Conexões de Plástico para Tubulações, Engates Rápidos, Cotovelos de Tubos de Plástico

Produtos relacionados à

[+]
  • Espigão para mangueiras
    Espigão para mangueiras
    com ou sem garras

    Fabricado de latão, aço e aço inoxidável AISI 316, respectivamente com acabamento superficial natural, de zinco eletrolítico bicromatizado amarelo e natural, o espigão da linha Pesada, séries 15001 (sem garras) e 15002 (com garras e canal para trava de abraçadeiras), admite mangueira com diâmetro nominal de 1/4 a 3". Possui rosca NPT de 1/8 a 3" (opcionais BSP e métrica), bitola de 4-2 a 48-48" e diâmetro do furo de passagem do fluido de 5,5 a 60". É apropriado para aplicação com ar, óleo e em indústrias, entre outras.

    Bitolas: 4-2 a 48-48"
    Construção: Aço ...
    Roscas: NPT 1/8 a 3"
  • Espigão para mangueiras
    Espigão para mangueiras
    tem rosca NPT 1/8 a 1"

    O espigão da linha Leve da série 15501, sem garras, fabricado de latão e com acabamento natural, admite mangueira de diâmetro nominal de 1/4 a 1". Tem rosca NPT de 1/8 a 1", bitola de 4-2" a 16-16" e diâmetro do furo de passagem do fluido de 5 a 19". É indicado para aplicação com ar, óleo e em indústrias, entre outras.

    Bitolas: 4-2 a 16-16"
    Construção: Latão
    Roscas: NPT 1/8 a 1"
  • Conexão de PVC/CPVC industrial
    Conexão de PVC/CPVC industrial
    resiste a líquidos corrosivos

    De elevada resistência mecânica, as conexões de PVC/C-PVC industriais Schedule 80 apresentam também alta resistência a líquidos corrosivos. A linha completa de conexões, que abrange joelhos, tês, luvas, adaptadores, flanges, uniões, peças especiais sob desenho, etc., está disponível nos diâmetros nominais de 1/4" a 16", inclusive peças especiais e peças com rosca.

    Temp. de Operação: -
    Bitolas: 1/4" a 16"
    Tipo: Adaptadores ...
  • Proteções para mangueiras junho/2013
    Proteções para mangueiras
    resguardam sem deslizar

    Produto aprimorado - inexistem cantos vivos -, as proteções foram desenvolvidas para aplicação em mangueiras hidráulicas. Fabricadas pelo processo de extrusão, utilizam como matérias-primas polietileno de baixa densidade e polietileno de alta densidade. A aplicação das proteções nas mangueiras pode ser feita por máquinas ou manualmente. Sua cor-padrão é a preta, mas podem ser produzidas, sob encomenda, em outras cores. Operam sobretudo como organizadoras de fios.

  • Conexões de PPR junho/2012
    Conexões de PPR
    aceitam pressão de 25 kgf/cm²

    Fabricadas de polipropileno copolímero Random (PPR), estão disponíveis na cor azul e nas bitolas de 20 a 90 mm, suportando pressão de 25 kgf/cm² a 20ºC e temperatura máxima de serviço de 60ºC. Aplicadas na condução de ar comprimido, não geram resíduos nocivos ao funcionamento das máquinas, eliminando risco de entupimento de válvulas por crostas de corrosão. Resistem a vários produtos químicos, como ácidos graxos e óleos, provenientes de compressores, além de soluções com pH de 1 a 14.

...aguarde...