Controladores programáveis

Produtos relacionados à

[+]
  • Controlador de duplo loop abril/2014
    Controlador de duplo loop
    possui seis tipos de alarmes

    De operação simples e intuitiva, conta com entradas universais de medição, seleção automática de parâmetros PID de acordo com o objeto controlado, porta de comunicação RS-485 e opcionalmente no padrão Ethernet. O modelo RE92 possui isolamento galvânico e alta imunidade a ruídos, display colorido de 3,5" com controle de luminosidade, sinalização de estados binários de entradas e saídas e seis tipos de alarmes com histerese e memória programáveis. Próprio para aplicações industriais e alimentado em tensões de 85 a 253 V ca/cc, vem equipado com função de partida suave, comutação automática de conjuntos PID e 20 programas internos (10 programas por loop).

  • CLP com IHM dezembro/2013
    CLP com IHM
    baseia-se em arquitetura aberta

    Indicado para máquinas de grande porte e automação de processos industriais, o CLP BC-04 oferece imunidade a ruídos. Baseia-se em arquitetura aberta, oferecendo módulos de I/O distribuídos que se comunicam através de rede CAN. Isento de componentes eletrônicos SMD, oferece facilidade para manutenção em caso de danos causados por agentes externos. A IHM possui LCD color de 15" touchscreen, teclado antivandalismo, duas portas USB e uma porta CAN (Controller Area Network).

  • Controlador lógico dezembro/2013
    Controlador lógico
    comanda módulos a distância

    Modular, a série OMC 8000 possui placa-mãe com capacidade para 31 módulos de expansão, situados próximos ou afastados, com limitação de cablagem até 40 m, sem perdas na taxa de transcepção de dados. A comunicação é obtida via porta CAN. Alimentado em 24 ou 230 V, tem três entradas compatíveis com os níveis de alimentação, além de outras seis entradas versáteis galvanicamente isoladas, compatíveis com pulsos de tensão, contatos secos em topologia NPN, sinais analógicos limitados até 30 V ou 20 mA, e duas entradas para bulbo de platina ou níquel.

  • Controlador lógico programável dezembro/2013
    Controlador lógico programável
    pode ter até 32 entradas/16 saídas

    Para automatizar processos e simplificar sistemas que utilizam temporizadores, contadores e relés, o Krono CLP está disponível em duas versões, uma para sistemas de corrente contínua (12 a 24 V cc) e outra para sistemas de corrente alternada (110-240 V ca). Usa linguagem Ladder, com programação feita de forma local (via IHM) ou por software (através da interface serial com o G-Soft). Com os módulos de expansão, pode ter até 32 entradas e 16 saídas. Oferece funções temporizadores, contadores, programação horária/semanal, comparações analógicas e de contadores e contatos E (and)/OU (or), além de cartão de memória para transferência de programas do CLP para o cartão e vice-versa. Dispõe de display LCD de 4 linhas/12 caracteres, com iluminação configurável, e teclas tipo membrana de contato e atende as normas IEC 61000-4-4, IEC 61000-4-5, IEC 61000-4-11 e IEC 55011.

  • Multicontrolador dezembro/2013
    Multicontrolador
    transmite informações via XML

    O Controllogix engloba os benefícios da plataforma Logix - ambiente de programação, redes e mecanismo de controle comuns, proporcionando alto desempenho às aplicações. Permite atender as necessidades de controle sequencial e de posicionamento com apenas um controlador e um pacote de software que integra controle, inversores e motor via interface Sercos, exibindo os dados de chão de fábrica em páginas Web, o recebimento de notificações de alarme por e-mail ou pager e transmissão de informações a diversos aplicativos de software via XML. Com memória de 2 a 32 Mb, suporta redundância de controladores, que executam tarefas contínuas, periódicas e eventos. Possui porta de comunicação padrão RS-232 serial, com comunicação ASCII, DF1 full/half-duples, DF1 radiomodem, DH-485 e Modbus via logic.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Controladores programáveis.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...