Conexões e Peças para Instalação Elétrica

Produtos relacionados à

[+]
  • Caixa de ligação
    Caixa de ligação
    à prova de tempo e uso industrial

    Dotada de corpo e tampa fundidos de liga de alumínio tipo copper-free, a caixa de ligação retangular MR 14, é oferecida em diversos tamanhos, com grau de protação IP 65, à prova de tempo e uso industrial. Possui parafusos e arruelas de aço inoxidável, junta de vedação entre corpo e tampa resistente ao calor e orelhas de fixação reforçadas e embutidas. Com acabamento de pintura epóxi-poliéster cinza Munsell N6.5, pode ser fornecida com entradas roscadas NPT ou BSP, nas bitolas de 1/2 a 4".

    Tamanhos de Folha: Diversos tamanhos
    Material Construtivo: Liga de alumínio
    Acabamento: Pintura epóxi
    ...
  • Conduletes TGVP
    Conduletes TGVP
    possuem grau de proteção IP 66

    Com grau de proteção IP 66, os conduletes reforçados MCLW, à prova de tempo, gases, vapores e pós, pertencem à linha industrial. Têm corpo e tampa fundidos com liga de alumínio tipo copper-free; parafusos e arruelas de aço inoxidável; e junta de vedação resistente ao calor entre o corpo e a tampa. Recebem acabamento de pintura epóxi-poliéster cinza Munsell N6.5 e são fornecidos com entradas rosqueadas NPT ou BSP nas bitolas de 1/2 a 4".

    Material Construtivo: Liga de alumínio
    Acabamento: Pintura epóxi
    Formato: Retangular
  • Conduletes Ex d
    Conduletes Ex d
    para atmosferas explosivas

    Os conduletes MCLX, indicados para atmosferas explosivas, podem ser aplicados em zonas 1 e 2 - grupos IIA e IIB. Têm corpo e tampa fundidos com liga de alumínio tipo copper-free, parafusos e arruelas de aço inoxidável, recebendo acabamento com pintura epóxi-poliéster cinza Munsell N6.5. São fornecidos com entradas rosqueadas NPT ou BSP, nas bitolas de 1/2 a 4".

    Material Construtivo: Liga de alumínio
    Acabamento: Pintura epóxi
    Formato: Retangular
    ...
  • Condulete reforçado abril/2014
    Condulete reforçado
    possui grau de proteção IP 66

    Produzido com corpo e tampa fundidos de liga de alumínio tipo copper-free, entre os quais traz uma junta de vedação resistente ao calor, tem parafusos e arruelas de aço inoxidável. O condulete TGVP, modelo MCLW, possui grau de proteção IP 66 e integra a linha industrial, que vem reforçada à prova de tempo, gases, vapores e pós, estando disponível em diversas configurações. É fornecido com entradas rosqueadas NPT ou BSP, nas bitolas de 1/2 a 4".

  • Conduletes de alumínio abril/2014
    Conduletes de alumínio
    vêm nos tipos duplos, triplos e múltiplos

    São produzidos com liga de alumínio e têm acabamento de pintura epóxi. Os conduletes Tramontina são fornecidos nos tipos duplos, triplos e múltiplos, com paredes lisas, sem cantos vivos e interior amplo, o que evita danos aos condutores elétricos no momento da instalação. Podem ser instalados tanto em ambientes internos como externos, sem necessidade de quebrar paredes. Possuem caixas e acessórios nas bitolas de 1/2 a 4", nas opções com e sem rosca, e oferecem elevada resistência mecânica e à corrosão.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...