Conjuntos mecânicos

Produtos relacionados à

[+]
  • Adaptador para mancais setembro/2013
    Adaptador para mancais
    acomoda sensores cilíndricos

    Projetado para aplicações até 300 rpm de velocidade, conta com disco gerador de impulsos que produz 8 impulsos por rotação ou sinais de 4-20 mA utilizados em displays medidores, interruptores de velocidade ou entradas de CLPs. Disponível nos modelos EZ-3/4 in e EZ-18 mm, pode ser montado diretamente em eixos rosqueados dispensando abraçadeiras adicionais. O EZ-3/4 in acomoda os sensores 906 e 932; e o EZ-18 mm, os sensores ST420, ST420-LT, ST420-DI, Série 18, e SpeedTalker DN-BH.

  • Servoatuador fevereiro/2013
    Servoatuador
    controla impedâncias baixas

    Dimensionado para energizar solenoides do assim chamado padrão acústico, caracterizados por indutância igual ou menor que 1 mH, o LCAM 5/15 sustenta correntes contínuas, em caráter permanente até 5 A, tolerando picos até 15 A. Projetado para desempenho linear, proporciona operação em baixo ruído. Admite alimentação entre 24 e 70 V, responde a frequências até 6,5 kHz, quando atinge defasagem de 90°, além de oferecer suporte à realimentação via corrente ou velocidade, com ajuste de off-set em tensão contínua.

  • Servoacionamento julho/2012
    Servoacionamento
    permite manutenção sem paradas

    Para controle de movimentos em EtherNet/IP de máquinas com número reduzido de eixos, o Kinetix 350, de eixo simples, possui a funcionalidade "torque-off", permitindo que tarefas de manutenção sejam realizadas com segurança sem a desenergização do equipamento. Auxilia a reutilização de código fonte para reduzir o tempo de projeto, instalação e comissionamento. Com potência de 400 W a 3 kW, atende a variedade de necessidades de máquinas globais, incluindo suporte para alimentação em 120 V ca.

  • Servossistema ca abril/2012
    Servossistema ca
    oferece torque de 19,1 a 47,74 Nm

    Apresenta encoder com resolução de 20 bits, proporcionando controle preciso em máquinas CNC, de esculpir, de injeção e centros de usinagem. O ASDA-A+ oferece torque de saída de 3 a 7,5 kW (19,1 a 47,74 Nm) para máquinas de curvar tubos, de dobrar e de fabricar molas. Possui modos integrados de posição, velocidade e torque, fácil controle de posição de eixo único interno e comunicação Modbus de suporte através de saídas RS-485/422/232.

  • Contrarrecuo setembro/2010
    Contrarrecuo
    impede a reversão de movimento

    Permite o giro do eixo em apenas um sentido, travando o movimento no sentido oposto. É uma solução mecânica de segurança que impede o retrocesso do material em elevadores de caneca, transportadores de correia ascendentes e equipamentos similares. O SBS-SOC (Stromag Backstop) trabalha com torque nominal de 12.000 a 360.000 Nm e desenvolve de 220 a 70 rpm (min-1).

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...