente. O modelo BT/1212, alimentado em tensão de 110 V e fornecido com controle manual de fácil operação, apresenta velocidade de corte até 3.810 mm/min, velocidade transversal de 5.080 mm/min e exatidão operacional de ±0,05 mm.

  • Derivador de sinal maio/2014
    Derivador de sinal
    responde a até 8,4 GHz

    Operante inclusive em tensão contínua, o ZFRSC-4-842+ se restringe a volume cúbico de 32 x 32 x 19 mm, assegurando relação de onda estacionária limitada a 1,15:1, desbalanceamento de amplitude de 0,3 dB e desvio de fase até 3,5°. Dimensionado para quatro vias de derivação com ângulo de fase de 0° para cargas resistivas, possibilita transferir potências até 160 mW, proporcionando soluções conectorizadas para medições de circuitos em laboratório e dispositivos de teste, ou monitoração em produção. Blindado com alumínio, é indicado para montagem fixo por braçadeira opcional.

  • Gestor de enredamento abril/2014
    Gestor de enredamento
    interfaceia redes heterogêneas

    Solução personalizável para EtherCat, CANopen ou Powerlink, o Econ 100 constitui plataforma universal baseada em tecnologia ARM, associada a sistema operacional Linux. Oferecido com quatro portas Ethernet, traz duas portas CAN e duas USB, nicho de acesso a chip SD, e módulo de E/Ss. A combinação de diversos pacotes de software permite também implementar controle de sistemas heterogêneos, combinando CANopen, EtherCAT e/ou Powerlink, viabilizando aplicações de controle específicas de cliente, e soluções de pórtico, nas quais o produto age como mestre numa rede e como escravo em uma rede predominante.

  • Minirroteador wireless abril/2014
    Minirroteador wireless
    atinge taxa de transferência de 300 Mbps

    Funciona com potência de 100 mW e frequência de 2,4 GHz, realizando controle de potência e de banda. O WR-3300N atua com taxa de transferência máxima de 300 Mbps, possui interface que oferece facilidade de operação e admite gerenciamento remoto e via Web. Proporciona segurança com Firewall e criptografia WEP e WAP, suportando backup de arquivos de configuração e atualização do Firmware compatível.

...aguarde...