Corantes e Pigmentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Corante microgranulado dezembro/2011
    Corante microgranulado
    tem ponto de fusão a 85°C

    O Novopearls, que incorpora as vantagens dos corantes sólidos e dos líquidos, apresenta rápida homogeneização da cor e do plástico a ser colorido, o que só era possível com cores líquidas. Possui pigmentos com dispersão ótima no granulado à base de cera, possibilitando quantidades de aditivos entre 0,1 e 0,9%. Devido ao diâmetro do grânulo de 450 µm, pode ser dosado com grande exatidão.

  • Aditivo antimicrobiano novembro/2011
    Aditivo antimicrobiano
    suporta 250°C

    Desenvolvido a partir de agente microbiano orgânico, que inibe o crescimento de micro-organismos, apresenta estabilidade de temperatura, suportando 250ºC. Para utilização em resina EVA, o aditivo também pode ser aplicado em PE, PEAD, PP, PSAI e SAN. Atende os segmentos de cutelaria, produtos de higiene pessoal, embalagens para laticínios e para cosméticos e acessórios para banheiros, entre outros. É fornecido na cor natural.

  • Pigmentos em 5 cores maio/2011
    Pigmentos em 5 cores
    atendem a indústria de alimentos

    Destinam-se a embalagens e equipamentos plásticos em contato com alimentos e bebidas, bem como laminados e masterbatches, aplicados em produtos que necessitam ser moldados ou injetados. Os Bayferrox®, disponíveis nas cores vermelha, preta, amarela, marrom e verde, apresentam alto grau de fineza e dispersabilidade, facilitando o processo de moagem e principalmente atendendo os requisitos de qualidade e pureza exigidos pelo Ministério da Saúde na Resolução 105 da Anvisa.

  • Masterbatches fevereiro/2011
    Masterbatches
    para plástico Verde

    Estão disponíveis linhas de compostos de cores e aditivos desenvolvidas para os plásticos feitos com polietileno (PE) Verde, de fonte renovável, e com resinas biodegradáveis à base de ácido poliláctico (PLA), derivado de plantas. O PE Verde é uma resina proveniente do etanol da cana-de-açúcar e o PLA é um bioplástico que leva de três a quatro meses para se decompor, desde que esteja em condições de compostagem (umidade de 80% com temperatura constante maior que 60°C). Atendem as indústrias automobilística, de brinquedos, cosméticos e higiene pessoal e embalagens.

  • Concentrados de cores setembro/2010
    Concentrados de cores
    são biodegradáveis

    Com base no PLA - ácido poliláctico - derivado de plantas, a linha de concentrados biodegradáveis confere ao bioplástico características como antibloqueio, barreira aos raios UV, antiestática e anti-fog. Além disso, oferece vasta gama de cores, desde opacas e transparentes até as mais elaboradas, com efeitos especiais, como perolado e metalizado. Também foram desenvolvidos aditivos para melhorar o processamento da resina e o desempenho do produto final.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...