Condutores Elétricos

Produtos relacionados à

[+]
  • Sistemas de barramento
    Sistemas de barramento
    atingem 5.500 A

    São oferecidos sistemas de barramento até 5.500 A, dotados de sistema testado de aterramento, com condutor de proteção, assim como de elevada resistência a curtos-circuitos, podendo suportar 100 kA por 1 s/220 kA. Estão disponíveis nos modelos RiLine, compacto até 1.600 A; Maxi-PLS, de montagem simples e fácil; e Flat-PLS, que possui barras chatas para elevados níveis de exigência.

    Corrente Nominal: até 5.500 A
  • Barramento de energia julho/2013
    Barramento de energia
    diagnostica qualidade de alimentação

    Utilizado como placa de energização compatível com barramento Foundation, o DPC conecta segmentos H1, assegurando para quatro destes potência redundante proporcional a 800 mA. Além de garantir energia confiável, comunica dados de diagnose e alertas via Ethernet rápida, para tratamento num sistema gestor de patrimônio. O processo possibilita diagnosticar em tempo qualquer dos segmentos H1 conectados, a partir de qualquer computador conectado à LAN.

  • Barramento de tensão maio/2013
    Barramento de tensão
    pode ter vedação IP 68

    O Powerduct é oferecido com isolação de epóxi e Mylar, e pode ser adquirido em alternativas isoladas até 1 kV ou até 35 kV. A aplicação pode ser em interiores ou estender-se ao relento, permitindo escolher vedação IP 68. Oferece opção entre condutores de alumínio e cobre, assegurando dissipação térmica adequada e distribuição do aterramento com capacidade de corrente compatível. Totalmente embutido em alumínio extrudado, proporciona resistência à corrosão.

  • Barramento compacto dezembro/2012
    Barramento compacto
    tem barras condutoras isoladas

    Possui invólucro blindado de chapa de aço galvanizado #16 e barras condutoras de alumínio liga 6101-T6, planas e com cantos arredondados, isoladas em toda a sua extensão por filme de poliéster, classe B 130°C, autoextinguível, livre de halógenos e com boas propriedades térmicas e dielétricas. As barras são apoiadas em borracha isolante amortecedora e travadas por nervuras de reforço, assegurando resistência mecânica aos esforços de curto-circuito. O conjunto, montado com as barras coladas sem espaço, não necessita de barreira corta-fogo interna, pois impede a formação de câmaras de ar quente em seu interior.

  • Barramento blindado outubro/2012
    Barramento blindado
    propicia baixa perda elétrica

    Com tecnologia de barras coladas, o Canalis KT é um sistema de barras condutoras de energia, fixadas por suportes isoladores de cargas elétricas. Destina-se ao mercado industrial, datacenters e de infraestrutura, áreas que utilizam correntes elétricas de grande intensidade. Também pode ser aplicado em prédios verdes, reduzindo em até 30% o consumo de energia, conforme a instalação e o comprimento/extensão da linha de barramentos do local em que está sendo instalado, além de reduzir a queda de tensão nos edifícios. Trabalha com corrente de 1.000 a 5.000 A e tensão de até 1.000 V, e possui conexões elétricas de cobre-alumínio prateado, que evitam envelhecimento precoce.

Fornecedores de Barramentos Elétricos , selecione abaixo ou veja a lista completa com 126 fornecedores de Barramentos Elétricos
Fornecedores de Busbar Indutivo , selecione abaixo ou veja a lista completa com 6 fornecedores de Busbar Indutivo
Fornecedores de Supercondutores , selecione abaixo ou veja a lista completa com 7 fornecedores de Supercondutores
    Top Five

    Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

    ...aguarde...